Buscar : Em
Por :

MINHA CONTA DO HOTMAIL FOI ENCERRADA

Última resposta o 11 Nov 2009, às 17:34:59 PORCIDONIO, o 17 Jun 2009, às 22:27:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

gostaria de saber como reativar a minha conta do hotmail.pois recebi uma mensagem a qual dizia que minha conta está fechada.mim ajude. POIS NESCESSITO DA MINHA CONTA TEM MENSAGENS IMPORTANTES LA.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

1

nandinho, o 18 Jun 2009, às 08:37:43
  • +1

Você deveria entrar em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta

Responder nandinho

2

Lucia, o 18 Jul 2009, às 13:32:27
  • +1

Ola !!

Tenho mesmo problema, tb tenho a minha conta de hotmail encerrada, com cerca de 20 mensagens por ler !!

Tentei contatar o suporte tecnico, mas todos os mails enviados sao devolvidos.....

Alguem sabe o e-mail correcto do suporte tecnico ??

Obg, se descobrir a solução informo....

Obg Lucia Carv.

Responder Lucia

3

jany pereira nery, o 19 Jul 2009, às 22:05:33
  • +3

MAIS UMA VEZ REABRAM MINHA CONTA DO HOTMAIL ELA FOI FECHADA TENHO NESSECIDADES DO HOPTMAIL ESTOU ESPERANDO RESPOSTA DE TRABAHOL POR ESTE HOTMAIL VCS DIFICULTARAM A MINHA VIDA A DOIS ANOS DESEMPREGADA POR FAVOR ME AJUDEM URGENTE AMANHÃ É SEGUNDA FEIRA

Responder jany pereira nery

4

jotacapa, o 30 Jul 2009, às 01:42:47
  • +1

Preciso do email do serviço tecnico do hotmail para ativar minha conta que foi fechada por nao seguir conduta de uso,fato que nao aconteceu.sou uma senhora de 62 anos,uso meu pc para uso domestico e receber emails sobre a doença de meu marido,que tem cancer de intestino...os medicos dele enviam noticias sobre o tratamento e estou sem noçao de como fazer o ativamento.ja li que aconteceu o mesmo com varias pessoas ...por favor me ajdem e enviem a resposta para o email de meu filho,askr877@hotmail.com obrigada

Responder jotacapa

5

Detinha, o 4 Ago 2009, às 15:55:26
  • +9

Necessito de reativar a minha conta, pois foi encerrada e eu não violei nenhum item de contrato. Tenho urgência.
Obrigada,
Detinha

Responder Detinha

6

Luferal, o 21 Ago 2009, às 18:23:16
  • +3

Tive minhas contas fechadas e preciso reabri-las...

Responder Luferal

11

everton, o 11 Nov 2009, às 17:34:59

Tenho uma conta hotmail mais esqueci dela como posso ver esta conta

Responder everton

7

ana, o 27 Ago 2009, às 21:55:25
  • +5

Ola minha conta foi encerrada não sei por que, preciso urgente do meu hotmail, pois tenho mensagens muito importante la, por favor me reativem, eu dependo dele para trabalhar. obrigada

Responder ana

10

duvidacruel, o 7 Nov 2009, às 19:38:18

Minha conta de hotmail foi bloqueada.
não consigo acessar nada no
merocca@hotmail.com

Responder duvidacruel

8

genoval, o 7 Out 2009, às 16:05:35
  • +2

Gostaria de saber com o faço p atualizar meu hotamil

Responder genoval

9

ajuda, o 1 Nov 2009, às 14:25:20
  • +1

Minha senha no hotmail ficou invalida, uso ele todo dia, como não sei a resposta da pergunta secreta que esqueçi, e nem coloquei email alternativo, preciso entrar tenho contatos que não posso perder. se alguem souber ne envie um email para viniciusg45@yahoo.com.br

Responder ajuda