Buscar : Em
Por :

Não consigo entrar no MSN 2009

Última resposta o 19 Nov 2009, às 17:41:11 Daniela, o 22 Jun 2009, às 18:20:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia! Não consigo mais acessar o MSN em um computador específico. Em outros PCs acesso normalmente, e outras pessoas conseguem entrar com suas contas de hotmail no Windows Live do computador mencionado. Apenas a minha conta não é conectada. Aparece o código de erro 8007000e. Já tentei solucionar o problema de várias formas, inclusive desinstalando e baixando novamente o programa. O que está acontecendo?

sitema operacional: Windows XP
Programa:Windows Live Messenger 2009

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Não consigo entrar no MSN 2009 » em :
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais Seu calendário impresso com fotos pessoais E também : os widgets on-line Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 VerErro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
ISO 9000, ISO 9001 et ISO 9004 VerIntrodução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...

22

Marry, o 21 Set 2009, às 01:51:02

Estou com o msm ... Num sei mais oq fazer ...

Msn simplesmente ñ entra e nem msotra erro nenhum =/

Responder Marry

24

frrONE, o 22 Set 2009, às 21:15:21

Porra vei! aqui no meu pc, instalei msn 2009, pá, da minha mãe entra, o msn do meu irmao entra, do meu pai, de todo mundo, aí ponho meu login, senha, quando lcico em entrar trava essa merda, sempre sempre sempre, ou então os bonecos giram e nunca entram aqueles gordinhos fracassados, porqueisso? quem puder ajudar da um toque ai caauxisde@hotmail.com. to usando a versão anterior, beijopegael!

Responder frrONE

25

tntc4Pow, o 26 Set 2009, às 21:20:16
  • +1

Talves vc esta Com A Versao MSn2009 Beta

Responder tntc4Pow

34

nayara, o 12 Out 2009, às 22:01:13

Eu já baixei uns 6 msn para entrar e menhum dá?
o que eu devo fazer?
bjos

Responder nayara

35

nayara, o 12 Out 2009, às 22:01:14

Eu já baixei uns 6 msn para entrar e menhum dá?
o que eu devo fazer?
bjos

Responder nayara

36

bruh, o 13 Out 2009, às 05:49:51

Bom dia!

Eu não estou conseguindo acessar o MSN 2009. Eu tinha a versão 8.5 e estava tudo normal, até que não mais consegui acessar o MSN com uma mensagem dizendo que eu só iria conseguir depois de atualizar o messenger.

Atualizei, porém não entra e não dá mensagem de erro nenhuma, simplesmente não entra. Os bonequinhos ficam rodando e depois param mas o MSN não entra.

Sabe porque? O que faço?

Meu computador foi formatado tem 5 dias.

Obrigada.

faço dessa msg a minha..

por favor se alguem puder me ajudar me deixe um email

brunynhanovaes@hotmail.com

Responder bruh

39

Jeffersonn, o 15 Out 2009, às 04:32:09

Gente quando vou entra no msn
entra normal .
só que apareçe lá:
vc ainda nao tem niguem na sua lista de contatos.
adiciona contado
e isso é erro do msn
pq quando eu entro de outro pc
meu msn apareçe meus contatos normal
entao pessoal eu queria sabe como resolver esse problema
c alguem sabe eu agradeço

Responder Jeffersonn

40

Jeffersonn, o 15 Out 2009, às 04:41:58

Olá pessoal queria uma ajuda ae
meu msn 2009 entra normal só
que apareçe lá vooc ainda nao tem niguem
na lista de contatos .adicione um contado
isso ai é erro do msn mesmo
pq quando eu entro de outro pc
meus contatos apareçe normal
como faço para resolver esse erro
ae??

Responder Jeffersonn

41

mendes, o 15 Out 2009, às 12:24:20

Legal,,, deu certo exclui o arquivo wildg. dill voltou a funcionar to na net....iruuuuuObrigaduuuuu

Responder mendes

43

aldemir, o 19 Out 2009, às 02:16:46

Responder aldemir

46

Dylan, o 24 Out 2009, às 16:18:58

É galera,

não aceitei a atualização, então ainda rodo o 8.5, mas tenho tentado ajudar os amigos a resolver esse problema e nada....

Não é vírus, nem spyware, nem nada que o valha. A única coisa que me parece razoável é a necessidade de atualização de alguns compontentes do Windows para rodá-lo, mas aí o problema é aquele: a maioria não usa versão original do Windows. Por isso ainda não tentei.

Por enquanto, quem não tem o problema não deve atualizar, pois ela impede retornar a versão anterior.

Quem descobrir a pólvora, por favor, compartilhe!

Abraço!

Responder Dylan

50

Naath, o 3 Nov 2009, às 23:35:49

Meu msn tah com o mesmo problema ele naoo abre sempre aparece soluçoes de problemas , mas o pior de Tudo eh que tbm num tem como instalar outraa versaoo ;/

Responder Naath

51

mega, o 5 Nov 2009, às 18:29:24

Olha meu pc tambem tava desse jeito
isso aconteceu quando eu fiz uma restauração de sistema
então instale os programas sem fazer restauração de sistema ou não deixe
ativada para não atrapalhar no funcionamento de outros programas
como o msn2009 se tiver feito restauração de sistema quando o msn tava instalado ja era so formatando
pra ele funcionar de novo.

Responder mega

52

Xande, o 9 Nov 2009, às 16:33:57

Amigo, não sei se é o seu caso...., mas se o Windows não for original ele não entra, pq pega a rede de segurança.....At. Alexandre

Responder Xande

56

aninha, o 11 Nov 2009, às 23:04:12

Eu tô com esse mesmo problema...gente tem alguma maneira de tirar esse vírus?
eu tô tentando entrar..+ a minha amiga disse que era vírus no msn..tem como tirar?

por enquanto tô acessando pelo o ebuddy..
me ajudem!

Responder aninha

60

Ziul-MP, o 15 Nov 2009, às 18:14:22
  • +1

Cara essa foi D+ ...
Exclui o arquivo wldlog.dll e deu certo ...
A dias que tentava com tudo quant'é programas que prometia reparar o msn e não conseguia ... dai então apelei para os tutoriais e enfim uma solução rapida e pratica valew Hudson ...

Responder Ziul-MP

63

static16, o 17 Nov 2009, às 01:10:28

Putz esse msn novo 2009 e uma bomba naum aparece os contatos tudo ... nao chega notificaçao qndo ti add e se vc baixa versao antiga aparece todos os contatos mas agora naum tao deixando usar versao antiga fica pedindo pra atualiza ate cansa! tentei akela parada de compatibilidade com windows 95 mas deu nao alguem tem uma soluçao ae ?

acho q vo tentar baixar o Amsn pro linux compativel com windows pq cagaram nesse msn novo shit !

Responder static16

66

Ti, o 19 Nov 2009, às 00:14:44

Apagar os Contacts funcionou aqui para mim!

C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\WINDOWS LIVE\CONTACTS

apagar o wldlog.dll

e tambem apagar:

C:\Documents and Settings\nomedousuario\Contacts

Selecionar para exibir os arquivos ocultos e apagar o que tiver dentro da pasta.

Abraços

Responder Ti

68

Paulo, o 19 Nov 2009, às 17:41:11

De forma simples resolvi o problema

baixe um programa chamado mr anti espiao e o execute

logo em seguida, va em iniciar - meu computador - c: - documents and settings - seu usuario - e ai vai ter contatos, abra e exclua todos os arquivos que nela tiver

no meu caso nao havia nada em contats, dai eu exclui foi a pasta de uma vez e deu certo

boa sorte

Responder Paulo