Buscar : Em
Por :

Esqueci minha senha do msn e a resp secreta

Última resposta o 22 Nov 2009, às 18:24:27 caca, o 21 Jun 2009, às 00:38:40 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,
eu esqueci minha senha do msn e tbm nao me lembro minha resposta sercreta,ah tbm nao tenho e-mail alternativo entaum queria que m enviasse uma ajuda para o e-mail da minha irma fgk_@hotmail.com,pq ja tentamos td e nao m lembro a resposta secreta é a minha melhor amiga de infancia so que eu coloquei qualquer nome e ja faz tanto tempo que n ao me lembro, obrigada

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « esqueci minha senha do msn e a resp secreta » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...
O padrão GSM VerIntrodução ao padrão GSM A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...

1

marise, o 21 Jun 2009, às 17:06:41
  • +9

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder marise

11

eica, o 24 Ago 2009, às 04:31:21
  • +6

Esqueci minha senha

Responder eica

2

garotarb101@hotmail.com, o 24 Jun 2009, às 21:41:19
  • +14

Nesqueci minha senh e resposta secreta desse e-mail garotarb101@hotmail.com

Responder garotarb101@hotmail.com

13

ffhfdhryhy, o 27 Ago 2009, às 18:00:15

Hfrdyhrfss

Responder ffhfdhryhy

15

lenne, o 29 Ago 2009, às 17:49:50
  • +8

Queria saber se tem alguem que pode me ajudar nesta caso

Responder lenne

19

berg, o 16 Set 2009, às 04:02:18
  • +40

Esqueci minha senha e a resposta secreta como faço para recuperar minha senha?

Responder berg

26

zazazeze, o 23 Out 2009, às 04:15:31
  • +3

Por favor envie minha senha

Responder zazazeze

27

toninhos22@hotmail.com, o 23 Out 2009, às 05:18:59
  • +1

Por favor preciso esta senha

Responder toninhos22@hotmail.com

28

monique-simoes@hotmail.com, o 23 Out 2009, às 16:39:51
  • +2

Mas tenho outro msn que é monique-simoes@hotmail.com é pra esse que quero uma resposta..
esse i mail ai que eu forneci é de uma amiga....pode mandar queestou sempre no msn dela

Responder monique-simoes@hotmail.com

29

DESCULPI MAIS NAÓ ENTENDE ESSA PALAVRA PSUDONIMO, o 23 Out 2009, às 20:55:29
  • +2

BONDIA EU PRESISO RECUPERAR A MINHA SENHA DO MSN POIS ESQUESI JA TENTEI TODOS US NOMI E NAO VAI

Responder DESCULPI MAIS NAÓ ENTENDE ESSA PALAVRA PSUDONIMO

36

bia.evangelista@yahoo.com.br, o 20 Nov 2009, às 00:55:01
  • +1

Ola tudo bom ?

sera que vc poderia me ajudar meu amor

eu esqueci minha senha e a resposta secreta

o que eu faço ?

Responder bia.evangelista@yahoo.com.br

37

leidiane, o 21 Nov 2009, às 16:37:23

ESQUESI MINHA SENHA

Responder leidiane

21

rebeka, o 4 Out 2009, às 15:45:02
  • +3

Senha

Responder rebeka

25

mauricio, o 19 Out 2009, às 17:50:07
  • +3

Por favor me ajudam a recuperar...obrigada pois sou dentista e tenho meus pacientes n msn..mais uma vez obrigada

Responder mauricio

3

eniterapeuta, o 27 Jun 2009, às 07:45:17
  • +7

Nao consigo assesar minha conta no msn e men hotmail por favor me mandem a redefiniçao da senha em outro email gatinhaursinha21@hotmail.com

Responder eniterapeuta

4

narua34, o 1 Jul 2009, às 18:45:11
  • +5

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha

Responder narua34

5

flavio, o 13 Jul 2009, às 17:04:51
  • +1

Oq faço por favor mim ajudem

Responder flavio

14

vizinha.veras@hotmail.com, o 28 Ago 2009, às 01:48:49
  • +3

Olá amigo.

Gostaria desse seu favor pedir a minha senha do msn, gostaria que você regastasse pra mim vizinha.veras@hotmail.com

Responder vizinha.veras@hotmail.com

31

martinho, o 25 Out 2009, às 11:19:49
  • +1

Não consigo lembrar minha senha, como faço para recuperar minha senha? Martinho.

Responder martinho

6

flavio, o 13 Jul 2009, às 17:07:29
  • +1

Esquci resposta secreta desse indereço edilson-209@hotmail.com

Responder flavio

7

AMIGO, o 16 Jul 2009, às 14:39:03
  • +1

ESQUECI MINHA SENHA E A PALAVREA SECRETA O QUE FAÇO

Responder AMIGO

17

me ajude a recuparar minha senah do meu msn por favor que foi ro, o 3 Set 2009, às 06:08:16
  • +3

Por favor ,me ajude a recuperar a minha senha do msn que foi roubada ,rakeada ,preciso dela o mais rápido possivelpois com ela trocada ,tambem nao tenho mais acesso á meu orkut,mudaram também a senha dele,porque os endereços de emails são iguais,por favor me ajudem logo,obrigado

Responder me ajude a recuparar minha senah do meu msn por favor que foi ro

22

LENA, o 10 Out 2009, às 22:08:43
  • +1

ACHO QUE MINHA SENHA FOI ROUBADA E A PERGUNTA SECRETA FOI MUDADA. NÃO CONSIGO REDEFINIR A SENHA, PORQUE NÃO CADASTRE EMAIL ALTERNATIVO. POR FAVOR ME AJUDEM, POIS TENHO UM BLOG E PERDI O ACESSO A ELE. PENSEI EM COLOCAR A POLÍCIA FEDERAL NA INVESTIGAÇÃO, MAS ANTES VOU TENTA OUTRA MANEIRA.
PRECISO DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA PARA TENTAR RECUPEAR MINHA CONTA...

Responder LENA

8

Nicoly, o 11 Ago 2009, às 15:24:01
  • +1

Alguém pode me ajudar? =/

Responder Nicoly

9

Nicoly, o 11 Ago 2009, às 15:27:08
  • +1

Genteee esqueci minha senha do msn e nao lembro a minha resposta do desenho predileto, q é a pergunta secreta. Se alguém puder me ajudar peço por favor para entra em contato comigo desde ja agradeço =/

Responder Nicoly

10

branca, o 15 Ago 2009, às 05:19:26
  • +2

BOM DIA,POR FAVOR ME AJUDEM,EU NÃO SEI COMO ,FUI TENTAR SAIR NO MEU MSN E ME ATRAPALHEI,ACHO QUE EXCLUI TUDO ,SEI LÁ!MAS FIQUEI MUITO MAGOADA POIS TENHO MUITOS IMALL IMPORTANTES DE AMIGOS E PARENTES  E HOJE ESTOU COM UM NOVO,,,O MEU MSN NOVO É angelicanahime2009@hotmail.com   ...OBRIGADA POR ME AJUDAR...FIQUEM COM DEUS.

Responder branca

12

nao sei, o 25 Ago 2009, às 13:25:10
  • +1

Esquecime da minha senha do msn e a resposta secreta e qeria que me ajudasem.
mandem-me a minha palavra passe para este mail: catia_andre_4ever@hotmail.com por favor

Responder nao sei

16

flaviha, o 31 Ago 2009, às 22:11:43
  • +1

Esqueci minha senha e resposta secreta e queria entrar em meu msn

Responder flaviha

18

, o 6 Set 2009, às 19:59:14
  • +1

Esqueci a senha do msn, me mandem o email é lima-neto7@hotmail.com

Responder Zé

20

fafa, o 3 Out 2009, às 19:24:13
  • +1

Eu tenho muitus amigos de anos desse msn e agora preciso dele mas ñ me lenbro a senha ja tentei de tudo mas ñ da serto dai eu fiz otro msn que é kah_fafa@gmail.com vcs poderiam me achudar?

Responder fafa

23

Rafael, o 13 Out 2009, às 00:38:21
  • +1

Não lembro da senha e neim da pergunta secreta do meu e-mail. por favor me ajudem meu e-mail PERDIDO É LANHOUSEDALESTE@HOTMAIL.COM. se descobrirem por favor mandar para oossrr@gmail.com. agradeço

Responder Rafael

24

antonio, o 17 Out 2009, às 23:58:21
  • +1

Esqueci minha senha e a palavra secreta nao tenhu email alternativo favor manda resposta no email do meu esposo antonioalmeida11@hotmail.com

teve um idiota q trocou minha senha obrigada

Responder antonio

30

hiago, o 24 Out 2009, às 18:24:50
  • +1

Esqueci ,minha senha do msn e nao embro a resposta secreta,e nao tenho um emal alternativo o que eu faço manda pelo a da minha prima priousi_@hotmail.com muiitto obrigaduhh

Responder hiago

32

TRABALHO, o 26 Out 2009, às 13:25:41
  • +1

Esqueci a senha e palavra secreta e gostaria de recoperar porque meu trabalho.o nome email carvalhoempre@hotmail.com

Responder TRABALHO

33

Claudiia, o 5 Nov 2009, às 21:17:30
  • +1

Esquecii minha senha por favor me ajudee eu quero meu msn de voutaa me ajuda aii pegar bjos:manda pello email da minha amiga claudinhavra@hotmail.com

Responder Claudiia

34

bruno, o 12 Nov 2009, às 19:07:32

Gostaria de poder recuperar a minha palavra-passe,Vimartins_131@hotmail.com envie para o endereco narcisos20@hotmail.com

Responder bruno

35

gente ne ajuda ai to nun desespero q só, o 17 Nov 2009, às 20:46:37

Pelo amor de deus precisso da senha do meu nsn e ñ sei a pergunta secreta nen essa baboseira q eles pedem

Responder gente ne ajuda ai to nun desespero q só

38

Auxiliadora, o 22 Nov 2009, às 18:24:27
  • +1

Oi gostaria que vcs resolvessem o meu problema. Formatei meu pc e não lembro da minha senha, nem do email alternativo e nem da resposta secreta.
mandem respostas para carlinha_dayannaflower@hotmail.com

Responder Auxiliadora