Mudar meu nome no perfil do orkut

Resolvido/Fechado
gatinhacarioca Posts 66 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de março de 2010 - 23 jun 2009 às 05:37
 Rogério - 2 mai 2011 às 20:55
Bom dia,
Queria mudar meu nome no perfil do orkut
O que eu devo fazer?

5 Respostas

dandara1 Posts 4 Data de inscrição terça 7 de julho de 2009 Status Membro Última visita 8 de julho de 2009
8 jul 2009 às 12:31
Na primeira pagina do orkut Clique em PERFIL, em seguida EDITAR e faça aí as alteracoes que desejar .
41
eu ja fiz e nao consegui

    
1
não quero isso eu quero mudar o nome do orkut assim;ta como:gabriella eu quero que os outros vejam como gabriella seikel mas para issopreciso mudar ne?como?
0
gente,desculpa minha prima que botou isso ela tem 6 anos
0
Eu consegui , muito Obrigada *-*
0
Carla não dá
0
' (L)???y????
13 ago 2010 às 21:23
vc clika em
PERFIL

editar perfil

ponto só vc mudar e salvar !


ESPERO QUE EU TENHA TE AJUDADO
10
obrigado a resposta ajudo
0
nathi lindinha
14 mar 2011 às 20:36
a resposta funcionou
0
aah! É super fácil
É só você mexer em configurações do seu orkut. E pronto você mudou seu nome sua jamanta -'-
3
vcs é que são burro não tem como e mudar no novo orkut, que fez agora um novo orkut, nem tem como ficar o antigo, e isso não é legal ta!!!
2
o menina vc nao pode sair porai chingando os outros
0
Olha, dispensa os comentários das pessoas que não possa ajudar, vc tem toda razão: Faa o seguinte, se vc estiver usando a versão antiga do orkut, mude ele para a versão nova,. vá em configurações, altere o nome e o sobrenome se quiser. então salve as alterações. Aí então volte para a versão anterior do orkut se quiser.. ok
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade