Buscar : Em
Por :

Perdi senha e pergunta chave

Última resposta o 24 Jun 2009, às 19:53:27 anderson, o 24 Jun 2009, às 18:55:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
acho que alguem alterou a senha da minha conta do hotmail de trabalho e tenho varios e importantes documentos lá..... e como é conta antiga não lembro a palavra chave e agora a senha né.... preciso de ajuda porfavor alguem ai me ajuda

Melhores respostas por « perdi senha e pergunta chave » em :
Cifragem com chave privada (ou chave secreta) Ver A codificação simétrica A codificação simétrica (também chamada codificação com chave privada ou codificação com chave secreta) consiste em utilizar a mesma chave para a codificação e descodificação. A codificação consiste em...
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver 1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
Chave de ativação do software avast! Home Edition Ver O software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Utilizar uma chave USB / pendrive no Linux VerUtilizar uma chave USB / pendrive no Linux Montagem automática em função das diferentes das diferentes distribuições Mandriva Fedora Core Debian Manualmente Advertência Montagem automática em função das diferentes das diferentes...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Download AVG Antivirus Free Edição VerUm produto de qualidade utilizado por 80 milhões de utilizadores. Fácil para fazer o download, instalar e utilizar Proteção contra os vírus e os spywares AVG é anti virus gratuito e eficiente, com as utilizações regulares da sua base de dados...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
As chaves de sessão VerO Interesse de uma chave de sessão Os algoritmos assimétricos (em jogo nos criptosistemas com chave pública) permitem livrar-se de problemas ligados à troca de chave através de um canal protegido. Contudo, estes últimos continuar a ser...
A codificação com RSA VerO sistema RSA O primeiro algoritmo de codificação com chave pública(codificação assimétrica) foi desenvolvido por R.Merckle e M.Hellman em 1977. Ficourapidamente obsoleto graças aos trabalhos de Shamir, Zippel e de Herlestman, famosos...
Cifragem com chave privada (ou chave secreta) Vero princípio da codificação com chave pública O princípio de codificação assimétrica (chamada também codificação com chaves públicas) apareceu em 1976, com a publicação de uma obra sobre a criptografia de Whitfield Diffie e Martin Hellman....

1

gracindo, o 24 Jun 2009, às 19:53:27
  • +1

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder gracindo