Inseri uma música na minha apresentação só q só consigo ouvir se estiver no meu computador.
quando mando um email, o som também ñ vai...
como proceder...ja fucei tudo e não consigo resolver........
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede
Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios.
Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web.
Escolha uma estação no menu...
Download Windows XP SP2 VerOs Service Packs constituem um meio prático, tudo em um, de acessar os mais recentes drivers, ferramentas e melhorias em matéria de segurança, assim como outras atualizações críticas.
Windows XP SP2 (Service Pack 2), o último Service Pack para o...
Windows XP SP2 Conexão limitada ou inexistente VerSe a rede não funciona
Se a rede funciona, apesar de tudo
Problema na camada de rede
Caso particular do WiFi
Se a rede não funciona
Trata-se de um problema do Zeroconf (Zero Configuration Networking).
Verifique que o serviço do...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão.
Conexão
Configuração
Notas
Conexão
Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia.
O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Montar um PC VerMontagem de um computador
Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades.
Os elementos constitutivos do...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador
A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...
Montagem de um PC - Montagem do processador VerO processador
O processador é o circuito integrado chave do computador, realizando os principais cálculos. Os processadores existem em diferentes formatos que podem ser classificados em duas famílias:
Os processadores Socket ;...
Eu não consigo ouvir musica na internet,nem no yotube, nem nas rádios virtuais.Só cosigo ouvir os sons do msn e outros barulhos que não são musicas.O que eu faço?