Buscar : Em
Por :

Internet sem fio e laptop

Última resposta o 25 Jun 2009, às 11:21:16 caca, o 25 Jun 2009, às 11:05:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Como faço para configurar meu laptop com internet sem fio?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « internet sem fio e laptop » em :
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Configurar a sua conexão WiFi com o Windows Vista Ver*Se você utiliza um laptop *Ativação do serviço na inicialização *Ativação da gestão da rede pelo Windows *Não estou conseguindo ! **Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis **Configuração manual *Se...
Segurança - Anonimato na Internet VerIdentificação na Internet Existem duas maneiras de identificar um utilizador na Internet, o endereço Enviar por E-mail e o seu endereço IP. Com efeito, o endereço e-mail é um meio para reconhecer uma pessoa na Internet, assim certos...
Buscar na Internet VerBuscar na Internet Dado o nome de páginas web presentes para o Web, é necessário utilizar um instrumento para procurar uma página específica que corresponde à critérios de investigação: o motor de busca. Para utilizar um motor de...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

caracacaraca, o 25 Jun 2009, às 11:21:16

Bom dia,

Dê uma lida neste artigo que é bem interessante. Acho que você vai encontrar o que procura. Se não, através dela, você podera encontrar outras dicas relativas ao assunto no kioskea:

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 802 configurar sua conexao wifi no windows xp

Espero que sirva para algo !

Responder caracacaraca