Buscar : Em
Por :

Programsa para sacar musica da net

Última resposta o 21 Nov 2009, às 11:00:40 Alcoolicus, o 22 Jun 2009, às 20:59:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde, eu gostava de saber qual programa sera o + fiavel para fazer downloads de musica e de preferencia sem ter de enviar sms para obter codigos para o programa k custam + de 3€ cada!! É k eu fikei algum tp s/ net mas plo k m lembro na altura k tinha ia o baixaki, fazia download do programa k kria e ñ havia ca sms!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « programsa para sacar musica da net » em :
Download Paint.NET Ver Paint.NET é um programa de dição de fotos feito para funcionar nos sistemas Windows XP, Vista, ou Server 2003. Suporta decalques, cancelamento ilimitado, efeitos especiais e uma grande variedade de ferramentas poderosas.
Download NET Framework Detector Ver NET Framework é uma livraria necessária para executar grande quantidade de programas . Existem várias versões mas os programas necessitam de uma versão específica para executar-se , portanto o conveniente é tê-las todas instaladas. NET Framework...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Cartão de Natal VerCartão Natal Existem várias possibilidades para você criar um cartão de Natal a seu gosto. Ofertas de cartões de Natal personalizados Cartão em formato de papel Cartão Virtual O cartão de Natal criado por você Dicas para seus cartões...
Download VisualBasic2008 Express Edition VerVisual Basic Express 2008 é perfeito para aprender ou desenvolver pequenos softwares em VB Net. Ele foi lançado para oferecer aos iniciante uma ferramente acessivel e eficiente, permitindo um trabalho com resultados estimuladores do trabalho de...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Download San Andreas Mod Installer VerSami é um aplicativo fácil de usar ,um programa que lhe permite instalar facilmente mods para a versão PC de GTA San Andreas. ATENÇÃO: Este programa exige a instalação do .NET Framework 1.1
A navegação no Kioskea.net VerComo navegar? Kioskea está estruturado em redor de uma página de acolhimento que propõe dossiers temáticos classificados por categorias. Um clique sobre um dos dossiers dá acesso ao primeiro artigo deste (geralmente uma introdução...
Os serviços em linha de Kioskea.net VerApresentação de Kioskea Confrontados com uma avaria no computador, um problema de conexão Internet ou os termos bárbaros empregados pelos hotliner, Kioskea.net é a sua porta de entrada no universo high-tech. Gratuito e acessível a...
Carta de utilização de Kioskea.net - Neutralidade comercial e cu VerNeutralidade comercial e cultural A fim de preservar a neutralidade comercial e cultural do fórum, é proibido publicar mensagens que convidam a visitar um site através de um URL, excepto uma ligação que dá uma resposta a uma pergunta específica...

1

gatiton, o 8 Jul 2009, às 21:27:35
  • +3

Veja esse link aqui do site do Kioskea mesmo . Divirta-se .
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 2 limewire

Responder gatiton

2

sacar´, o 22 Jul 2009, às 15:41:03
  • +15

Como vasso para sacar musicas na net

Responder sacar´

3

a primeira namorada, o 11 Ago 2009, às 18:50:39
  • +2

Eu gostaria de saber como faiz pra estalar o programa da impressora no computador,mais eu não tenho o cd pra estalar

Responder a primeira namorada

4

romy, o 29 Ago 2009, às 11:51:26
  • +30

Gostaria de sacar musicas da net sem pagar.

Responder romy

5

dtgf, o 6 Set 2009, às 16:52:43

Sim sim axo lol

Responder dtgf