Buscar : Em
Por :

Aprender a digitar rapido

Última resposta o 30 Out 2009, às 14:25:23 gordafeliz, o 25 Jun 2009, às 12:17:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
queria umas sugestoes pra aprender qa digitar rapido...
sou lerda que nem uma tartaruga
como eu faço???

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « aprender a digitar rapido » em :
Dolby Digital / AC3 Ver Apresentação do formato Dolby Digital Lançado em 1987,o formato dolby Digital é um standard de codificação numérico audio 5.1 desenvolvido pelos laboratórios Dolby Labs. Contrariamente aos sistemas Dolby ProLogic, as pistas audio...
Máquina fotográfica digital Ver Introdução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida VerRepor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download Digitizer VerDigitizer converte arquivos BMP , á páginas html cheias de caracteres coloridos que reproduzem a imagem original . A conversao de BMP a ASCII é rápida e apenas requer intervençao por parte do usuário . Estruturado como um assistente , Digitizer ...
ADSL VerO que significa xDSL e ADSL? O termo DSL ou xDSL significa Digital Subscriber Line (Linha numérica de assinante) e agrupa o conjunto das tecnologias instaladas para um transporte numérico da informação numa simples linha de conexão...
O som digital VerO que é o som ? O som é uma vibração do ar, isto é, uma sequência de sobrepressões e depressões do ar em relação a uma média, que é a pressão atmosférica. De resto, para ficar convencido, basta que coloque um objecto ruidoso (despertador, por...
O scanner VerO scanner Um scanner é um periférico de aquisição que permite digitalizar documentos, ou seja, transformar um documento em papel numa imagem numérica. Distinguem-se geralmente três categorias de scanners: Os scanners ao comprido...

1

silvya, o 25 Jun 2009, às 12:18:19
  • +2

Ja pensou num curso de datilografia?

Responder silvya

2

biruta, o 25 Jun 2009, às 12:19:24
  • +5

Vc vai ver que com a pratica começa a ficar automatico e vc vai escrever mais rapido no computador que a mão..
pode ter certeza

continue a treinar

Responder biruta

3

gordafeliz, o 25 Jun 2009, às 12:20:21
  • +2

Obrigada pelas dicas...
acho que vou apelar pra um curso mesmo..
pois nao tenho muito tempo pra treinar.,
mas obrigada pelas dicas

Responder gordafeliz

4

wanderson, o 14 Jul 2009, às 02:52:46
  • +3

Eu m chamo wanderson e nao se digitar rapido mais gostaria de aprende como que eu fasso

Responder wanderson

5

jo, o 19 Jul 2009, às 03:36:19
  • +3

Bom para q vc tenha uma ótima digitação eu lhe recomendo ter um pc em casa pq assim vc vai treinando eu por ex: vim aprender a ter uma boa digitação ao instalar um pc em casa assim ao entrar no msn no dia a dia fiquei muito boa.. mas assim creio q em cursos de digitaçao vc não aprenda muitoooo mas ajuda sim desde que vc frequente bem .. ok.

Responder jo

6

rico, o 28 Jul 2009, às 19:49:03
  • +3

Sim eu aceito por q eu quero aprender melhor

Responder rico

7

fernanda, o 29 Jul 2009, às 02:53:48
  • +3

Quero aprender a digitar mais rapido será que da para mandar um desnho ensinando de graça?

Responder fernanda

8

Guto, o 29 Jul 2009, às 19:15:17
  • +3

Tem software grátis que se chama HJ Digitação é muito bom e simples para baixar e rápido, procurem em sites de busca que vocês vão ver com é simples, mas tem praticar sempre, não tem outro jeito

Responder Guto

9

casa, o 2 Out 2009, às 15:23:43
  • +1

Ahh eu aprendi digitar rapido nomalmente praticando em games onlaine etcc,.. flws aew moçada

Responder casa

10

thais, o 30 Out 2009, às 14:25:23

oi tdbem com vc?
qual curso eu faço

Responder thais