Buscar : Em
Por :

Nao consigo entra no msn 2009

Última resposta o 21 Nov 2009, às 19:41:56 alessandra, o 19 Jun 2009, às 14:29:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,nao consigo entra no msn 2009 quando ta entrando aparece escrito que eu nao possui o windows live id e ai para de entrar oq eu faço so sem msn para entra

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « nao consigo entra no msn 2009 » em :
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais Seu calendário impresso com fotos pessoais E também : os widgets on-line Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Download Ad-aware 13.11.2009 VerAtualização das ultimas definições deste software que lhe dará muito mais segurança em seu PC, em 13 de novembro de 2009 A instalação desta atualização se faz manualmente: 1. Extraia o arquivo que está localizado: Windows XP (versão 2008 do...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...

1

orialdo, o 19 Jun 2009, às 14:36:59
  • +24

De uma olhadela nas respostas de perguntas semelhantes a sua aqui neste forum

Responder orialdo

3

maria clara, o 21 Nov 2009, às 19:41:56
  • +1

não consigo entrar no meu msn 2009 eu já tentei baixar de novo 7 vezes mais não entra o que eu faço?

Responder maria clara

2

belinha, o 10 Out 2009, às 14:06:17
  • +1

Esqueci minha senha e email alternativo quero recupera-lo como faço para te-lo de volta?

Responder belinha