Buscar : Em
Por :

Achar amigos

Última resposta o 21 Nov 2009, às 05:05:51 grampola, o 25 Jun 2009, às 12:04:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Existe algum site que vce pode digitar o nome da pessoa completo ou cpf e voce obtem informações...
pois nao quero entrar nestes sites de relacionamento..ja tentei todos e nao consigo

deem uma luz

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « achar amigos » em :
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição 1 - Interesse 2 - Pré-requisitos 2.1 - Explicação 2.2 - Oportunidade das partições 2.3 - Atualização das imagens 2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso ! 2.3.2 - Imagem incrementada e...
Download 7-Zip Ver7-Zip é um gestor de arquivos comprimidos , de interface simples e funções comuns , tem como seu principal ponto a capacidade extraordinária de compressão que oferece . 7-Zip usa o novo formato de compressão 7z , que alcança porcentagens de...
Download Home Accounts VerHome Accounts gerencia os dados da contabilidade doméstica . É como uma caderneta bancária , que aparecem com todas as transações e operações financeiras , que além de tudo , proporciona a possibilidade de estudar a evolução das contas mediante...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...
FAI - Fornecedores de acesso à Internet VerO que significa FAI? FAI significa literalmente Fornecedor de acesso à Internet. Chama-se também provider, palavra que provém da denominação inglesa ISP, que significa Internet Service Provider (tradução: Fornecedor de serviços...

1

RicardoSilva, o 25 Jun 2009, às 12:16:06
  • +1

No site da receita federal
kkkk

Responder RicardoSilva

7

jaboatão, o 24 Ago 2009, às 03:50:43

Responder jaboatão

8

radja, o 31 Ago 2009, às 07:27:27
  • +4

Quero um amigo para conversar

Responder radja

12

tunba, o 19 Nov 2009, às 03:39:18

Olá estou procurando amigos para conversar abraços.

Responder tunba

2

gordafeliz, o 25 Jun 2009, às 12:16:36

Ja tentou mesmo no google??

Responder gordafeliz

3

meninolindo, o 25 Jun 2009, às 12:33:25
  • +2

Quer passar estas informações e eu tento achar algo pra vc??

Responder meninolindo

4

mineira, o 25 Jun 2009, às 12:34:30
  • +3

ATENÇAOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nunca passem informações sigilosas pela internet...
tudo pode virar publico e pode se virar contra vc

CUIDADOOO

Responder mineira

6

eu quero mais amigo no msn, o 3 Ago 2009, às 15:37:46
  • +4

Oi eu quero mais amigo no msn tanto fais pode ser homem oumulherrrrrrrr
e tambem q sempre ta online

Responder eu quero mais amigo no msn

11

seu amigo, o 3 Nov 2009, às 22:31:47
  • +1

Blz me convida é andreu_sls@hotmail.com

valeu

Responder seu amigo

5

joycesan, o 3 Jul 2009, às 15:42:42
  • +3

Nossa amiga tem razao, nao passe informaçoes pessoais , telefones ou outros pela internet pois nao eh seguro .
Desconheço algum site que dê as informaçoes que vc precisa .

Responder joycesan

9

e verdade amores, o 13 Set 2009, às 17:39:00

Oi como vai
vamos conversa

Responder e verdade amores

10

Nãanda, o 21 Set 2009, às 22:31:33
  • +2

- fernandinhaalvesquiles@hotmail.com acc ai

Responder Nãanda

13

neto, o 21 Nov 2009, às 05:05:51

Robertnery10@hotmail.com quem quiser me adicionar pode ficar a vontade me adiciona e vamos teclar um pouco eu sou una boa persona.

Responder neto