Buscar : Em
Por :

Esqueci minha senha como faço p/ recupera la

Última resposta o 12 Nov 2009, às 23:01:52 debora costa, o 23 Jun 2009, às 06:25:03 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « esqueci minha senha como faço p/ recupera la » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...

1

bimbo, o 23 Jun 2009, às 06:42:03

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder bimbo

2

virg, o 9 Jul 2009, às 04:33:44
  • +5

Esqueci a senha do meu orkut, como faço para recuperar a senha novamente?

Responder virg

6

silvaninha, o 28 Set 2009, às 14:53:55
  • +1

Esuqeci minha senha, por favor poderia mandar a minha senha, o meu msn é silvaninha_rodriues@hotmail.com, pode mandar por esse mail que esta ai, evangelistapast@hotmail.com, muito obrigado pela atenção

Responder silvaninha

7

silvaninha, o 28 Set 2009, às 14:53:55

Esuqeci minha senha, por favor poderia mandar a minha senha, o meu msn é silvaninha_rodriues@hotmail.com, pode mandar por esse mail que esta ai, evangelistapast@hotmail.com, muito obrigado pela atenção

Responder silvaninha

3

orkut, o 11 Set 2009, às 04:00:40
  • +1

Nao consigo digitar minha senha como foço p/ recupera minha senha?

Responder orkut

4

miriam, o 24 Set 2009, às 14:02:31

Nao consigo entrar no meu orkut

Responder miriam

5

susi, o 24 Set 2009, às 18:23:58
  • +7

Esqueci minha sena como faço para recuperar

Responder susi

8

junio, o 12 Nov 2009, às 11:51:39
  • +2

Esquesi a minha senha como fazor pata recupera de novo
esqueccccccccccccccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii­iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmminha senhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responder junio

9

junio, o 12 Nov 2009, às 12:43:19
  • +1

Esqueci a minha senha como fazor para recupelara a minha senha

Responder junio

10

junio, o 12 Nov 2009, às 12:52:01

Esaqueci a minha senha do meu orkut como fazor para recupera la

Responder junio

11

junio, o 12 Nov 2009, às 23:01:52