Faça uma pergunta Denunciar

Aprender a fazer emoticons [Resolvido]

tatibarraco 43Posts segunda 25 de maio de 2009Data de inscrição 3 de março de 2010Última visita - Última resposta o 29 Mar 2015, as 22:21
Bom dia,
onde a gente aprender a fazer aquelas brincadeirinhas de carinhas com letras.
acho tao fofo , mas nao tenho nem ideia da onde posso acha las.
me ajudem por favor, que eu quero enviar pros meus amigos e minha familia
tchau
Ler a sequência 
Resposta
+95
moins plus
*_* indiferente

:) ou :D feliz ou muito feliz

:( ou D: triste ou muito triste

>_< nervoso

8. nerd

(] - _ - [) ouvindo música

" o " sonolento

ò --- ó bravo

@ _ @ admirado

=^.^= gato

@}--;--- rosa

...tem muitos outros emoticons, dá até pra inventar alguns, é só pensar um pouco, esses são os mais fáceis, não precisa ficar adicionando uns e depois na hora de escrever se arrepender porque a palavra não saiu direito, isso é um saco né, vamos combinar.... também não precisa comprar um daqueles "maravilhosos teclados para emoticons", com o teclado normal você consegue fazer mais de mil carinhas rsrs....

bjs :*
ana clara- 1 Out 2014, as 18:24
ue eu apertei o alt 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Responder
DAVI- 15 Jan 2015, as 16:07
olha o meu []======()::::::::::::>ESPADA
Responder
misael- 5 Mar 2015, as 06:59
é assim cxx[]xxxxxxx>
Responder
xablau- 11 Fev 2015, as 18:22
Oiá o meu
(\__/)
( *-* )
/ |\
/ \
Responder
Não- 29 Mar 2015, as 22:21
(¬.¬)
/|\
/ \
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+28
moins plus
eu sei um programa q faz muitas coisas e tbm emotcons é o Photoscape vc encontra ele no baixaqui e no menu dele vc vai ver a opção animaçao gif e entao vc vai ter q fazer as fotos do movimento do boneco q vc quer e ai vc coloca la em sequencia e o tempo para mudar de fotos e ta pronto...
para colocar eles no msn vc vai em emoticons mais... e criar(depois de ter salvo a animação),procura a foto e de um nome para aparecer ele(tipo um emoticon de OI vc escreve oi,oiee,...etc.)e intao é isso
Adicionar comentário
Resposta
+22
moins plus
monique- 21 Nov 2014, as 18:13
como que faz o de musica ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Geralmente são feitos no FLASH. Não é difícil, mas tem que saber mexer nesta ferramenta.
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Santos- 16 Mai 2012, as 18:40
(((((((8_|) Marge
Responder
keyboarder- 7 Jul 2012, as 09:42
( /|| [=====(:::) fender stratocaster
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
os emoticons sao praticamente gifs pequenos vc pode usar varios programas para fase los alguns ex: flash - photoscape - photoshop pelo photoshop acho que nao da mais sla enton vc baixa um programa no qual vc pode cria movimentos e cria seu emoticon dps salva em flash ou gif dps disso tente adiciona-lo no msn ja eu eu uso e flash e consegui cria alguns emoticons
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Realmente esses emotions sao uma graca ... Dê uma olhada no link sobre o assunto aqui do Kioskea e divirta-se.
http://pt.kioskea.net/contents/www/smiley.php3
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
( ) ( )
( ' . ' )
C(")(")
MEUS COELHO É O MELHOR =þ
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
bom já que eu sou a maior hecher do brasil além de rachear sei fazer roubar sites dos outros msn e fazer ums emotions masseiras que pagam mas como sou hacher faço de graça. vlw por me ouvir
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
e assim para aprender emoticons primeiro vc teque pedir para seu amigo mandar emoticons pra vc ai vc clica no botao direito ate achar adicionar ai vc clica ai tipo assim
teclado:oii
nome:oi ai vc clica em add.
no teclado para mostrar vc o oi de emoticom vc teque que escrever oii para mostrar o emoticom entendeu!
ok
poliana
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
olha eu concordo com a pessoa que falou primeiro la em cima do photo scape baixa ela no baixaki la tem um monte de ferramentas pra fazer um emotiocon clica em gift e coloca dois tipos de emotiocon tipo feito no paint ai vc coloca la dizendo oi com uma placa pra direita e depois coloca outro feito com uma placa pra esquerda escrito oi vc pode colocar qualquer coisa ai depois é so vc ir no msn clica em criar emotiocon e coloca essa ai que vc fez ela fica se movimentando é legal eu aprovo vc abaixar pelo baixaki
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
ajudei ? agradece ai
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Pode tentar o programa Iminent que tem emoticons e pode criar seus próprios também.

Veja do que se trata na página deles: http://pt.iminent.com/

Boa sorte!
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
eu nao consigo aprender como e que eu faso
e o que e pseudonimo
oque que e membro
Maria- 25 Set 2012, as 21:41
( ) ( )
( ' . ' )
C(")(")
Esse meu coelho realmente é mais fofo q esses Emoction Velhos ai
Responder
Qcabeca- 14 Fev 2014, as 23:58
<a href="#">Teste</a>
[url=http://teste.com]teste[url/]
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « aprender a fazer emoticons »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.