| 21 Caio, o 20 Set 2009, às 20:01:50Bom dia!
Eu não estou conseguindo acessar o MSN 2009. Eu tinha a versão 8.5 e estava tudo normal, até que não mais consegui acessar o MSN com uma mensagem dizendo que eu só iria conseguir depois de atualizar o messenger.
Atualizei, porém não entra e não dá mensagem de erro nenhuma, simplesmente não entra. Os bonequinhos ficam rodando e depois param mas o MSN não entra.
Sabe porque? O que faço?
Meu computador foi formatado tem 5 dias.
Obrigada.
Já tou extressada cm isso...tenho que entrar na versão MAIS ANTIGA que é a que ja vem no pc... é muito chato.
faço dessa mensagem a minha ja tentei varias coisas e oloha que fiz curso de montagem e manutenção no senai' Responder Caio | 23 hudson, o 21 Set 2009, às 14:31:57Galera naum tm mta inventiva naum
a atualizaçao e essa aqui ó
WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB
basta rodar essa atualizaçao ai q o msn de vcs vai funcionar....
roda a atualizaçao desinstala o msn e instala novamente
q ira funcionar. Responder hudson | 26 Daniii, o 28 Set 2009, às 19:27:41Boa tarde caros amigos,estou com um problema no meu msn que atualizei pro 2009!!
desde quando atualizei nunca mais consegui entrar com minha conta e nem ninguem com outra conta não entra de jeito nenhum!!
estou desgostada já,ja reparei os erros, desinstalei e baixei novamente e nada de conseguir entrar se alguem tiver alguma sugestão meu email é mouradaniela@rocketmail.com,abração a todos. Responder Daniii | 28 Eder, o 30 Set 2009, às 05:48:16Pessoal tow com o msm problema de vcs... eu tinha a versão anterior do meu msn e tava de boa... depois desta bendita atualização n consigo mais conectar-me ao live messenger, uma única vez q conseguiu entrar n tinha nenhum contato, mas foi só uma vez q consegui, li alguns fóruns e p fugir desse msn antigaço uma amiga me indicou um outro programa, q é até legalzinho, n é um live messenger mas é bem interessante, tem fotos, web cam... td direitinho... é o aMSN... n tenho aki o link, mas dá uma pesquisada, tenho esperanças de q o pessoal aí consiga arrumar uma solução p esse novo msn 2009. Responder Eder | 38 richarles, o 15 Out 2009, às 00:38:52Ola galera parece que vcs estão com o mesmo problema que eu sabe o que e isso e virus baixa um antivirus bom e verifica la e exclui esse virus filho da mãe e isso ai galera espero que tenho ajudado obs: se não der formata Responder richarles |
|
| 30 HUDSON, o 30 Set 2009, às 19:05:01GALERA OUTRA COISA QUE PODE SER E UM ARQUIVO DESSE NOVO MESSENGER Q FIK DANDO ERRO NO MESMO ...
ENTAUM VCS VAO FAZER O SEGUINTE...
PRIMEIRO FECHE TUDO DO MESSENGER , CLIQUE COM O BOTAO DIREITO E CLIQUE EIM FECHAR NO ICONE DELE.
DPOIS VCS VAO ENTRAR EIM :
C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\WINDOWS LIVE\CONTACTS
LAH DENTRO TEM UM ARQUIVO CHAMADO wldlog.dll
VC VAI EXCLUIR ESSE ARQUIVO E DPOIS VAI ENTRAR NO MSN NOVAMENTE QUE VAI FUNCIONAR SO O TODDY...
SE DER CERTO FALEM POR AQUI...
OUTRO DETALHE... COMO JAH FALEI ACIMA ...
ISSO PODE SER PELO FATO DE O SEU PC NAUM TER A ATUALIZAÇAO CORRETA DO WINDOWS...
TENTEM PRIMEIRO ISSO AQUI E DPOIS SE NAUM DER CERTO RODEM A ATUALIZAÇAO... Responder HUDSON | 32 Laura Garcia, o 2 Out 2009, às 21:13:10Caro Hudson, na empresa que trabalho já atualizei todas as máquinas para SP3, algumas conseguem acessar o MSN, outras não. Algumas estão com o MSN9 e acessam, outras estão com MSN 8.5 e acessam, outras não acessam de forma alguma. Estou há vários dias pesquisando e não consigo achar uma solução. O erro é o 80072efd. Nas opções avançadas do MSN em reparar aparece como se o Gateway não estivesse ativo, mas navego normalmente na internet, e como lhe disse algumas maquinas acessam o MSN.
Grata
Laura Garcia Responder Laura Garcia |
| 37 diego, o 13 Out 2009, às 20:25:55Isso ai nao funcionou !
tudo de bom pela ajuda! Responder diego | 64 Lucas Rios, o 17 Nov 2009, às 11:23:14Pessoal eu li todas as perguntas e todas as respostas aki postadas...
E vi q essa resposta do fórum da bruna foi bastante útil, resolveu o problema. (seninhoinformatica).
Porém...
Depois deu o msm problema e não consegui resolver de jeito nenhum, era outro problema....
O messenger 2009 tem problemas ainda? Talves isso ajude... resloveu no meu de boa...
Você tem instalado o Windows Live Messenger 9 e desde então não consegue se conectar ao MSN?
Esta mensagem do Windows Live Messenger exibindo "O Windows Live Communication Plataforma encontrou um problema e precisa ser fechado."
Entra nesse site...
http://1rst.spaces.live.com/blog/cns!B212042F306A9757!1137.entry
O messenger 2009 é cheio de frescura,não roda no windows vista e se tiver skins instalados no computador da esse erro.
incompatibilidade total..
Desde ja agradeço a todos os q ajudaram... Lucas Rios Responder Lucas Rios |
|
| 57 wiltom, o 11 Nov 2009, às 23:10:34Eu ja fiz oq vc mandou e naum consegui entrar.E agora oq eu faço? Responder wiltom |
| 59 Ziul-MP, o 15 Nov 2009, às 18:02:26Cara essa foi D+ ...
A dias que venho tentando resolver esse pró ... já tentei diversos recursos através de tudo quant'é programas e nunca funcionava ... daí então apelei para os tutoriais e enfim uma excelente solução de maneira rapida e pratica ... saudações meu caro ... muito obrigado ... Responder Ziul-MP |
|
|
|
| 54 Bruna, o 11 Nov 2009, às 21:29:15 Responder Bruna | 55 Bruna, o 11 Nov 2009, às 21:34:25 Responder Bruna | 58 Andrew Allef, o 12 Nov 2009, às 03:29:20 Responder Andrew Allef | 65 Lucas Rios, o 17 Nov 2009, às 11:26:43Pessoal eu li todas as perguntas e todas as respostas aki postadas...
E vi q essa resposta do fórum da bruna foi bastante útil, resolveu o problema. (seninhoinformatica).
Porém...
Depois deu o msm problema e não consegui resolver de jeito nenhum, era outro problema....
O messenger 2009 tem problemas ainda? Talves isso ajude... resloveu no meu de boa...
Você tem instalado o Windows Live Messenger 9 e desde então não consegue se conectar ao MSN?
Esta mensagem do Windows Live Messenger exibindo "O Windows Live Communication Plataforma encontrou um problema e precisa ser fechado."
Entra nesse site...
http://1rst.spaces.live.com/blog/cns!B212042F306A9757!1137.entry
O messenger 2009 é cheio de frescura,não roda no windows vista e se tiver skins instalados no computador da esse erro.
incompatibilidade total..
Desde ja agradeço a todos os q ajudaram... Lucas Rios Responder Lucas Rios |
|
|
|
|