Buscar : Em
Por :

Trocar a senha do orkut

Última resposta o 12 Nov 2009, às 01:12:17 su, o 26 Jun 2009, às 01:43:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Estou querendo trocar minha senha do orkut,pelo seguinte motivo:

Minha filha queria olhar umas fotos e eu dei minha senha,e acho que

não deveria ter dado,afinal isso é meu particular

Como não entendo nada de computador, peço socorro.

Aguardo o retorno de vcs.

Melhores respostas por « trocar a senha do orkut » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] Ver Alterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Como trocar minha senha no WLM/MSN Ver Para trocar sua senha no Windows Live Messenger, basta utilizar a interface prevista para isso : Simplifique a sua entrada Se você perdeu sua senha,consulte esta dica : MSN - Senha perdida Pra fazer rapidamente caso tenha um endereço...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Trocar a bateria da placa-mãe VerSubstituir a pilha do BIOS Sumário Sintomas Frequencia da troca 1 . Anotar os dados do Bios 2. Localizar a bateria do BIOS 3. Tirar a bateria usada 4 – Instalar a nova bateria 5. Verificar os dados do BIOS e regular o relógio Saiba...
Troca de dados informatizados (IDE) VerIntrodução à troca de dados informatizados A abreviatura EDI significa Electronic Data Interchange ou, em português, Troca de Dados Informatizados. O IDE pode ser definido como a troca, de computador para computador, de dados...
As chaves de sessão VerO Interesse de uma chave de sessão Os algoritmos assimétricos (em jogo nos criptosistemas com chave pública) permitem livrar-se de problemas ligados à troca de chave através de um canal protegido. Contudo, estes últimos continuar a ser...

1

cacamartins, o 26 Jun 2009, às 06:33:19
Responder cacamartins

2

HACKER NITROS, o 1 Jul 2009, às 23:57:06
  • +2

Uai mas tu naum usou a mente hein... para olhar fotos no orkut naum precisa de passar senhas de outra conta,
sendo ela add como sua amiga no seu orkut do perfil dela mesmo ela poderia ver essas fotos, essa
história esta mal explicada, a sua engenharia social querendo saber mudar senhas naum foi muito convincente kkk, tento outra desculpas kkkk
Você conseguir manipular um leigo... mais um Hacker kkkkkkkkk, desculpe a franqueza.

Responder HACKER NITROS

7

lougancauso@hotmail.com, o 3 Ago 2009, às 01:30:35
  • +4

Olá me ajuda ae com esse email

Responder lougancauso@hotmail.com

13

28890000, o 11 Nov 2009, às 15:30:17

Responder 28890000

10

didio, o 9 Out 2009, às 03:36:43
  • +1

Cara...

um amigo meu teve o orkut raqueado....mas naum consigo nenhum programa pra entrar e trocar a senho...
o ruim q ele naum lembra a senha o email q era o login.. pq se naum dava pra entrar e trocar .. era facil..
mas ele naum lembra...
tem um jeito de entrar e trocar a senha do orkut????

Responder didio

11

didio, o 9 Out 2009, às 03:38:03

Cara...

um amigo meu teve o orkut raqueado....mas naum consigo nenhum programa pra entrar e trocar a senho...
o ruim q ele naum lembra a senha o email q era o login.. pq se naum dava pra entrar e trocar .. era facil..
mas ele naum lembra...
tem um jeito de entrar e trocar a senha do orkut????

entao tem algum jeito pra eu fazer ... sem tem q saber o email usado .. ou colocar outro email q naum era o login...

Responder didio

3

HACKER NITROS, o 2 Jul 2009, às 00:02:17
  • +1

Muito fácil dona, depois de estar logada no seu orkut, na página principal va em comfigurações na lista a esquerda abaixo de sua foto, apóis isso na próxima página va abaixo em gerenciar minha conta do google,
nessa vc verá uma opção, alterar minha senha, alterar meu email etc...
prontinho, entre na opção desejada e boa sorte.

Responder HACKER NITROS

4

DEBORA DOS SANTOS, o 10 Jul 2009, às 17:27:04

Olha vc vai em perfil e depois vai aparece o seu perfil então vai aparece ao lado do seu perfil o nome EDITAR
e em baixo também vai aparecer então vc vai clicar no nome EDITAR no debaixo.
depois vai aparecer na sua foto do orkut remover senha vc vai la e remove.
EU ACHO QUE É ASSIM POR QUE QUANDO EU FUI REMOVER A MINHA SENHA FOI ASSIM .
SE NÃO FOR ASSIM ME DESCUPA OK PORQUE EU ESQUECI A SENHA DO MEU ORKUT .BJS BOA SORTE

Responder DEBORA DOS SANTOS

5

anonimo, o 29 Jul 2009, às 19:20:15

Consigo fazer o que vc quer ]e s]o me add benites_giovanni@hotmail.com

Responder anonimo

6

misteriosa, o 31 Jul 2009, às 02:12:44

Preciso descobrir a senha do orkur djpclovesongs@hotmail.com

Responder misteriosa

8

anonimo, o 18 Ago 2009, às 17:22:58
  • +1

Presciso recuperar esse orkut meu me ajudem por favor

Responder anonimo

9

Gustavo, o 29 Set 2009, às 14:39:45

Gente para trokar a senha do Orkut basta procurar assim: Trokas a senha do orkut Ai vai aparecer assim TROKAR A SENHA DO ORKUT AI VCS CLIKA LÁ, E TROKA...

Espero que tenha dado uma boa informação.. Boa tarde

Caso vc perdeu sua senha do Orkut ADICIONA LÁ gustavo10ss@hotmail.com

Responder Gustavo

12

mais como trocar a seenha, o 7 Nov 2009, às 01:55:24

Oi Vc Tem Como Me amostra Como Trocar A Senha

Responder mais como trocar a seenha