Buscar : Em
Por :

Perdí o CD d instalação da minha webcam

Última resposta o 9 Set 2009, às 18:18:43 mercedes, o 24 Jun 2009, às 00:57:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Noite,
Perdí o CD de instalação da minha webam (webcam SPEED 2.0mp)e o auxiliar de hardware não reconhece.Você teria allgum download prame indicar??
Agradeço de qualquer maneira a atenção.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « perdí o CD d instalação da minha webcam » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...

1

mirtes, o 24 Jun 2009, às 13:09:19

Sempre existe uma solução para este tipo de incidente. Conecte-se no site oficial da tua web camara. Mas antes disso verifique e anote as referências de sua webcamara. Depois disto procure tua camara e quando encontrares faça o download. Se tiveres dificuldade envie um mail ao suporte técnico. geralmente a ajuda é certa.

Responder mirtes

2

june3, o 1 Jul 2009, às 22:16:35
  • +1

Sugiro que vc procure o site do fabricante pois geralmente eles tem software para fazer o download. Espero ter ajudado .

Responder june3

3

val, o 16 Ago 2009, às 16:46:26
  • +3

Perdi cd da we cam

e uma web cam foston model:ft-600
por favor me ajudem abracos .

Responder val

4

vinicis, o 9 Set 2009, às 18:18:43
  • +6

Como mabixa o programa de instalaçao da minha web