Bom dia,
queria que alguem me passase um site que tenha o drive da Webcam LifeCam VX-500 - Microsoft , ficaria muito grato, e pq perdi meu cd de istalaçao..abraço
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema
Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer?
Solução
Como instalar uma Webcam
Webcam vendida sem CD
A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento.
Lançar o Assistente de configuração
Ajustar a imagem
Ajustar o som
Lançar o Assistente de...
Equivalente Microsoft Office Gratuito VerAtualmente existem áreas de trabalho gratuitas e livres que equivalem ao Microsoft Office que custa caro.
Para lembrar,uma sequência que propõe os seguintes elementos:
tratamento de texto,
tabelas,
apresentação multimidia,
publicação...
Equivalente ao Microsoft Project (gratuito) VerMicrosoft Project é um software de gestão de projetos muito apreciado, que te ajuda a gerenciar projetos de grande porte, realizar o diagrama de GANTT ou a rede PERT de um projeto, assim como prever os recursos necessários ao mesmo.
Atualmente,...
FAT16 e FAT32 VerO sistema de ficheiro FAT16
O primeiro sistema de ficheiros utilizado num sistema de exploração Microsoft foi o sistema FAT, que utiliza uma tabela de subsídio de ficheiros (em inglês FAT, File Allocation Table)). A tabela de subsídio de...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows
O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
Microsoft Windows - Registos do sistema VerO que é o Registo do sistema
Na versão 3.1 do Microsoft Windows, os aplicativos instalados eram configurados de acordo com o Windows graças a arquivos de configuração (cuja extensão era .ini). Por outro lado, dois arquivos de configuração...
éeah otiima, peerfeiita, maiis o meu tecnico desinstalo ela pke ele foii restaura o pc seei la oke ele feez ke eu nao consigo mais instala seerá ke alguem poode me eensina?