|
|
|
|
|
|
|
Bom dia! Não consigo mais acessar o MSN em um computador específico. Em outros PCs acesso normalmente, e outras pessoas conseguem entrar com suas contas de hotmail no Windows Live do computador mencionado. Apenas a minha conta não é conectada. Aparece o código de erro 8007000e. Já tentei solucionar o problema de várias formas, inclusive desinstalando e baixando novamente o programa. O que está acontecendo?
sitema operacional: Windows XP
Programa:Windows Live Messenger 2009
Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
Porra vei! aqui no meu pc, instalei msn 2009, pá, da minha mãe entra, o msn do meu irmao entra, do meu pai, de todo mundo, aí ponho meu login, senha, quando lcico em entrar trava essa merda, sempre sempre sempre, ou então os bonecos giram e nunca entram aqueles gordinhos fracassados, porqueisso? quem puder ajudar da um toque ai caauxisde@hotmail.com. to usando a versão anterior, beijopegael! |
Bom dia!
|
Gente quando vou entra no msn
|
É galera,
|
Olha meu pc tambem tava desse jeito
|
Putz esse msn novo 2009 e uma bomba naum aparece os contatos tudo ... nao chega notificaçao qndo ti add e se vc baixa versao antiga aparece todos os contatos mas agora naum tao deixando usar versao antiga fica pedindo pra atualiza ate cansa! tentei akela parada de compatibilidade com windows 95 mas deu nao alguem tem uma soluçao ae ?
|
De forma simples resolvi o problema
|