Buscar : Em
Por :

Sytem volume information

Última resposta o 18 Jun 2009, às 10:12:50 luciomasques, o 18 Jun 2009, às 08:44:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

O que é e a que serve o System Volume information?
Seria agradecido pelas informação

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « sytem volume information » em :
[Vírus] System Volume Information Ver O System Volume Information é utilizada pelo Windows XP para gravar os dados de configuração do sistema. Ele é utilizado pela ferramenta de restauração do sistema para armazenar informações e pontos de restauração. Os pontos de restauração ajudam...
COBIT (Control Objectives for Information and related Technologi Ver Introdução à COBIT O COBIT (Control Objectives for Information and related Technologies, ou "controlar os objectivos das tecnologias da informação") é uma metodologia de avaliação dos serviços informáticos da empresa, publicada em 1996...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Gerenciar partições no Windows VerPara quem quiser gerenciar suas partições no Windows XP, Vista ou Seven sem carregar nenhum software adicional, veja como fazê-lo : Acessar o gerenciador de disco Particionar seu disco Reduzir uma partição Criar uma partição a partir de um...
Atalho do teclado do Windows VerAtalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
ITIL (IT Information Library) VerIntrodução à ITIL ITIL (IT Information Library, ou "biblioteca da infra-estrutura das tecnologias da informação) é um quadro de referência (em inglês framework) proposto pelo OGC (Office of Government Commerce) do Reino Unido que reúne, num...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Sistema de Informação VerNoção de Sistema de Informação Uma empresa cria valor tratando a informação, em especial no caso das empresas de serviços. Assim, a informação possui um valor ainda maior pois contribui para atingir os objectivos da organização. Um...

1

guto, o 18 Jun 2009, às 10:06:55

Clique neste link e você vai saber o que é:
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 468 virus system volume information
Boa leitura

Responder guto

2

luciomasques, o 18 Jun 2009, às 10:10:13

Mutio obrigada
E me diz mais uma coisa: para que serve a memoria virtual?
Desculpe mas eu estou entrando na informatica e quero saber como funciona e o que quer dizer tudo sobre o pc

Responder luciomasques

3

guto, o 18 Jun 2009, às 10:12:50

Acesse este link aqui do Kioskea e você terah todas as respostas que quizer. Acho uma boa você se preocupar com isso tudo!
http://pt.kioskea.net/s/memoria virtual
Coragem

Responder guto