Buscar : Em
Por :

Webcam

Última resposta o 19 Nov 2009, às 02:38:57 val, o 18 Jun 2009, às 18:54:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde? oiii pessoal me ajudem se puder eu perdi o cd de instalação da cam e ñ estou conseguindo instalar?a marca dela é c3 tech??quem poder me ajudar eu agradeço?valeuuuuuuuuu

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « webcam » em :
Configurar a sua webcam no MSN Ver Configurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas Ver Problema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Modo Administrador ou usuário no XP VerAo instalar o sistema operacional Windows, este, por padrão, cria uma conta administrador, automaticamente. Ora, durante a instalação, não encontramos nehuma explicação relativa à diferença entre esta conta e uma conta usuário. A maioria dentre...
[Multimídia] Fazer uma captura de vídeo de tela VerVocê pode fazer vídeos com o que está passando na tela. É muito útil para fazer demonstrações de softwares, suportes ou tutoriais. Os softwares Para isso, temos 2 softwares gratuitos: CamStudio e Wink. Estes softwares não são adaptados à...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110. Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...

1

rubaldo, o 19 Jun 2009, às 10:01:46
  • +3

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder rubaldo

2

gordim, o 8 Ago 2009, às 20:48:58
  • +6

Irmao eu tenho os drivers dela me add e te passo ok

Responder gordim

3

paula, o 11 Ago 2009, às 21:23:46
  • +1

Olá, gordim, tudo bem? eu tb estou precisando do driver pra instalar minha webcam...c3 tech...perdi o cd de instalação...não acho de jeito nenhum!! tem como vc me passar? como?? valeuu

Responder paula

4

tambem perdi meu cd, o 7 Set 2009, às 01:42:25
  • +1

Olá gordim eu tbm perdi o meu cd será que tem como eu entrar em comtato com vc ou vice versa para vc me ajudar se possível velho...?
aguardo valeu!

Responder tambem perdi meu cd

5

ju, o 12 Nov 2009, às 00:09:55

Ola boa noite...estou precisando muito do driver da web cam c3 tech pois perdi meu cd de instalaçao.....tem como vc me arrumar? estou precisando urgente...obrigado

Responder ju

6

janaina, o 16 Nov 2009, às 02:01:59
  • +1

Olá gordim eu tbm perdi o meu cd será que tem como eu entrar em comtato com vc ou vice versa para vc me ajudar se possível velho...?
aguardo valeu!

Responder janaina

7

dinha, o 19 Nov 2009, às 02:38:57

Pleaseee me ajuda preciso do driver! add no msn aii
mendy.mendy@hotmail.com

Responder dinha