Buscar : Em
Por :

Validação do Windowns XP

Última resposta o 8 Nov 2009, às 10:07:35 Laura, o 21 Jun 2009, às 18:12:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Meu windowns Xp pede uma validação. Já fiz alguns downloads para validar, como o Vooduu validação do windowns. Só q pede um Serial CD Key. Onde consigo?Por favor me ajudem pois sem a validação meus programas estão sem uso .
Grata
Laura

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5

Melhores respostas por « Validação do Windowns XP » em :
Windows XP PRO ou XP Home/Familar Ver Windows XP ou XP Home/Familar Versão XP Pro melhor que a versão Home (mais fiável, mais estável, mais rápido…)? É ...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Chave de ativação do software avast! Home Edition VerO software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
Download Longhorn 4074 Pack for XP VerEste é um esxcelente personalizador para o XP: na estética e na funcionalidade trazendo facilidade beleza e calareza para a sua área de trabalho. Este pacote traz as seguintes novidades: Diversos no vos papéis de parede; novas barras,...
Download Windows 7 VerA maioria dos usuários adoram o visual do Windows Seven mas ainda preferem o Windows XP porque já sabem lidar e executar o programa e porque confiam mais, além também pelo fato de possuir um sistema muito mais leve. Eis a solução para isto : O...
Cifragem com chave privada (ou chave secreta) VerA codificação simétrica A codificação simétrica (também chamada codificação com chave privada ou codificação com chave secreta) consiste em utilizar a mesma chave para a codificação e descodificação. A codificação consiste em...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

romeu, o 22 Jun 2009, às 17:24:07
  • +4

Você tem o serial key nocd de instalação com os livretos recebidos com o seu pacote do windows.

Responder romeu

3

Jack Sparrow, o 9 Out 2009, às 22:05:54
  • +7

Tá de Brincadeira !!!!! Se o Windows dela fôsse original, ela não estaria baixando validadores na internet meu amigo !!! O que ela quer é um SERIAL VLW !!!

Responder Jack Sparrow

5

batata, o 8 Nov 2009, às 10:07:35
  • +1

deu pau no meu outlook, preciso validar o cara. pode me ajudar?
obridado

Responder batata

2

tenho o serial do windows para validacão!!!!, o 1 Set 2009, às 15:25:00
  • +34

Tenho o serial do windows para validacão!!!!

Responder tenho o serial do windows para validacão!!!!

4

mauricio, o 8 Nov 2009, às 04:55:41
  • +7

Preciso da chave win xp para fazer a sua ativasão ok

Responder mauricio