Buscar : Em
Por :

Mudei minha senha e email

Última resposta o 26 Out 2009, às 02:41:46 eu não consigo entrar, o 22 Jun 2009, às 17:11:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu renovei meu emsil e senha do meu msn e não estou conseguindo mais entrar
o antigo era jhonattanwr@hotmail.com e agora eu mudei para jhonattanw_rodrigues e não consigo mais acessar meu email me ajudem por favoribub

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « mudei minha senha e email » em :
Como trocar minha senha no WLM/MSN VerPara trocar sua senha no Windows Live Messenger, basta utilizar a interface prevista para isso : Simplifique a sua entrada Se você perdeu sua senha,consulte esta dica : MSN - Senha perdida Pra fazer rapidamente caso tenha um endereço...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...

1

manupereira, o 22 Jun 2009, às 17:27:20

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder manupereira

2

kari, o 26 Out 2009, às 02:41:46

Eu fiz um novo e-email e mudei minha senha agora nao consigo mais entrar no orkut me ajude?

Responder kari