Existe algum site que vce pode digitar o nome da pessoa completo ou cpf e voce obtem informações...
pois nao quero entrar nestes sites de relacionamento..ja tentei todos e nao consigo
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles:
Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição
1 - Interesse
2 - Pré-requisitos
2.1 - Explicação
2.2 - Oportunidade das partições
2.3 - Atualização das imagens
2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso !
2.3.2 - Imagem incrementada e...
Download 7-Zip Ver7-Zip é um gestor de arquivos comprimidos , de interface simples e funções comuns , tem como seu principal ponto a capacidade extraordinária de compressão que oferece .
7-Zip usa o novo formato de compressão 7z , que alcança porcentagens de...
Download Home Accounts VerHome Accounts gerencia os dados da contabilidade doméstica .
É como uma caderneta bancária , que aparecem com todas as transações e operações financeiras , que além de tudo , proporciona a possibilidade de estudar a evolução das contas mediante...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local?
Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP
O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...
FAI - Fornecedores de acesso à Internet VerO que significa FAI?
FAI significa literalmente Fornecedor de acesso à Internet. Chama-se também provider, palavra que provém da denominação inglesa ISP, que significa Internet Service Provider (tradução: Fornecedor de serviços...
Nossa amiga tem razao, nao passe informaçoes pessoais , telefones ou outros pela internet pois nao eh seguro .
Desconheço algum site que dê as informaçoes que vc precisa .