Buscar : Em
Por :

Recuperar ficheiros em partição por dos

Última resposta o 23 Jun 2009, às 11:06:41 psantos2006, o 22 Jun 2009, às 11:12:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, tenho um portatil acer 4002, com um disco com 2 partições, na 1ª tem o sistema operativo e na 2ª partição tem os ficheiros e documentos de trabalho e pessoais. Devido a uns erros e sectores danificados, tentei fazer a recuperação do sistema operativo mas não funciona, diz-me sempre que o sistema nao foi instalado por completo.
Será que posso de alguma forma recuperar os ficheiros que tenho na segunda partição do disco?
Tentei fazer o arranque pelo cd mas tambem nao funciona.
agradeço se me conseguirem ajudar com algumas dicas.
Abraço

Paulo

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « recuperar ficheiros em partição por dos » em :
Partilha de ficheiros sob Windows XP Ver Interesse A partilha de ficheiros consiste em disponibilizar através da rede o conteúdo de um ou vários directórios. Todos os sistemas Windows possuem em standard mecanismos que permitem facilmente partilhar o conteúdo de um directório. ...
Ler e escrever as partições Windows NTFS VerLer e escrever as partições Windows NTFS Ubuntu é perfeitamente capaz de ler e escrever as partições Windows, FAT32 ou NTFS. Isto inclue as partições 95, 98, ME, NT, 2000, XP, 2003 e Vista. Note que, por padrão, Ubuntu (e Linux em geral) pode...
Particionar um disco rígido Ver1 – Interesse e aviso 1.1 - Interesse 1.2 - Avisos prévios 2 – Partições e sistemas de arquivos 2.1 - Partições 2.2 - Sistema de arquivos 3 - Que softwares ? 3.1 – Soluções gratuitas 3.1.1 - FDISK do Windows 3.1.2 - FDISK do...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição 1 - Interesse 2 - Pré-requisitos 2.1 - Explicação 2.2 - Oportunidade das partições 2.3 - Atualização das imagens 2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso ! 2.3.2 - Imagem incrementada e...
Download EASEUS Partition Master Home Edition VerEaseUs Partition Manager Free é o melhor software para ter no seu sistema. EaseUs Partition Manager particiona facilmente e sem erro, seus discos rígidos do tamanho que você escolher . Principais características de EASEUS Partition Manager...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Partição - Particionamento de um disco duro VerO que é uma partição? O Particionamento de um disco duro faz-se após a formatação física deste e antes da formatação lógica. Consiste em criar zonas no disco cujos dados não serão misturados. Isto serve, por exemplo, para instalar...

1

minguel, o 23 Jun 2009, às 07:00:49
  • +1

A recuperação sempre é possivel. Mas quando o caso fica complicado é melhor você pedir ajuda a um técnico para a recuperação.

Responder minguel

2

psantos2006, o 23 Jun 2009, às 11:06:41

Mas deve haver algo que eu mesmo consiga fazer!!!
Não há forma de desconectar o disco do portatil e ligá-lo a outro portatil e desta forma aceder aos dados da partição??
Agradeço a vossa ajuda

Responder psantos2006