Buscar : Em
Por :

Receber confirmação de email

Última resposta o 19 Out 2009, às 13:33:49 meninolindo, o 23 Jun 2009, às 10:24:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Por favor, alguem sabe me informar se por email simples, por exemplo, hotmail, uol, vc pode pedir uma confirmação de envio de email, por exemplo: saber qdo a pessoa leu o email??

Isso seria muito util no meu trabalho, pois varias vezes nao sei se meus clientes receberam ou noa minhas mensagens...
obrigado pela ajuda

menino

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « receber confirmação de email » em :
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Como mandar email Cco VerComo enviar email em Cco Já deve ter acontecido com você.... Querer enviar um e-mail para várias pessoas, mas não desejar que todos vejam os seus amigos que receberam o mesmo e-mail. Isto é possível graças ao Cco, diferentemente do Cc...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Download Scott's Gmail Alert VerScott's Gmail Alert é uma completa ferramenta de avisos para o seu Escritório . Com ele não só saberemos se recebemos um novo email . Também podemos respondê-lo, enviar um novo a partir da lista de contatos, receber notícias do Google News, avisos...

1

craque, o 23 Jun 2009, às 11:20:31
  • +5

Isto me interessa tb
mas nao sei como fazer

Responder craque

7

marina, o 29 Set 2009, às 15:32:35
  • +3

Seu endereço de e-mail que foi utilizado pro cadastro do MSN não é um Hotmail. Vc vai lá na caixa de entrada do e-mail que usou no cadastro e veja se recebeu uma mensagem de confirmação do MSN. CAso tenha recebido procure um link que, ao clicar, abrirá um site e esse mesmo confirmará o seu e-mail e vc poderá usar seu MSN normalmente.

Responder marina

2

me ajude, o 20 Jul 2009, às 01:24:36
  • +9

Me ajudem presciso de ajuda não consigo confirmar meu e-mail

Responder me ajude

4

marilene, o 19 Ago 2009, às 22:02:09
  • +2

Confirmem meu e-mail do orkut para mim

Responder marilene

8

amineres ramos, o 1 Out 2009, às 13:18:11
  • +2

Quero confirmar meu e-mail

Responder amineres ramos

3

wallance, o 15 Ago 2009, às 00:57:17

Posso usar meu id e senha do orkut para acessar email no yahoo,e se caso puder como faço para
confirmar este meu email

Responder wallance

5

felipe, o 4 Set 2009, às 23:48:15
  • +4

Pohhha eu quero confirmar meu email

Responder felipe

6

allan, o 29 Set 2009, às 02:46:56
  • +3

Como eu confirmo o meu email (bol)

Responder allan

9

laurence, o 17 Out 2009, às 21:22:57
  • +2

Oi!
Estou tentando deixar o meu e-mail confirmado!
Quando eu entro no meu msn sempre fica escrito endereço não confirmado!!!
O que eu posso fazer que isso esteja confirmado?
Se vocês souberem eu agradeceria...

e-mail= Laurence.ribeiro@bol.com.br

Obrigado!

tchau!

Nome:Laurence

Responder laurence

10

jdjfdjfj, o 19 Out 2009, às 13:33:49
  • +2

Por favor me ajude eu não consigo confirmar o meu endereço de email do meu msn
por favor me ajuda.Qualquer coisa quem quiser me ajudar a confirma meu email ta ai o meu msn ta bom.

pri_gatinha_rdl@hotmail.com

Responder jdjfdjfj