Buscar : Em
Por :

Senha Orkut e hotmail

Última resposta o 27 Jun 2009, às 07:51:39 Naty, o 26 Jun 2009, às 16:29:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
SOCORROOO! Algum diabo pela segunda vez esse mês trocou minha senha do orkut... Agora trocou tbm a do hotmail, eu não consigo lembrar a resposat da pergunta secreta de jeito nenhum... Tem como vc me ajudar?! =/
Meu e-mail eh tnc_natyzinha@hotmail.com

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Senha Orkut e hotmail » em :
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Hotmail : confirmação da conta VerA confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Impossível acessar ou se conectar ao Hotmail - Página branca VerSe o acesso à sua conta Hotmail acaba numa página branca, queira seguir as seguintes etapas: 1. Verificar o login e a senha Verificar, principalmente, se o login foi bem digitado na forma de um e-mail completo (por exemplo ****@hotmail.com). 2....

1

kuruci, o 27 Jun 2009, às 07:51:39

Você esta com piratas dentro de seu ip. Envie um mail as serviços técnicos do Orkut e do Hotmail explicanbdo seu problema eles resiolverão para você.

Responder kuruci