Buscar : Em
Por :

Orkut raqueado

Última resposta o 7 Nov 2009, às 07:27:32 marcone2, o 26 Jun 2009, às 14:55:03 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Roubaram minha senha de orkut e me desativaram,gostaria de saber quem fez isso.
Abraços

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « orkut raqueado » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...

1

june3, o 1 Jul 2009, às 22:46:33

Primeiramente não adianta ficar mandando email para o Google com o título de ‘Roubaram meu Orkut‘. Basta preencher o formulário deste link: https://www.google.com/support/accounts/bin/request.py?ara=1&hl=br
Nele você preencherá um email no qual quer contato pelo Google; Selecionar o problema que está acontecendo. E depois responder algumas perguntas, para tentar provar que você é dono mesmo daquela conta.

Enfim, existem diversas maneiras de recupar a senha do orkut, basta ter paciência e esperar contato do Google e seguir os procedimentos corretos.
Nao eh possivel saber quem fez isso !!

Responder june3

2

dandara , o 2 Jul 2009, às 19:08:49
  • +2

Nao ha como saber quem foi mas dá para conectar-se com o suporte do Google.

Responder dandara

3

robbinho, o 8 Jul 2009, às 20:37:06

Entre em contato com o suporte técnico do Google para que resolvam seu problema , denuncie abuso na pagina do orkut e leia as dicas no seguinte link : http://pt.kioskea.net/s/orkut

Responder robbinho

4

meu orkut foi raqueado agora, o 7 Nov 2009, às 07:27:32
  • +2

Como recupera a minha do orkut do hotmail

Responder meu orkut foi raqueado agora