Buscar : Em
Por :

Validação do Windowns XP

Última resposta o 8 Nov 2009, às 10:07:35 Laura, o 21 Jun 2009, às 18:12:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Meu windowns Xp pede uma validação. Já fiz alguns downloads para validar, como o Vooduu validação do windowns. Só q pede um Serial CD Key. Onde consigo?Por favor me ajudem pois sem a validação meus programas estão sem uso .
Grata
Laura

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5

Melhores respostas por « Validação do Windowns XP » em :
Download Seven Remix XP Ver Seven Remix XP personaliza as telas de carga e de acesso ,screensavers, cursores e sons (do Vista), as fontes , fundo de escritório e o estilo visual . Muito fácil de instalar e se desinstala com a mesma facilidade .Permite escolher oque quer...
[Windows] Ativar o Windows XP VerPara determinar se sua versão do Windows está ativada, basta clicar em Iniciar, Executa e, lançar o seguinte comando : oobe/msoobe /a Se ele for ativado corretamente, é possível criar disquetes de arranque, para você não precisar reativá-lo na...
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente. Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário. A maioria dentre...
Ativar/Desativar o firewall em linha de comando VerÉ possível ativar ou desativar o firewall do Windows XP SP2 graças a apenas uma linha de comando : Para desativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode disable Para ativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode...
Download Windows XP SP2 VerOs Service Packs constituem um meio prático, tudo em um, de acessar os mais recentes drivers, ferramentas e melhorias em matéria de segurança, assim como outras atualizações críticas. Windows XP SP2 (Service Pack 2), o último Service Pack para o...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Rundll32 - rundll32.exe Verrundll32 - rundll32.exe O processo rundll32.exe (rundll32 significa Run a DLL as a 32-bit application) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para carregar as livrarias dinâmicas (DLLs) em memória para as tornar ...
Instalar um servidor VPN sob Windows XP VerInteresse de um VPN A instalação de uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local. Este método é utilizado...

1

romeu, o 22 Jun 2009, às 17:24:07
  • +5

Você tem o serial key nocd de instalação com os livretos recebidos com o seu pacote do windows.

Responder romeu

3

Jack Sparrow, o 9 Out 2009, às 22:05:54
  • +7

Tá de Brincadeira !!!!! Se o Windows dela fôsse original, ela não estaria baixando validadores na internet meu amigo !!! O que ela quer é um SERIAL VLW !!!

Responder Jack Sparrow

5

batata, o 8 Nov 2009, às 10:07:35
  • +1

deu pau no meu outlook, preciso validar o cara. pode me ajudar?
obridado

Responder batata

2

tenho o serial do windows para validacão!!!!, o 1 Set 2009, às 15:25:00
  • +36

Tenho o serial do windows para validacão!!!!

Responder tenho o serial do windows para validacão!!!!

4

mauricio, o 8 Nov 2009, às 04:55:41
  • +6

Preciso da chave win xp para fazer a sua ativasão ok

Responder mauricio