Boa Noite,eu queria saber como faço para mudar a senha do meu orkut sem entrar nele????
Por que mudaro a senha sem eu sabere e eu queria poder mudar a senha dele denovo!!!!
Como ignorar um usuário[Orkut] VerComo ignorar outros usuários do Orkut
O Orkut tem uma opção bem bacana pra utilização da sua conta....você tem a opção de impedir que alguns usuários enviem recados, mensagens, solicitações de amigo, convites e depoimentos indesejados para você....
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut
Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo.....
Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut.
As novidades
Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut
Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções :
Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos .
Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
Factores da mudança VerFactores da mudança
A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento.
Os factores desta tomada de consciência...
Resistência à mudança VerResistência à mudança
Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
Não consigo entra no meu orkut pois acho q mudaram minha senha por favor me ajude pois tenho fotos da minha filha q não podem ficar la se eu não usar mais.aguardo sua resposta
são paulo o time mais lindo, o 2 Set 2009, às 02:57:31
+3
Oi....... como mpoderia emtrar no meu orkut para auterar a senha eu mudei ela e esquesi mais ten a ve com meu amado a senha des de intão não comsigo entrar no orkut
Eu mundei a senha do orkut mas eu pusmuito grande e agora nao d entrar no orkut porque a senha e muito grande tem como eu munda ela sem entrar no orkut alqum saite para isso