Buscar : Em
Por :

Aprender a fazer emoticons

Última resposta o 29 Jul 2009, às 15:50:37 tatibarraco, o 25 Jun 2009, às 12:02:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
onde a gente aprender a fazer aquelas brincadeirinhas de carinhas com letras.
acho tao fofo , mas nao tenho nem ideia da onde posso acha las.
me ajudem por favor, que eu quero enviar pros meus amigos e minha familia
tchau

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « aprender a fazer emoticons » em :
Fazer um link Kioskea Ver Seja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? Ver Meus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Fazer uma newsletter VerFazer uma newsletter Uma newsletter é um boletim informativo, enviado por e-mail aos assinantes, periodicamente. Composta de texto, ilustratções, links para o seu site, seu conteúdo pode ser uma seleção de produtos, uma notícia sobre a sua...
Como apagar conversas no MSN VerApagar conversas no MSN Ops, você não quer que ninguém veja seus papos no MSN? Saiba que se não tomamos os devidos cuidados nossas conversas ficam registradas no computador. Então atenção e aprenda como fazer para ter sua conversa protegida e...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...
Partição - Particionamento de um disco duro VerO que é uma partição? O Particionamento de um disco duro faz-se após a formatação física deste e antes da formatação lógica. Consiste em criar zonas no disco cujos dados não serão misturados. Isto serve, por exemplo, para instalar...
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo do jogo é instalar uma rede para poder trocar dados ou jogar em rede. É necessário por conseguinte instalar em cada computador susceptível de fazer parte da rede local uma placa de rede. Este tutorial tem para...

1

jambalaia, o 9 Jul 2009, às 16:54:48

Realmente esses emotions sao uma graca ... Dê uma olhada no link sobre o assunto aqui do Kioskea e divirta-se.
http://pt.kioskea.net/contents/www/smiley.php3

Responder jambalaia

2

hippie, o 29 Jul 2009, às 15:50:37
  • +1

Geralmente são feitos no FLASH. Não é difícil, mas tem que saber mexer nesta ferramenta.

Responder hippie