Microsoft Office

Resolvido/Fechado
KkkMilinha - 24 jun 2009 às 19:00
 kelly - 14 abr 2014 às 14:45
Bom dia,
Geente...tô teentando baixar o Microsoft Office(Word, Excel, Power Point) poois de alguma forma eu exclui do meu pc...teem como??? em que site???

6 Respostas

Caro Amigo (a) para você poder abaixar o office 2007 ou 2003 você tem que ir no site da microsof ou no baixaki. Mais antes de você tentar abaixar tudo de novo tente fazer uma coisa para tentar recoperar-lo, tente se lembrar qual foi a data que você excluiu e depois vai no menu Iniciar do seu computdor aponte para todos os programas (ou programas se o seu menu for o menu clássico do Windows), acessório, ferramentas do sista e por fim clique em restauralção do sistema vai aparecer uma tela com uma mensagem na parte azul de cima Bem vido à restauração do sistema e marque restaurar o computador mais cedo e clique em avançar vai aparecer duas divisões uma do lado esquerdo e outra do lado direito, a do lado esquerdo tem um calendário e escolhar uma data antes do dia que você excluiu o Seu Office (Word, Excel, Powerpoint), a data tem que está em negrito e por fim escolhar qual quer nome do lado direito e clique em avançar que o sietema vai reiniciar o computar e valtar a quela data que você escolheu e quando aparecer a área de trabalho vai aparecer dinovo a tela de restauração do sistema e de OK! E por fim verifique se o office esta de novo eu seu computador!
Ok? Esperou te ajudado!
14
Nossa, estava como mesmo problema pois um antivirus tinha excluido o meu word e power point e graças essa sua dica recuperei, mto obrigada.
0
Eu Fiz essa restauraçao mas nao consegui. ?Depos qie reiniciava ele dizia que nao podei ser feita restauraçao pois nao havia nenhuma modificaçao, mas no dia 31 de08 aparece os programas excluidos e o microsoft office.... fiz a restauraçao no dia 30/08 e depois tentei no dia 31 selecionando o ponto de restauraçao as 13:00 sendo que o microsoft foi excluido as 15:00, mas sem sucesso... alguem ai me ajuda?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade