Buscar : Em
Por :

Não consigo entrar no MSN 2009

Última resposta o 19 Nov 2009, às 17:41:11 Daniela, o 22 Jun 2009, às 18:20:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia! Não consigo mais acessar o MSN em um computador específico. Em outros PCs acesso normalmente, e outras pessoas conseguem entrar com suas contas de hotmail no Windows Live do computador mencionado. Apenas a minha conta não é conectada. Aparece o código de erro 8007000e. Já tentei solucionar o problema de várias formas, inclusive desinstalando e baixando novamente o programa. O que está acontecendo?

sitema operacional: Windows XP
Programa:Windows Live Messenger 2009

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

1

João Carlos, o 23 Jun 2009, às 12:56:45

c só tu nao consegue acessar, outras pessoas conseguem, dever ser vírus q tu pegou no msn no pc aí

Responder João Carlos

2

Macedo, o 23 Jun 2009, às 13:01:05
  • +1

Gata, olha só, vc vai ter q formatar o seu micro aí!! Isso aí é vírus!!

Responder Macedo

3

Ricardo, o 23 Jun 2009, às 13:10:57

Concordo com os colegas acima, se vc ja baixou o programa de novo e continua dando erro eh virus, formata! esses vrus de msn são chato pra cacete...

Responder Ricardo

29

Sa, o 30 Set 2009, às 18:53:13
  • +2

Baixe o Windows istaller

Responder Sa

4

NETO, o 23 Jun 2009, às 13:14:28

Esse codigo de erro 8007000e eh virus. certeza absoluta.

Responder NETO

5

adelynogueira, o 23 Jun 2009, às 13:48:46

Já verificou se está usando a senha correta?

Responder adelynogueira

6

Caio Fábio Lindóia, o 23 Jun 2009, às 14:11:48
  • +4

Tem gente q é besta msm, se ela até já desinstalou o programa, se acha q já num verificou a senha??? Se num tem o q falar, simplesmente num fale!

Responder Caio Fábio Lindóia

7

Hibari Kyoya, o 25 Jun 2009, às 23:37:17
  • +5

Sim to com o msm problema nesse exato momento.. entro no outro pc e nesse aki n consigo entrar... e repare bem q nao tem nda haver com senha, pois vc consegue entrar na caixa de email facil !!

Responder Hibari Kyoya

8

magro, o 28 Jun 2009, às 05:48:53
  • +6

Não gonsigo enthar no meu msn no meu computador e queria saber o porquer?/

Responder magro

61

Fabiane, o 16 Nov 2009, às 14:04:18

Não consigo entrar no msn, tem que fazer logon no computados como administrador local,me responde logo como eu faço???????????????

Responder Fabiane

9

gust, o 29 Jun 2009, às 02:11:38
  • +1

Coloca outra verçao, uma mais antiga
deve dar certo o msn 2009 trava pra caramba

Responder gust

31

vinicius, o 2 Out 2009, às 16:26:56

Pool , uso uma versao mais antiga do msn, e roda de boua, mas a nova, instalo, e quando entra ele fecha automaticamente, \o

Responder vinicius

10

gratisa, o 8 Jul 2009, às 17:19:53

Eu nao entendo pq esse MSN 2009 eh tao ruim e nunca funciona !

Responder gratisa

62

alerta, o 17 Nov 2009, às 00:50:36

Pow ele naum e´ruim naum eu baixei e e´uma beleza da uma olhada formata o seu pc isso ai e´ virus fica ligada bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Responder alerta

11

lauti, o 8 Jul 2009, às 20:29:24

Instale um bom antivirus ... Com certeza eh um vírus !

Responder lauti

12

ana, o 16 Ago 2009, às 00:26:10

Tb estou com o mesmo problema...e não consigo achar uma maneira q solucione este problema...nãoqueria formatar meu pc novamente...

Responder ana

13

Kamila, o 19 Ago 2009, às 18:14:08

Na boa, será q esse problema é mesmo vírus? Gente, eu acabei de formatar meu pc. Simplesmente instalei os softwares e baixei o msn.
No que eu coloquei para executar já deu esse erro. Sei lá impossível ser vírus, meu pc tá 0 bala.
Valeu ai...

Responder Kamila

14

Savany, o 25 Ago 2009, às 21:57:26
  • +3

Caramba,eu nao consigo entrar no meu msn faz 1 semana.Nao sei mais oq eu faço pow!!!
Dá até vontade chorar!!!Por favoor alguem pode me dar uma ajudinha!!Pelo amor de Deeuus!!

Responder Savany

47

Liechestein, o 25 Out 2009, às 01:57:38

Eh tbm tô com o mesmo problema, mas tente fazer o seguinte. Vc já desinstalou para instalar de novo? se ainda não, tente fazer isso, ainda sim persistindo o erro verifique se seu msn não tem vírus, tem um programinha chamado MSN cleaner q éh muito bom para detectar vírus em seu msn, se realmente for vírus, aí vç remove ele usando este programa e vê no q vai dar!!!!!!!!!!!
Obs: o MSN cleaner pode ser baixado gratuitamente no site www.baixaki.ig.com.br
bj me liga!!!!

Responder Liechestein

53

sem msn, o 10 Nov 2009, às 01:50:42

Meu msn é o 2009 o meu pede pra mim entra mais tarde o do meu irmão entra mais depois de 5 segundos sai de todo mundo aki é assim entra mais depois sai só o meu qui nem entra to sem msn ja fais um tempo naum sei mais o qui fazer

Responder sem msn

15

Khris, o 16 Set 2009, às 09:31:53
  • +1

Bom dia!

Eu não estou conseguindo acessar o MSN 2009. Eu tinha a versão 8.5 e estava tudo normal, até que não mais consegui acessar o MSN com uma mensagem dizendo que eu só iria conseguir depois de atualizar o messenger.

Atualizei, porém não entra e não dá mensagem de erro nenhuma, simplesmente não entra. Os bonequinhos ficam rodando e depois param mas o MSN não entra.

Sabe porque? O que faço?

Meu computador foi formatado tem 5 dias.

Obrigada.

Responder Khris

16

hudson, o 16 Set 2009, às 18:32:45

Krhis isso acontece pq vc naum esta usando o service pack correto do windows .
vc tm q rodar uma atualizaçao do windows para que o msn voute a funcionar.
vc tm q entrar no site da microsoft e fazer donwload das atualizaçoes do windows, dai seu msn vouta a funcionar...
qlqr duvida me manda um email.
hudsonlopes3@hotmail.com
t+

Responder hudson

17

grazi, o 17 Set 2009, às 15:46:38

Ouvi dizer que quando da esse erro é por causa do anti virus . o avast. deve pausar ele quando tetar entrar.

Responder grazi

48

Liechestein, o 25 Out 2009, às 02:02:43

Não sei não bb, o meu antivírus é o avast, mas eu usava a nova versão do messenger normal, mas agora não consigo mais>>>>> Então eu acho q não tem nada a ver com o antivírus!!!!

Responder Liechestein

18

hudson, o 17 Set 2009, às 19:09:58

Nao e o avast naum khris ...
e so vc atualizar o windows pelo windows update ...
q apos rodar a atualizaçao o msn vai entrar normal.
t+

Responder hudson

19

Eli, o 17 Set 2009, às 23:40:53

Jah fiz essa tal atualização... instalei o msn novamente...
jah olhei no firewall, anti virus... e nada!
Soh consigo entrar com uma conta...
Minha irmã naum consegue entrar com a dela,
meu namorado tbm naum...

Soh eh possivel entrar com a minha...!

num sei mais o q fazer pra resolver isso!

Responder Eli

20

Estrela, o 19 Set 2009, às 19:10:12
  • +11

Bom dia!

Eu não estou conseguindo acessar o MSN 2009. Eu tinha a versão 8.5 e estava tudo normal, até que não mais consegui acessar o MSN com uma mensagem dizendo que eu só iria conseguir depois de atualizar o messenger.

Atualizei, porém não entra e não dá mensagem de erro nenhuma, simplesmente não entra. Os bonequinhos ficam rodando e depois param mas o MSN não entra.

Sabe porque? O que faço?

Obrigada. [2]

Já tou extressada cm isso...tenho que entrar na versão MAIS ANTIGA que é a que ja vem no pc... é muito chato.

Responder Estrela

27

NÉT, o 28 Set 2009, às 22:31:10

POR FAVORR ALGUEEM SAABE COOMO USAR O MSN 2009 NORMALMENTE DEE NOOVO?
ESTAVA TUUDO BEEIM QUANDO EU TIINHA O MEU MSN NORMAAL

ATÉ KE HOOJE FIKA ACONTECENDO ISSU OS BONEKINHOS RODA RODA
E SEMPRE APAREECE NUUM SEI OQ ENVIAR RELATORIOS DE ERROS
MAS MESMO ASSIIM NUM ADIANTA

AII EU SOO OBRIIGAADA A USAR O MSN ANTIIGÁÁÁÁSSOOOOO
ODEEIOO AQQUELE MSN ÚNFÍ

POR FAVOR ALGUEM PÓDE ME AJUDAR?
É NESCESSÁRIO FORMATAR OO PC???

ACUDEEEM

Responder NÉT

44

paula, o 24 Out 2009, às 01:37:18

Nao concigo encontrar no meu computador o simbolo do msn, por isso estou sem comunicação, por favor me oriente pois não tenho o windoows Live

Responder paula

49

Liechestein, o 25 Out 2009, às 02:08:09

Certifique-se de que vç realmenta já tem o msn, na dúvida baixa um outro no www.baixaki.ig.com.br, e preste atenção aonde q vç tá salvando o programa
Fuiiiiiiiiii!

Responder Liechestein

45

paula, o 24 Out 2009, às 01:41:02

Nao concigo encontrar no meu computador o simbolo do msn, por isso estou sem comunicação, por favor me oriente pois não tenho o windoows Live

Responder paula

67

msn, o 19 Nov 2009, às 15:45:58

Não consigo entra no msn oque tenho que fazer.

Responder msn

33

qualndo vou instala, o 7 Out 2009, às 20:00:30

porque qualndo eu vou instala o msn novo esta terminado de instala aparece erro
vc tem outro progama sendo instalando mais nao tem ne um progama semdo instala
o quer e issso??

Responder qualndo vou instala

42

elias, o 17 Out 2009, às 22:36:48

Vc baixa o windows live 8.5 ele não dá nenhum pro...

Responder elias

21

Caio, o 20 Set 2009, às 20:01:50
  • +1

Bom dia!

Sabe porque? O que faço?

Obrigada.

Já tou extressada cm isso...tenho que entrar na versão MAIS ANTIGA que é a que ja vem no pc... é muito chato.

faço dessa mensagem a minha ja tentei varias coisas e oloha que fiz curso de montagem e manutenção no senai'

Responder Caio

23

hudson, o 21 Set 2009, às 14:31:57
  • +3

Galera naum tm mta inventiva naum
a atualizaçao e essa aqui ó

WindowsXP-KB936929-SP3-x86-PTB

basta rodar essa atualizaçao ai q o msn de vcs vai funcionar....
roda a atualizaçao desinstala o msn e instala novamente
q ira funcionar.

Responder hudson

26

Daniii, o 28 Set 2009, às 19:27:41

Boa tarde caros amigos,estou com um problema no meu msn que atualizei pro 2009!!
desde quando atualizei nunca mais consegui entrar com minha conta e nem ninguem com outra conta não entra de jeito nenhum!!
estou desgostada já,ja reparei os erros, desinstalei e baixei novamente e nada de conseguir entrar se alguem tiver alguma sugestão meu email é mouradaniela@rocketmail.com,abração a todos.

Responder Daniii

28

Eder, o 30 Set 2009, às 05:48:16

Pessoal tow com o msm problema de vcs... eu tinha a versão anterior do meu msn e tava de boa... depois desta bendita atualização n consigo mais conectar-me ao live messenger, uma única vez q conseguiu entrar n tinha nenhum contato, mas foi só uma vez q consegui, li alguns fóruns e p fugir desse msn antigaço uma amiga me indicou um outro programa, q é até legalzinho, n é um live messenger mas é bem interessante, tem fotos, web cam... td direitinho... é o aMSN... n tenho aki o link, mas dá uma pesquisada, tenho esperanças de q o pessoal aí consiga arrumar uma solução p esse novo msn 2009.

Responder Eder

38

richarles, o 15 Out 2009, às 00:38:52

Ola galera parece que vcs estão com o mesmo problema que eu sabe o que e isso e virus baixa um antivirus bom e verifica la e exclui esse virus filho da mãe e isso ai galera espero que tenho ajudado obs: se não der formata

Responder richarles

30

HUDSON, o 30 Set 2009, às 19:05:01
  • +8

GALERA OUTRA COISA QUE PODE SER E UM ARQUIVO DESSE NOVO MESSENGER Q FIK DANDO ERRO NO MESMO ...
ENTAUM VCS VAO FAZER O SEGUINTE...
PRIMEIRO FECHE TUDO DO MESSENGER , CLIQUE COM O BOTAO DIREITO E CLIQUE EIM FECHAR NO ICONE DELE.
DPOIS VCS VAO ENTRAR EIM :

C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\WINDOWS LIVE\CONTACTS

LAH DENTRO TEM UM ARQUIVO CHAMADO wldlog.dll
VC VAI EXCLUIR ESSE ARQUIVO E DPOIS VAI ENTRAR NO MSN NOVAMENTE QUE VAI FUNCIONAR SO O TODDY...
SE DER CERTO FALEM POR AQUI...
OUTRO DETALHE... COMO JAH FALEI ACIMA ...
ISSO PODE SER PELO FATO DE O SEU PC NAUM TER A ATUALIZAÇAO CORRETA DO WINDOWS...
TENTEM PRIMEIRO ISSO AQUI E DPOIS SE NAUM DER CERTO RODEM A ATUALIZAÇAO...

Responder HUDSON

32

Laura Garcia, o 2 Out 2009, às 21:13:10

Caro Hudson, na empresa que trabalho já atualizei todas as máquinas para SP3, algumas conseguem acessar o MSN, outras não. Algumas estão com o MSN9 e acessam, outras estão com MSN 8.5 e acessam, outras não acessam de forma alguma. Estou há vários dias pesquisando e não consigo achar uma solução. O erro é o 80072efd. Nas opções avançadas do MSN em reparar aparece como se o Gateway não estivesse ativo, mas navego normalmente na internet, e como lhe disse algumas maquinas acessam o MSN.

Grata

Laura Garcia

Responder Laura Garcia

37

diego, o 13 Out 2009, às 20:25:55

Isso ai nao funcionou !
tudo de bom pela ajuda!

Responder diego

64

Lucas Rios, o 17 Nov 2009, às 11:23:14

Pessoal eu li todas as perguntas e todas as respostas aki postadas...
E vi q essa resposta do fórum da bruna foi bastante útil, resolveu o problema. (seninhoinformatica).
Porém...
Depois deu o msm problema e não consegui resolver de jeito nenhum, era outro problema....
O messenger 2009 tem problemas ainda? Talves isso ajude... resloveu no meu de boa...
Você tem instalado o Windows Live Messenger 9 e desde então não consegue se conectar ao MSN?

Esta mensagem do Windows Live Messenger exibindo "O Windows Live Communication Plataforma encontrou um problema e precisa ser fechado."
Entra nesse site...

http://1rst.spaces.live.com/blog/cns!B212042F306A9757!1137.entry

O messenger 2009 é cheio de frescura,não roda no windows vista e se tiver skins instalados no computador da esse erro.
incompatibilidade total..

Desde ja agradeço a todos os q ajudaram... Lucas Rios

Responder Lucas Rios

57

wiltom, o 11 Nov 2009, às 23:10:34

Eu ja fiz oq vc mandou e naum consegui entrar.E agora oq eu faço?

Responder wiltom

59

Ziul-MP, o 15 Nov 2009, às 18:02:26

Cara essa foi D+ ...
A dias que venho tentando resolver esse pró ... já tentei diversos recursos através de tudo quant'é programas e nunca funcionava ... daí então apelei para os tutoriais e enfim uma excelente solução de maneira rapida e pratica ... saudações meu caro ... muito obrigado ...

Responder Ziul-MP

54

Bruna, o 11 Nov 2009, às 21:29:15

Olá..
..uma amiga resolveu o problema com esse tutorial..tentem..talvez solucione..

http://seninhoinformatica.blogspot.com/2009/10/continue-usan­do-o-msn-80-e-85.html

Responder Bruna

55

Bruna, o 11 Nov 2009, às 21:34:25
  • +1

Olá..
..uma amiga resolveu o problema com esse tutorial..tentem..talvez solucione.. o msn dela era versão 2009..e algunmas pessoas conectavam..outros não conseguiam ..na mesma máquina.

http://seninhoinformatica.blogspot.com/2009/10/continue-usan­do-o-msn-80-e-85.html

Responder Bruna

58

Andrew Allef, o 12 Nov 2009, às 03:29:20
  • +1

Oiiiiii pessoal oi bruna já te falei q te amooooooo
vc salvo meu dia olha pessoal a bruna está certa
o link é esse http://seninhoinformatica.blogspot.com/2009/10/solucao-para-­alguns-erros-do-msn.html
esse vai resolver todos seus problemas ......
Bjssss brunaaa te amo de montãoooooo
srrsrsrrrsrrsrs ;D

Responder Andrew Allef

65

Lucas Rios, o 17 Nov 2009, às 11:26:43
  • +2

Pessoal eu li todas as perguntas e todas as respostas aki postadas...
E vi q essa resposta do fórum da bruna foi bastante útil, resolveu o problema. (seninhoinformatica).
Porém...
Depois deu o msm problema e não consegui resolver de jeito nenhum, era outro problema....
O messenger 2009 tem problemas ainda? Talves isso ajude... resloveu no meu de boa...
Você tem instalado o Windows Live Messenger 9 e desde então não consegue se conectar ao MSN?

Esta mensagem do Windows Live Messenger exibindo "O Windows Live Communication Plataforma encontrou um problema e precisa ser fechado."
Entra nesse site...

http://1rst.spaces.live.com/blog/cns!B212042F306A9757!1137.entry

O messenger 2009 é cheio de frescura,não roda no windows vista e se tiver skins instalados no computador da esse erro.
incompatibilidade total..

Desde ja agradeço a todos os q ajudaram... Lucas Rios

Responder Lucas Rios