Gravar um filme baixado para ver no dvd

Resolvido/Fechado
vitor - 23 jun 2009 às 20:44
 nao - 5 abr 2017 às 11:47
Bom dia,
gostaria de saber , baixei um filme na net como eu gravo para um dvd para assistir no aparelho de dvd da sala ,em que formato eu gravo .

66 Respostas

Gostaria de saber o passo a passo de ocnverter um filme que baixamos pela internet para um DVD?
0
tem gente que ensina tudo errado por prazer.A maioria destes sites é só para inglês ver,não funciona e vem tudo escrito em inglês.
0
Boa noite!
Tem um programa chamado Super DVD Creator 9. Com ele vc grava filmes baixados do emulinha.biz.. Sempre estou gravando os filmes que baixo. Vc vai gostar.. Boa sorte
0
gravei uma reportagem no gravador de dvd sony agora só consigo assistir no proprio aparelho.Porque?
0
como voc~e baixou esse dvd
0
Mario_979 Posts 3 Data de inscrição terça 31 de agosto de 2010 Status Membro Última visita terça 31 de agosto de 2010 194
31 ago 2010 às 16:42
Se o seu gravador Sony for de mesa modelo RDR-GX330, você terá que finalizar a gravação, senão ele só tocará no próprio gravador. No controle remoto tem um circulo preto no meio e quatro botões pretos em volta, um deles tem escrito opções, clique nele e clique em finalizar.
Mas só poderá finalizar se for um DVD R se for DVD RW não finaliza.
0
e assim baixa o ConvertxDVD e baixe o filme e abra o ConvertxDVD e Vai em Add e Coloca o Filme e vai em Converte Depois de Converte Vai em Grava E ai vai passa ums minutinhos ai ta pronto
0
vey tenho um modo rapido e facil vc baixa o programa FormatFactory e transforma o seu video no formato vob ai quando terminar e so vc ir no nero e gravar os videos na midia virgem de dvd
0
use o dvd flick...he gratuito e vc converte filmes em avi para dvd (arquivos vob,ifo..etc ), podendo inclusive colocar mais de um filme na midia.vc pode escolher os menus de entrada.
obs.: selecione ntsc no sistema de video: project settings\video\target format>ntsc
vc ainda pode escolher entre gravar direto no dvd ou gerar uma imagem iso no seu hd.
0
baixar o converte dvd 3 ele converte e grava
0
Baixe o programa FormatFactory que tem no baixaki e altera o formato do filme que vc baixo para VOB, o filme que vc baixo normalmente vira em formato RMVB.
0
jACKSHARINGAN
11 jun 2010 às 19:36
Eu uso o ANY VIDEOS CONVERTER, e escolho o formato FILME DVD NTSC
0
olha cara já baixei e salvei em Avi. no meu dvd rodo, e acredito que rode nos aparelhos mais novos ok?
at++
0
saca o convert to dvd 4
0
formato .avi
0
ja baixei filmes e converti no formato mpg ,todos os vidios filmes que ponho neste formato pegam corretamente no aparelho dvd
0
Como gravar se o aparelho rodar .avi?
14 ago 2010 às 02:43
Mas se o aparelho de DVD rodar formatos de vídeos em .avi, posso gravar os filmes nesse formato em 1 DVD como arquivo de dados ou DVD-ROM (ISO)? Qualquer 1 dos 2?
0
rodrigobundhão
15 ago 2010 às 20:03
Vc quer converter os vídeos? então neste vc vai encontrar um programa onde vc possa baixar http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=converter+videos
0
fiz um download de um filme mas ñ sei encontrar no arquivo pode me ajudar
0
olá, vc pode gravar noformato de AVI ou de AMPG q ficara com ótima qualidade!!!!
até mais
0
Todos estes programas citados em cima são uma merda , o melhor é DVD Flick ele é um programa gratuito e muito bom sem complicações.
0
Baixa o Cyber Link power produce, um programa fácil de se usar. O ruim ta sendo arrumar gratúito mas se conseguir ele é um bom programa. Geralmente vem o CD de instalação com drives de dvd qnd compramos. Boa sorte!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade