Bom dia,
estou com um problema super bizarro
entro normal no meu hotmail
posso ate enviar uma mensagem
mas qdo tento abrir minha caixa de entrada nao consigo de jeito nenhum
oq eu pode ser ??
Comandos usuais do BIOS VerBIOS (Basic Input/Output System = Sistema Básico de Entrada/Saída)
Esta dica é eficaz para você aprender a utilizar o BIOS. Para começar, no BIOS, não se usa o mouse.
As teclas ou combinações mudam de acordo com os modelos mas, na maior parte dos...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8:
1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop.
2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades.
3. Clique em avançado, na rubrica...
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente.
Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário.
A maioria dentre...
Download Eax Movie Catalog VerEax Movie Catalog é a ferramenta perfeita que todo cinéfilo necessita para livrar-se do caos gerado por sua extensa coleção de filmes e séries .
Entrando na base de dados de IMDB, Amazon, DVD Empire, Video Guide ou FilmWeb obteremos informação...
Download Eax Movie Catalog VerEax Movie Catalog é a ferramenta perfeita que todo cinéfilo necessita para livrar-se do caos gerado por sua extensa coleção de filmes e séries .
Entrando na base de dados de IMDB, Amazon, DVD Empire, Video Guide ou FilmWeb obteremos informação...
Download Flickroom VerFlickroom permite entrar na sua conta do Flickr e ver suas fotos e dos seus amigos tranquilamente .
Basta dar permissao a Flickroom para entrar a Flickr e poderá ver seu perfil , dos amigos , conhecer seus contatos , chatear com outros usuários e...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe VerA placa-mãe
A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas
Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Endereço IP VerO que é um endereço IP
Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...