Buscar : Em
Por :

Hotmail Bloqueado

Última resposta o 5 Nov 2009, às 17:10:53 Marcelo_teles, o 25 Jun 2009, às 01:22:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Alguém sabe se é comum o e-mail do Hotmail ficar Bloqueado temporariamente por excesso de tentativas de senhas? E por qto tempo ele fica dessa forma?

Aguardo respostas, pois necessito muito do meu acesso.

Que Deus abençõe a todos.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Hotmail Bloqueado » em :
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...

1

gilsão, o 25 Jun 2009, às 11:33:22
  • +2

Bom dia,

Dei uma olhada em outras perguntas deste forum e encontrei esta resposta, a uma pergunta que se parece com a sua. Copiei para você. Leia e veja se é o que você estah procurando.

Verifique a criptografia da sua internet explorer clicando no ponto de interrogação, em seguida baixe a atualização dele.

http://www.microsoft.com/downloads/Search.aspx?displaylang=p­­t-br

depois apague os arquivos inuteis, assim:

reiniciar/painel de configuração/opção internet/apagar arquivo temporariamente; uma janela vai se abrir, você marca "apagar todo o conteudo OFF LINE", remover também os cookies e apagar o historico,em seguida regular o nivel de segurança:
reininciar/painel de configuração/opção internet/segurança e colocar tudo(internet, intranet,site de confiança,site sensivel) no original. Ir em avançar e clicar no original e aplicar, depois ir em confidencialidade e colocar também, original.

reiniciar...

você pode ter bloqueado a conexão então configure corretamente.
se não, voce pode acabar com o problema utilizando um outro navegador para ler teus emails,o que no caso te aconselho o Mozzilla que é muito bom!!!!

http://www.baixaki.com.br/download/Mozilla-FireFox.htm
você pode utilizar outlook tambem para ler seus emails!!!!

Responder gilsão

2

Marcelo_Teles, o 25 Jun 2009, às 14:51:50
  • +1

Gilsão,

Muito obrigado, vou ver se consigo.
Mas tentei o acesso em outras máquinas e ocorre o mesmo erro.
E-mail temporariamente indisponível.
Assim que tentar, informo que aconteceu.
Agradeço sua atenção.

Responder Marcelo_Teles

3

Ma, o 3 Jul 2009, às 21:53:04
  • +1

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(G.N) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (G.N) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (G.N) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (G.N) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (G.N) de volta o mais rápido possível para p!erto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se

Responder Ma

6

Grazy, o 22 Set 2009, às 21:45:45
  • +4

Boa tarde gostaria de saber como faço para desbloquear meu msn e hotmail,pois quando acesso aparece uma mesangem dizendo que o hotmail esta temporariamente indisponivel.
Aguardo resposta obrigado!!

Responder Grazy

4

republica, o 10 Jul 2009, às 19:34:42

Com certeza esta bloqueado por abuso nos termos de uso e vc tem que entrar em contato com o pessoal do Google, ok ?Espero que consiga resolver !

Responder republica

5

deivid, o 23 Jul 2009, às 19:45:00

Rakearo meu orkut quero ele devolta e minha sena tambem

Responder deivid

7

silvinha, o 5 Out 2009, às 17:36:07
  • +1

Após várias tentativas eu bloquei o meu email silvinha.souza39@hotmail.com.

O que eu faço pra desbloquear

No aguardo

Sílvia

Responder silvinha

8

Maxx, o 5 Nov 2009, às 17:10:53
  • +1

Se Alguem souber aí me avisa o meu tbm ta bloqueado =,(

Responder Maxx