Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD?
Você pode tentar esta dica aqui.
Siga as instruções:
Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista.
Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Utilizar nLite para refazer um CD de boot do Windows VerAntes de tudo, só aconselho fazer um CD novo se for realmente necessário.
Se você quiser integrar os seus drivers, integre apenas os que forem ÚTEIS !!! Por exemplo, os drivers SATA.
Para fazê-lo, equipe-se de :
CD do Windows (2000 pro, 2000...
Download Partition Wizard Bootable CD VerPartition Wizard Bootable CD é uma versão especial de um popular gestor de partições . Neste caso inicia-se a partir de um CD sem necessidade de usar o sistema operativo do computador.
Não necessita de previlégios de administrador e evitará...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD
O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes
A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) :
O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Va ao gestionario de perofericos, apraves do painel de configuração > sistema > material > G P e conrolador de audio, video e atualize os pilotos
Boa sorte
Como assim eu fui ate sistema atraves do painel de controle mas não tem uma opsão material< gp<controlador de audio,video.Sera que fiz certo? E oque é questionarios de periféricos?
Como assim eu fui ate sistema atraves do painel de controle mas não tem uma opsão material< gp<controlador de audio,video.Sera que fiz certo? E oque é questionarios de periféricos?