Buscar : Em
Por :

ESQUECI MINA SENHA DE ADMINISTRADOR MEU XP

Última resposta o 25 Jun 2009, às 01:25:28 RUI, o 24 Jun 2009, às 20:54:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « ESQUECI MINA SENHA DE ADMINISTRADOR MEU XP » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Métodos ágeis (RAD, XP) VerMétodos ágeis Os métodos de desenvolvimento ditos “ ágeis” (em inglês Agile Modeling, ou AG) visam reduzir o ciclo de vida do software (e por conseguinte acelerar o seu desenvolvimento) desenvolvendo uma versão mínima, seguidamente integrando...
Mmc - mmc.exe Vermmc - mmc.exe O processo mmc.exe (mmc significa Microsoft Management Console) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para fornecer e afixar diversos instrumentos de administração e de plugins para a gestão do material...
Conector mini-DIN VerTomadas mini-DIN 4 pinos O conector mini DIN 4 pinos permite a transmissão de vídeo analógico em formato S-Video : Cada vez mais as placas gráficas estão equipadas de uma tomada S-Vídeo que permite mostrar a saída do computador...

1

Marcio, o 25 Jun 2009, às 01:25:28
  • +3

Quando aparecer na tela os usuarios para login nao aperte nada
depois ctrl + atl + del duas vezes ai digite "administrador" sem aspas no nome do usuario e tecle enter nao eh em todos os windows xp que funciona mas tente isso...se der certo
depois muda a senha

Responder Marcio