| Responder RicardoSilva | 4 HACKER NITROS, o 1 Jul 2009, às 23:43:47Tem jeito, e o mais simples...
Abra o prompt de comando e digite as sequências:
ftp + enter
open + enter
pop.bol.com.br 110 +enter
nessa etapa irá pedir o endereço de email ex:( jhjhjhkjgfg@bol.com.br) + enter
nessa etapa pedira a senha pass: senha + enter
obs: + enter é para apertar a tecla enter depois dos comandos descritos,
esse 110 após o end. do bol é a porta que vc irá usar para invadir o servidor do bol,
na senha vc vai digitar a palavra senha mesmo, e ira invadir o email como administrador
da Bol...
Nesse simples caso vc consegue ver todos os emails da pesso, mas não consegue redefinir a
verdadeira senha ou desvenda-la,
Após estar dentro da caixa de email digite " list " sem aspas para listar os emails. Responder HACKER NITROS | 7 claunil, o 8 Jul 2009, às 02:59:45Tava fazendo direitinho mas depois que digitei o e mail deu erro de logan Responder claunil | 16 leia, o 28 Jul 2009, às 02:54:24Estava indo tudo certo, mas deu erro no logan, o que faço agora? Responder leia |
|
| 8 Dani, o 12 Jul 2009, às 04:48:33Eu não sei o que é prompt de comando, como faço para abrir isso? Obrigada. Responder Dani | 15 leia, o 28 Jul 2009, às 02:40:10Esqueci a senha do emai do bol e nao consigo olhar meus emails e nem trocar a senha Responder leia |
|
| 10 anonimo, o 21 Jul 2009, às 00:39:36Meu querido pq dar sempre falha de logon?
Me explica isso,pq estou fazendo sempre certinho e nao estou conseguindo...
Ah e outra coisa da pra fazer com o msn tbm? Responder anonimo |
| 11 Oscae, o 21 Jul 2009, às 23:22:35Podes-me ajudar a descobrir a senha desse endereço:
djanir.silva@bol.com.br
Obrigada
Oscar Responder Oscae |
| 12 Estefa, o 23 Jul 2009, às 04:31:03Oi eu vi uma mensagem sua em um forum sobre como desbloquear um e-mail no bol, nao consigo chegar nos finalmentes..rsrs por favor vc pode me ajudar??? esperarei ansiosa sua resposta Responder Estefa |
| 17 wkzia, o 17 Ago 2009, às 21:12:13Pelo prompt nao está dando certo. Por favor preciso muito conseguir entrar em um e-mail do bol. Já usei o brutus, mais nao consigo. O que faço/ Responder wkzia |
| 22 josiane, o 1 Out 2009, às 18:53:35Olá, não consigo acessar meu email, troquei a senha, deve ter dado algo de errado, pois, com esta mesma não consigo acessar meu email, preciso muito de certos dados que estão aquivados nesse email, será que podes me ajudar? desde já agradeço, o email é: jokam@bol.com.br Responder josiane |
| 27 helen, o 18 Nov 2009, às 14:49:53Hacker Nitros entrei no prompt de comando do dos digitando cmd
fiz todos os passos direitinho, mas ao digitar pop.bol.com.br 110.
Deu comando inválido.
preciso descobrir senha do bol com urgência, Eu pago após me enviar a senha.
Se alguem tiver interesse entre em contato no email helen-bg@hotmail.com
Obrigada Responder helen |
|
|