Buscar : Em
Por :

Reativar minha conta no hotmail

Última resposta o 24 Nov 2009, às 13:03:49 Ana, o 18 Jun 2009, às 15:58:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ,porém eu nunca violei termo algum e meu perfil ,contatos ,msn ainda estao ativos ,mas nao consigo abrir minha caixa de entrada ,para lêr minhas mensagens recebidas .Como faço para reativar minha conta caso ela realmente tenha sido fechada ou será virus?Desde ja agradeço vossa atenção.Ass: Ana Carla.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Reativar minha conta no hotmail » em :
Reativar conta encerrada [Hotmail] VerReativar sua conta no Hotmail Acontece com muita gente.... Você fica um tempão sem entrar naquela sua conta do Hotmail, e depois quando vai consultar seus e-mails vê que sua conta está encerrada. Veja o que fazer: Citado do site do...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...

1

jose67, o 19 Jun 2009, às 09:18:29
  • +12

Vela na pagina de identificação o lugar que diz: reativar a conta. Mas você não vai recuperar mais nada dessa conta

Responder jose67

3

rodrigo, o 28 Jun 2009, às 18:51:19
  • +7

Vc sabe me dizer passo a passo como reativar minha conta que foi encerrada por ter violado termo de uso ... sei la o que mais

obrigado

Responder rodrigo

8

Maria Angela, o 4 Set 2009, às 00:07:23
  • +3

Por favor:
Quero saber como faço para reativar minha conta.
Passo a passo para reativar minha conta no hotmail.

E-mail: angelarocha.nasci@gmail.com

Responder Maria Angela

17

cris, o 16 Nov 2009, às 16:43:16
  • +2

Não uso a conta por um longo tempo, preciso abrir outra?

Responder cris

19

belga, o 24 Nov 2009, às 10:54:18

Fiquei sem abrir por muito tempo, gostaria de reativar meu email???

Responder belga

2

ninha, o 28 Jun 2009, às 10:48:18
  • +12

Gostaria de reativar minha conta de e-mail da hotmail. Foi encerrada por ter violado o termo

Responder ninha

9

grazi, o 6 Set 2009, às 22:34:00
  • +6

Tento abrir meu hotmail mas ele aparece conta encerrada, nao executei esse procedimentos. o que devo fazer para recuperar minha conta?

Responder grazi

12

leninha, o 28 Out 2009, às 17:10:40
  • +1

Ao tentar abrir a minha conta do hotmail, apareceu a mensagem que minha conta tinha sido encerrada. Como fazer para reativá-la? pois tenho e-mails importantes la e que não posso perde-los.
Desde já agradeço a atenção.
Abraços.

Responder leninha

15

danilo, o 7 Nov 2009, às 16:24:04

Meu amigo,estou com o mesmo problema se vc conseguiu resolver o seu poderia me passar como eu faço pra reativar o meu tambem,so q a minha conta fechado no hotmail foi dom_oliver1@hotmail.com quero reativar essa conta,caso vc conseguiu pode mandar pra um email com a repistapra essa conta danilo.silva27@hotmail.com.
grato

Responder danilo

20

Nadia, o 24 Nov 2009, às 13:03:49

Ao tentar abrir a minha conta do hotmail, apareceu a mensagem que minha conta tinha sido encerrada. Pq talvez eu tinha violado os termos de uso etc... Como fazer para reativá-la? pois tenho e-mails importantes la e que não posso perde-los. um fato no mínimo curioso é que meu msn e orkut estão funcionando normalmente.
Desde já agradeço a atenção.
Abraços.

Responder Nadia

14

li, o 7 Nov 2009, às 00:27:52
  • +1

Não tenho resposta e gostaria de retivar minha conta eu não sei porque ela foi cancelada obrigada

Responder li

4

bisungo, o 5 Jul 2009, às 10:13:38
  • +8

A minha conta amesseder@hotmail.com, foi encerrada sem eu ter violado e não consegui reativar, dai abri outra conta cristina_messeder@hotmail.com que também foi encerrada. Preciso reativar essas duas contas pois não posso perder os dados que estão nelas. Por favor preciso urgentemente reativar essas duas contas. Por favor
me ajudem.

Responder bisungo

5

johnny kayky, o 14 Jul 2009, às 18:16:43
  • +1

EU TENTEI FAZER O LOGIN DO MEU ORKUT DA HOTMAIL, MAS O ORKUT DIZ LAMENTAMOS , MAS SUA CONTA
FOI DESATIVADA E EU QUERIA MEU ORKUT DE VOLTA QUE ALGUEM ROUBOU DE MIM, TROCARAM MINHA SENHA
DO ORKUT, E EU QUERO MEU ORKUT DE VOLTA POR VARIOS MOTIVOS E O MAIS IMPORTANTE DELES
É POR QUE NELE TEM MUITAS FOTOS MINHAS LA

EU PRECISO TER MEU ORKUT DE VOLTA POR FAVOR MIM AJUDEM...........

Responder johnny kayky

6

jany pereira nery, o 19 Jul 2009, às 21:56:02
  • +2

Minha cota dfo hotmail foi fechada como faço pra receber minhas propostas de trabalho dificultaram minha vidsa desempregada a dois anospreciso que ativem minha conta

any-nery@hotmail ativem porfavor

Responder jany pereira nery

7

marli, o 21 Ago 2009, às 01:04:27

Oi pvf reativa a minha conta.obg

Responder marli

11

dete, o 19 Out 2009, às 19:06:23

Esqueci minha senha neste e-mail.minha conta esta bloqeada!

Responder dete

10

ana, o 7 Set 2009, às 07:41:40

Leiam esta dica do Kioskea
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-30-criar-um-endereco-hotmail­

ou estas respostas / dicas

http://alagoasreal.blogspot.com/2009/05/esta-conta-foi-fecha­da-link-para.html

e veja as informações dos sites oficiais sobre o assunto
*trancrito tal e qual
Citado do site do Hotmail

« As contas gratuitas do Windows Live Hotmail se tornam inativas se você não logar dentro de 4 mêses, ou até 10 dias depois de fazer o cadastro.

Depois que uma conta se torna inativa, todas as mensagens, diretórios e contatos são deletados, mas o nome de usuário ainda é reservado.

Se a conta permanecer inativa por três mêses adicionais, o nome de usuário é permanentemente deletado.

Se você não usar sua ID do Windows Live por 1 ano, ela pode ser permanentemente deletada. »

*citado da microsoft
Informações adicionais da Microsoft:

« Para desativar sua conta da Windows Live Hotmail, clique em Fechar Conta.

Todas as mensagens armazenadas serão permanentemente removidas e e-mails enviados para essa conta serão rejeitados.

Seu endereço de e-mail é reservado por 4 mêses após o fechamento da sua conta. Após esse período, pode se tornar disponível para outras pessoas utilizarem.

Para reativar sua conta após fechá-la, basta logar dentro dos próximos 4 mêses.

Informações adicionais da Microsoft (parte 2):

Ao encerrar sua conta, você a tornará inativa.

Os emails armazenados serão excluídos permanentemente e toda nova mensagem que chegar será recusada.

O seu .NET Passport ainda funcionará e seu nome de email será preservado.

Para reativar a sua conta, vá até http://www.hotmail.com.br e insira o seu nome de usuário e a sua senha. Será possível agora enviar e receber emails usando o MSN Hotmail novamente.

Se a sua conta permanecer 'inativa' por um período superior a 30 dias, ela poderá ser excluída permanentemente.

Esse atraso é necessário para desestimular atividades fraudulentas por parte de outros usuários.

Além disso, devido ao número limitado de nomes disponíveis, poderemos permitir que outros usuários se inscrevam com seu nome e utilizem seu endereço de email atual após sua conta ter sido permanentemente excluída. »

Responder ana

13

thallya amaral, o 2 Nov 2009, às 23:33:16

Não sei ativar minha conta?
minha conta é: (thallyatopgirl@hotmail.com)

Responder thallya amaral

16

Juliele Lucena, o 13 Nov 2009, às 01:25:28

Recebi uma mensagem falando que minha conta sera cancelada em 5dias,so que eu nao violei nada,como faça pra reativar e pra que minha conta nao seja cancelada?

Responder Juliele Lucena

18

henrique_issa@hotmail.com, o 21 Nov 2009, às 01:24:07

Tem pessoas que raqia orkut quero recuperar o meu que era mateus.garotogato@hotmail.com

Responder henrique_issa@hotmail.com