Faça uma pergunta Denunciar

Fotos recebidas por e-mail

RO - Última resposta o 14 Out 2010, as 14:36
Bom dia,recebi um e-mail hoje e nao consegui ve-lo e nem consegui abrir,diz que a imagem é muito grande
pra abrir, qdo falei para a pessoa que me enviou ela disse que no pc dela ela ve normal,sera que é algum
problema na minha configuraçao do meu computador. E uso o windows. Ah qdo vou abrir demora bastante e aprece a mensagens muito bytes para abrir....
Ler a sequência 
Resposta
+60
moins plus
Como faço para salvar em minhas imagens fotos recebidas em e-mail?
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Clique na imagem desejada com o botao direito do mouse , clique em GRAVAR COMO e vai aparecer opcoes de onde quer que grave . Normalmente se abre uma subpasta na Pasta DOCUMENTOS e pronto : esta salva sua foto .
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
como faço para olhar as fotos no email?
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
sera que eu consigo abrir as fotos do meu email
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
O problema é realmente com o seu computador. tente regiistrar na area de trabalho e depois com o botão ditreito sobre o icone da imagem clique em "abrir com" e escolha o programa possivel de visualizar fotos e imagens em sua maquina
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « fotos recebidas por e-mail »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.