Buscar : Em
Por :

Descobri senha de e-mail da bol

Última resposta o 18 Nov 2009, às 14:49:53 DADO, o 24 Jun 2009, às 01:32:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite, gostaria d saber si tem como descobrir a senha do e-mail da bol

Configuração: Windows XP

Melhores respostas por « descobri senha de e mail da bol » em :
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr VerSintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
« E-mail Address Not Verified » aparece ao lado do pseudônimo VerIntrodução Quando você utiliza o MSN Messenger ou o Windows Live Messenger com um endereço que não foi fornecido pela rede MSN (ou seja, terminando por @hotmail @msn ou @live), você deve, ou salvar esse endereço e-mail na rede "Windows Live ID",...
[Yahoo] Configuração (POP3) para o Outlook, Eudora, Thunderbird… VerVocê pode utilizar o Yahoo!Mail com um software de e-mails (Outlook, Thunderbird...) mas para isto, duas soluções : SOLUÇÃO n° 1 : Ativando a opção "Yahoo Direct" SOLUÇÃO n° 2 : Sem ativar a opção "Yahoo Direct" A consultar...
Download GIGABYTE GA-VM900M Rev. 1.0 VIA HyperionPro Chipset Driver VerVIA P4M900 Chipset Suporte Intel Core 2 Duo/Pentium D/Pentium4 Processor DDR2 667 para a alta competência do sistema Integra Chromo9 HC IGP graphics Ultimate graphics performance com PCI-E x16 interface Integra SARA 3 Gb/s com RAID...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...

1

TataLivia, o 24 Jun 2009, às 15:23:45

Qual é o seu email pra que eu possa te ajudar

Responder TataLivia

6

Anie, o 6 Jul 2009, às 01:30:27
  • +1

Não consigo ter mais acesso a minha senha do e mail da bol,pois a muito tempo não o utilizo mais,preciso rapidamente ter acesso a ele,não tenho a senha nem o endereço alternativo a unica coisa que sei é o e mail,o que eu faço?

Responder Anie

21

inês, o 29 Set 2009, às 19:34:45

Ao configurar o outloock express lamentavelmente tive bloqueio
do meu e-mail inesjc@bol.com.br
como medida de segurança do provedor.
Já tentei todas as alternativas indicadas no site bol
e como não obtive solução peço sua ajuda.
inesdaniel5@hotmail.com
i.marucci@yahoo.com.br

Um grato abraço

Inês

Responder inês

24

Lyly, o 20 Out 2009, às 14:41:03

Olá Anie,
O meu problema é parecido com o seu eu também, não consigo ter mais acesso a minha senha do e mail da bol. Por favor se você consegui, mande as instruções.

Grata!

Responder Lyly

19

Pardal, o 31 Ago 2009, às 05:29:18
  • +2

Não me lembro da senha de meu email, e não tenho email alternativo, cibelegalantini@bol.com.br, por favor se puder me ajudar, fico agredecida.

Responder Pardal

25

Luciana3108, o 3 Nov 2009, às 16:31:02

Boa tarde

Estou precisando de ajuda para acessar a minha conta do BOL. Eu uso o outlook há mais de ano e não lembro a senha e não tenho e-mail secundário.

Preciso acessar minha caixa para desbloquear o spam e a quarentena.

Alguém poderia me ajudar? lucianaemanuelle@bol.com.br

Responder Luciana3108

2

RicardoSilva, o 24 Jun 2009, às 15:24:17
Responder RicardoSilva

4

HACKER NITROS, o 1 Jul 2009, às 23:43:47
  • +5

Tem jeito, e o mais simples...
Abra o prompt de comando e digite as sequências:

ftp + enter
open + enter
pop.bol.com.br 110 +enter
nessa etapa irá pedir o endereço de email ex:( jhjhjhkjgfg@bol.com.br) + enter
nessa etapa pedira a senha pass: senha + enter

obs: + enter é para apertar a tecla enter depois dos comandos descritos,
esse 110 após o end. do bol é a porta que vc irá usar para invadir o servidor do bol,
na senha vc vai digitar a palavra senha mesmo, e ira invadir o email como administrador
da Bol...
Nesse simples caso vc consegue ver todos os emails da pesso, mas não consegue redefinir a
verdadeira senha ou desvenda-la,
Após estar dentro da caixa de email digite " list " sem aspas para listar os emails.

Responder HACKER NITROS

7

claunil, o 8 Jul 2009, às 02:59:45
  • +4

Tava fazendo direitinho mas depois que digitei o e mail deu erro de logan

Responder claunil

16

leia, o 28 Jul 2009, às 02:54:24
  • +2

Estava indo tudo certo, mas deu erro no logan, o que faço agora?

Responder leia

18

leia, o 25 Ago 2009, às 01:04:44
  • +1

Da erro no logon, o que fazer?

Responder leia

20

jarley, o 1 Set 2009, às 01:42:52
  • +1

Descobri senha do bol

Responder jarley

8

Dani, o 12 Jul 2009, às 04:48:33
  • +1

Eu não sei o que é prompt de comando, como faço para abrir isso? Obrigada.

Responder Dani

15

leia, o 28 Jul 2009, às 02:40:10
  • +3

Esqueci a senha do emai do bol e nao consigo olhar meus emails e nem trocar a senha

Responder leia

10

anonimo, o 21 Jul 2009, às 00:39:36
  • +2

Meu querido pq dar sempre falha de logon?
Me explica isso,pq estou fazendo sempre certinho e nao estou conseguindo...
Ah e outra coisa da pra fazer com o msn tbm?

Responder anonimo

11

Oscae, o 21 Jul 2009, às 23:22:35
  • +1

Podes-me ajudar a descobrir a senha desse endereço:

djanir.silva@bol.com.br

Obrigada

Oscar

Responder Oscae

12

Estefa, o 23 Jul 2009, às 04:31:03

Oi eu vi uma mensagem sua em um forum sobre como desbloquear um e-mail no bol, nao consigo chegar nos finalmentes..rsrs por favor vc pode me ajudar??? esperarei ansiosa sua resposta

Responder Estefa

17

wkzia, o 17 Ago 2009, às 21:12:13

Pelo prompt nao está dando certo. Por favor preciso muito conseguir entrar em um e-mail do bol. Já usei o brutus, mais nao consigo. O que faço/

Responder wkzia

22

josiane, o 1 Out 2009, às 18:53:35

Olá, não consigo acessar meu email, troquei a senha, deve ter dado algo de errado, pois, com esta mesma não consigo acessar meu email, preciso muito de certos dados que estão aquivados nesse email, será que podes me ajudar? desde já agradeço, o email é: jokam@bol.com.br

Responder josiane

27

helen, o 18 Nov 2009, às 14:49:53
  • +1

Hacker Nitros entrei no prompt de comando do dos digitando cmd

fiz todos os passos direitinho, mas ao digitar pop.bol.com.br 110.

Deu comando inválido.

preciso descobrir senha do bol com urgência, Eu pago após me enviar a senha.

Se alguem tiver interesse entre em contato no email helen-bg@hotmail.com

Obrigada

Responder helen

3

niti, o 24 Jun 2009, às 15:26:02

Vc tem um email secundario???

Responder niti

13

Estefa, o 23 Jul 2009, às 18:44:47

Nao tenho nao, nao tenho mais a senha e ainda nao me lembro da dica..aff cabecinha voada viu rsrsrs

Responder Estefa

5

kris, o 5 Jul 2009, às 12:31:25
  • +1

Favor responder como posso recuperar meu email se perdi password e esqueciresposta secreta

Responder kris

9

may, o 14 Jul 2009, às 04:14:11
  • +1

Qr oa senha desse imail mayara-piedade@bol.com.br

Responder may

14

tete, o 27 Jul 2009, às 03:23:33
  • +2

Alguem pode me ajudar a abrir o e-mail tijolobr@bol.com.br?? por favor e um caso serio

Responder tete

23

LULULU, o 5 Out 2009, às 20:55:10

Preciso da senha do email enzocamargo@bol.com.br, ja fiz de tudo ptentar descobrir e n consegui
VLW

Responder LULULU

26

bigode, o 13 Nov 2009, às 14:39:44
  • +1

Gostaria que alguem me ensinasse como reativar meu e-mail BOl que por digitar a senha errada algumas vezes foi cancelado. Preciso rever minha caixa postal pois, sou professor e la encontra-se informações importantes. Abri esse outro e-mail e aguardo ajuda de alguem de bom coração. Grato.

Responder bigode