Buscar : Em
Por :

Mudar meu nome no perfil

Última resposta o 8 Nov 2009, às 00:29:21 filipinho, o 24 Jun 2009, às 17:16:31 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Não consigo trocar meu nome no perfil do orkut..
alguém sabe o que eu posso fazer?
inclusive pra colcoar aquelas carinhas....

valeu gente

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « mudar meu nome no perfil » em :
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Privacidade no perfil do Orkut VerQuer ter privacidade no seu perfil? Claro que muitos usuários querem proteger a privacidade de seus perfis no orkut, apesar de que o objetivo do orkut seja oferecer interação aos seus usuários, mas oferece também várias maneiras de proteger sua...
Download Resize My Photos VerMudar a resolução e o tamanho das fotos manualmente é uma tarefa entediante . Para essas ocasiões o melhor é utilizar ferramentas como Resize My Photos. Resize My Photos muda o tamanho de várias imagens num só processo . Os arquivos podem estar em...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos . Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...
Webmastering - Nome de domínio VerO que é um nome de domínio ? Um site define-se pelo seu URL Assim, um site alojado gratuitamente (por exemplo, um fornecedor de acesso à Internet) possui geralmente um endereço do tipo: http://www.votre-fournisseur.com/votrenom...

1

julieta1, o 2 Jul 2009, às 16:35:37
  • +3

Entra na pagina principal,no lado superior esquerdo / Perfil Editar - Ai vc pode fazer todas as alteraçoes que queira . Só nao esqueça de salvar tudo depois .

Responder julieta1

2

o erro, o 4 Ago 2009, às 23:03:04
  • +2

Ahh se fosse isso é q tah dando erro mudar todos sabem

Responder o erro

3

KaMiKaZe, o 8 Nov 2009, às 00:29:21

Pohna disso eu sei quero deixar ele louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder KaMiKaZe