Buscar : Em
Por :

Ataque

Última resposta o 25 Jun 2009, às 01:37:14 skynet, o 24 Jun 2009, às 16:54:06 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Jogo um jogo online, e nele hackearam minha conta, alterando todos os dados para poder acessar a minha conta.
Descobrir que o email do individuo é p***********@hotmail.com

Gostaria de saber, se tem alguma forma para conseguir quebrar esses asteriscos e conseguir na integra o email dele...

Desde ja muito obrigado!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Ataque » em :
Ataque do ping da morte Ver Ataque do ping da morte O “ataque do ping da morte” (em inglês “ping of death”) é um dos mais antigos ataque à rede. O princípio do ping da morte consiste, muito simplesmente, em criar uma datagramme IP cuja dimensão total excede a...
Ataque man in the middle Ver Ataque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque por recusa de serviço Ver Introdução aos ataques por recusa de serviço Um “ataque por recusa de serviço” (em inglês “Denial of Service”, abreviado em DoS) é um tipo de ataque destinado a tornar indisponível, durante um tempo indeterminado, os serviços ou recursos...
[Mitos] Meu PC não interessa os hackers VerMito É desnecessário proteger o meu PC em casa, ele não interessa os hakers. Realidade ERRADO Explicações Você já reparou no número de spams (emails publicitários) que você recebe todos os dias ? Você sabe por que os spammers nunca são...
Ataque LAND VerAtaque LAND O “ataque LAND” é um ataque rede que data de 1997, utilizando a usurpação de endereço IP a fim de explorar uma falha de certa aplicação do protocolo TCP/IP nos sistemas. O nome deste ataque provém do nome dado no primeiro...
Ataque Mitm VerAtaque Mitm Os ataques "relance" (em inglês “replay attaque”) são ataques de tipo “Man in the middle” que consistem em interceptar pacotes de dados e voltar a enviá-los, quer dizer, retransmiti-los tal e qual (sem serem descodificados) ao...
Ataque de servidores web VerVulnerabilidade dos serviços web Os primeiros ataques rede exploravam vulnerabilidades ligadas à aplicação dos protocolos da sequência TCP/IP. Com a correcção progressiva dessas vulnerabilidades, os ataques deslocaram-se para as camadas...

1

carla, o 24 Jun 2009, às 20:17:38

Não legalmente meu amigo.

Responder carla

2

skynet, o 25 Jun 2009, às 01:37:14

Mais carla, vc falou legalmente...

vc acha que foi certo o que ele fez comigo????

eu quero fuder a conta dele.....

Responder skynet