Buscar : Em
Por :

Erro no msn 2009

Última resposta o 20 Nov 2009, às 22:59:30 erick, o 20 Jun 2009, às 21:05:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
na horra ki eu entro no msn ali da um erro ai eli fexa o msn ....mais eli entra e tudo mias mais ai eu clico em nao enviar ai eli fexa me ajudem por favor

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « erro no msn 2009 » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Download Nero 9 Ver Nero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
CMOS CHECKSUM ERROR - DEFAULT LOADED Ver No arranque de seu computador estas frazes são afixadas : CMOS wrong CMOS MEMORY size WRONG CMOS Checksum Bad CMOS checksum error defaults loaded Warning! CPU has been changed please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 VerErro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
[MSN] Erro de conexão (80048820) VerErro 80048820 Antes de qualquer modificação em seu sistema, verifique o estado dos servidores MSN Messenger, para saber se o problema não vem de lá : http://messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br Pode tratar-se também de um problema nos...
Download Ad-aware 13.11.2009 VerAtualização das ultimas definições deste software que lhe dará muito mais segurança em seu PC, em 13 de novembro de 2009 A instalação desta atualização se faz manualmente: 1. Extraia o arquivo que está localizado: Windows XP (versão 2008 do...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
ISO 9000, ISO 9001 et ISO 9004 VerIntrodução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

ondara, o 21 Jun 2009, às 16:48:06
  • +1

Não entendi nado do seu "português". te explica melhor e talvez eu possa lhe ajudar!!

Responder ondara

2

wil, o 10 Jul 2009, às 07:09:29
  • +1

Vc e um babacao
AUHEUAHEUAHUEHAHUE

Responder wil

3

WOOOOW ., o 9 Ago 2009, às 03:21:15
  • +19

Bom dia,
na hora que eu entro no msn ele da um erro ai e fecha. Ai aparce uma janela dizendo que teve um erro no msn e ele precisa ser fechado e pergunta se eu quero mandar este relatório num sei pra onde, ai eu clico em nao enviar e o msn fecha. me ajudem por favor.

OISHDOISHDSOHIDOIHOIHD ;
acontece isso comigo tambem D:

Responder WOOOOW .

4

ro, o 26 Ago 2009, às 02:21:13
  • +1

So vc arrastar a mensagem pra qualquer lugar e continua usando !

Responder ro

5

:), o 7 Set 2009, às 13:18:24
  • +5

Baixei o windows live messenger mas meus amigos nao estao na minha lista de contatos oq eu faço

Responder :)

6

isa marinho, o 13 Set 2009, às 04:54:24

Aconteceu comigo tambem . mesmo arrastando a janela pro cantinho o msn trava todo só destrava quando você clica em enviar relatorio.não sei o que fazer não consigo baixa outro msn , aparece que a pagina é indisponivel

Responder isa marinho

7

debora_hay@hotmail.com, o 15 Set 2009, às 01:32:32

O q eu faço meu povo nao da pra consertar

Responder debora_hay@hotmail.com

8

deivinho, o 18 Set 2009, às 21:51:07

E so vc fechar ao inves do erro fechar o msn hoje aquela menssagem q aparece qndo vc conecta flws =*

Responder deivinho

9

flavion, o 18 Set 2009, às 23:12:55
  • +1

Sou dono de uma lan aqui na lan nenhum de meus pc's quer rodar o msn 2009, na hora que alguem de manda um simples "Oi" ele da erro e precisa ser fechado ja tentei de tudo, baixei o estalador ofline, ja formatei o pc ja estalei tudo aquilo de estra nao adianta nao sei mais oque fazer do da enviar relatorio.

Responder flavion

10

Quase Gato, o 19 Set 2009, às 00:17:44
  • +1

Vc não está conseguindo usar o MSN pq pedi pra instalar o MSN 2009 e vc está com problemas de conexão e/ou não gosta do MSN2009, vai uma dica otima para vc continuar usando o MSN 8.5 (2008)

Faça o seguinte:
Vá em C:\arquivos de programas\MSNmessenger
Procura o programa msnmsgr.exe (executável do msn)
Clica com o botão direito do mouse sobre ele.
Propriedades > Aba Compatibilidade.
No Modo de Compatibilidade vc ativa "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Na janela logo abaixo vc altera para Windows 2000 e clica em ok
É só entrar no msn.

Abraço.
quase.gato3@hotmail.com

Responder Quase Gato

11

Priscila, o 21 Set 2009, às 02:05:14
  • +1

Geeentee . éé 99 % certo que sua lista irá voltar ao normal.
poque pelo menos o meu volto. é só voc~e baixar esse programa : http://www.4shared.com/get/133976189/7c7a23b2/resolva_seus_p­roblemas.html

pode ter certeza que não é virus. se quiser ter certeza, teste com seu antivirus antes de excutar. esse programa foi a suluão de todos os meus problemas. depois que baxei ele e entrei no msn. tharããn minha lista de contato tinha reaparicido .
:)
assim que alguem baixar e der certo aviso aqui para os outro não ficarem na duvida e baixarem tbm .
bjoos

Responder Priscila

12

Priscila, o 21 Set 2009, às 18:35:05
  • +8

Ee ai baixarão o programa ?
tão perdendo tempo fazendo tudo oq os outros falão. eu tambem cai nessa. fazia de tudo e nada adiantava , até que achei esse programa e resolveu tudo ;)

Responder Priscila

13

GU, o 16 Out 2009, às 03:10:54

Eii. ja desativei o relatorio de erros .. mas quando entro no msn 2009. mesmo assim continuo recebendo o relatório.. alguem poderia ajudar ai.. com alguma resposta óbvia e que resolva isso: abraços...

Responder GU

14

GU, o 16 Out 2009, às 03:12:51
  • +1

Eii. ja desativei o relatorio de erros .. mas quando entro no msn 2009. mesmo assim continuo recebendo o relatório.. alguem poderia ajudar ai.. com alguma resposta óbvia e que resolva isso: abraços...

Responder GU

15

parabeeees, o 20 Nov 2009, às 03:41:59

Geente
a soluçao e essa
pro "enviar relatorio de erros"

Vc não está conseguindo usar o MSN pq pedi pra instalar o MSN 2009 e vc está com problemas de conexão e/ou não gosta do MSN2009, vai uma dica otima para vc continuar usando o MSN 8.5 (2008)

Faça o seguinte:
Vá em C:\arquivos de programas\MSNmessenger
Procura o programa msnmsgr.exe (executável do msn)
Clica com o botão direito do mouse sobre ele.
Propriedades > Aba Compatibilidade.
No Modo de Compatibilidade vc ativa "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Na janela logo abaixo vc altera para Windows 2000 e clica em ok
É só entrar no msn

o colega de ciima ae inteende muiiitu ..

Tava com o msm problemaa, tenteei de tudo
so esse ki deu certo!

Responder parabeeees

16

Cielly, o 20 Nov 2009, às 22:59:30

Ixa... Eu agradeço por todas as dicas aqui postadas, mas no meu caso nada funcionou... Não consigo baixar o msn 2009, só da msg de erro e o msn 8.5 nem se quer abre, apenas msg de erro tbm... Acho q deixei de lá...

Já perdi a paciência, até um técnico ja veio olhar o meu pc e não adiantou mto... Nemmmmmmmmmmm.....

Responder Cielly