|
|
|
|
|
|
|
Boa noite,
eu esqueci minha senha do msn e tbm nao me lembro minha resposta sercreta,ah tbm nao tenho e-mail alternativo entaum queria que m enviasse uma ajuda para o e-mail da minha irma fgk_@hotmail.com,pq ja tentamos td e nao m lembro a resposta secreta é a minha melhor amiga de infancia so que eu coloquei qualquer nome e ja faz tanto tempo que n ao me lembro, obrigada
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
|
Responder garotarb101@hotmail.com
|
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
|
Responder AMIGO
|
BOM DIA,POR FAVOR ME AJUDEM,EU NÃO SEI COMO ,FUI TENTAR SAIR NO MEU MSN E ME ATRAPALHEI,ACHO QUE EXCLUI TUDO ,SEI LÁ!MAS FIQUEI MUITO MAGOADA POIS TENHO MUITOS IMALL IMPORTANTES DE AMIGOS E PARENTES E HOJE ESTOU COM UM NOVO,,,O MEU MSN NOVO É angelicanahime2009@hotmail.com ...OBRIGADA POR ME AJUDAR...FIQUEM COM DEUS. |
Esqueci a senha e palavra secreta e gostaria de recoperar porque meu trabalho.o nome email carvalhoempre@hotmail.com |