Buscar : Em
Por :

Preciso lembrar a senha do meu orkut

Última resposta o 18 Set 2009, às 00:18:41 quero recuperar a mesma senha, o 20 Jun 2009, às 18:09:03 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,esqueci a snha do meu orkut e desejo recupera-la ,por favor me ajude

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « preciso lembrar a senha do meu orkut » em :
Lembretes para sua proteção[Orkut] Ver Lembretes importantes Nunca informar sua senha a terceiros, inclusive sites que oferecem o envio de recados para seus amigos do orkut.com. Se você informar sua senha a alguém, recomendamos mudá-la assim que possível. Se você achar que alguém...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...

1

local, o 25 Jun 2009, às 04:22:39
  • +4

DESDE JÁ AGRADEÇO SE FOR POSSÍVEL RECUPERAR O MEU ACESSO NO ORKUT, COM SENHA E E EMAIL

Responder local

2

june3, o 1 Jul 2009, às 22:20:45
  • +2

Entre na sua pagina de perfil no lado superior esquerdo da pagina , CONFIGURAÇOES , REDEFINIR SENHA .

Responder june3

3

apostilahacker, o 3 Jul 2009, às 16:12:37
  • +5

SENHA MSN - SENHA ORKUT - APRENDA COMO DESCOBRIR ESSAS SENHAS

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas do orkut, msn, outros e-mails e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, o metodo pode ser usado tambem para tentar se recuperar senha roubada de msn orkut e outras.

Descobrir senha de orkut;
Descobrir senha de msn;
Descobrir senha do hotmail;
Descobrir senha do gmail;
Descobrir senha do yahoo;
Descobrir senha do bol;
Descobrir senha do uol;
Descobrir senha do messenger;
Descobrir senha do ig;
Quebrar senha do msn;
Quebrar senha do orkut;
Quebrar senha do gmail;
Quebrar senha do hotmail;
Senha orkut;
Senha msn;
Senha messenger;
Senha gmail;
Senha de e-mail;
Programa para descobrir senha de email;
Programa para descobrir senha do msn;
Programa para descobrir senha do orkut;
Programa para descobrir senha do gmail;

Visite o site:
http://www.apostilahacker.com.br

Responder apostilahacker

4

cibele, o 3 Jul 2009, às 16:16:45

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense semlpre a:
1 não desevele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder cibele

5

Inácio & Lélia, o 16 Jul 2009, às 22:55:55
  • +5

POR FAVOR O MEU ORKUT DESCONFIGUROU. QUANDO ABRIA SEMPRE IA DIRETO, POR ISSO ESQUECI SENHA.
ME AJUDE A RECUPERÁ-LO OU EXCLUIR TOTAL.

Responder Inácio & Lélia

6

margarida, o 19 Ago 2009, às 15:55:14
  • +9

Eu esqueci a minha senha do orkut como posso recupera-la

Responder margarida

7

banana, o 9 Set 2009, às 19:10:58
  • +2

Oi gente não lembro minha senha
me ajudem

Responder banana