Meu orkut abre mas nao consigo visualizar

Resolvido/Fechado
angel - 17 jun 2009 às 13:28
 djlokoloko - 8 nov 2012 às 23:35
Boa tarde, nao consigo visualizar minha pagina no orkut ela abre porem no canto da pagina aparece erro na pagina e nao consigo ver nada...o que posso fazer...

21 Respostas

não consigo ver meu orkut só aparece um pedaço e o resto fica como caregando o q eu faço?????????????
57
SANDRICAAAAA
15 out 2009 às 13:15
O MEU TAMBEM ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA ABRE SÓ UM PEDACINHO DA PAGINA E DIZ ESTÁ CARREGANDO
0
o meu tb, eu to quase morrendo aqui !
0
procurem rolar bela barra de rolagem do próprio site, aquela que geralmente fica na direita
0
Yes... achei q era a única com essa problemaaa
0
Detalhe.. se mudar-mos para a versão anterior ele funciona!! .¬¬
0
GraAZYYYYYYYY
15 out 2009 às 13:39
O MEU TAMBEM ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA ABRE SÓ UM PEDACINHO DA PAGINA E DIZ ESTÁ CARREGANDO²
22
o meu nem assim ehh o meu nem abre ficar aparecendo q a iinternet caiu,e a internet normal...
0
eu tbm...ele abre...e fica carregando...do lado...serio q q pode ser isso??????? to apavorada ja...
instalei e desinstalei mil coisas...
reiniciei...bah mas nada adiantaa...
sera q é com o orkut mesmo???
18
<ital>o meu está assim desde ontem..acho que o orkut tá fazendo algo rs o google deve estar mexendo rs ai fica essa droga<
0
o meo okrut entraa so qe quandoo aparece a pagina manda eu cria uma contaa sendo qe eu ja tenho o orkut oqé eu fasso ?
0
vc vaz cocó ai se come
0
eu vou entrar no meu orkut dai aparece uma telinha escrito o internet naum abre esse site!!
o q fazer????
0
nao da certo agora ta falando q pra mim pd entrar no orkut eu tenho q ativar o java script
0
nao consigo ve fotos do orkut
7
meu orkut abre mas n consigo visualizar as imagens
7
Ou é um problema com o site ou com a tua internet. Você vizualiza outros sites? Se sim é problmema do Orkut. Se você não vizualiza nenhum outro siite é provavelmente um problema de rede instavel.
6
Leiam as dicas abaixo e vocês solucionarão seus problemas:

http://br.ccm.net/faq/sujet-1711-orkut-problemas-habituais-para-acessar-a-conta

https://br.ccm.net/faq/1712-alterar-ou-redefinir-senhas-das-contas-do-google
Boa sorte
5
já está normal Guga
obrigada
0
de novo ta rolando isso da página carregar e ficar branca e naum vejo nada rs
drogaaaaa
0
Valeu amigo, nada como ouvir quem sabe das coisa ... Um abç !!!
0
C voc conseque visualizar outras paginas na net, é por q o problema é do ORKUT , c não como respondido acima o problema é da sua net pode estar instavel com todos do Brasil!!!!!!
Agora está mensagen que aparece, ai já é um problema + ou - preoculpante pois c diz PONR.... nem preciso falar o q e! voc ou alquem que usa seu pc entrou em site malicioso......aqueles que não devem ser abertos nunca principalmente c for MENOR de ÍDADE!!!! Meu conselho é que voc baixe o ADAWARE ou quaer programa de sua preferencia contra SPYware. Mas antes va em INICIAR, PESQUISSAR e digite o nome do arqui 1º sem o .EXE c não localizar então digite ao contrario sem o .EXE. C por acaso voc não consequir entre em contato por email me relatando o que aconteceu!!!!
ABR espero ter ajudado e no futuro não entre neste tipo de sites e de preferencia não use o IEXP e sim o Mozilla Fire Fox!!!!
4
caraca o meu ta assim ja tem dias, ja ate formatei minha maquina.
quero respostas mas não acho.
o que será q ta acontecendo???
3
O meu ta assim tbm Itinho
0
aperte ctrl e depois o + no meu isso resolveu
0
droga meu orkult não abre o os video fc tão chateada com essas coiasa
0
madalena1 Posts 1 Data de inscrição sexta 16 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2009
16 out 2009 às 22:47
meu orkut tá assim desde ontem e acho que é o google que tá reformulando o orkut
tentei pelo mozilla e explorer e nada
3
eu não consigo nem ver a minha página do orkut
só apareçe um negócio lá...carregando o que eu
faço???
3
ao acessar o orkut,aparece uma pág.azul com o nome carregando no canto e não abre...
2
michellevicparise
2 mai 2010 às 09:14
tenho orkut da mozila fiferoz nao to conseguindo trocar avatar no meu perfil como faço???
1
porque naum consigu ver o yahoo no meu google chrome?
1
Olha...
Isso acontece comigo tbm, Normalmente eu atualizo a pagina e resolve...
Pra atualizar a pagina eh só clicar no F5 qe resolve....


Bjoks Espero ter ajudado!!
1
C voc conseque visualizar outras paginas na net, é por q o problema é do ORKUT , c não como respondido acima o problema é da sua net pode estar instavel com todos do Brasil!!!!!!
Agora está mensagen que aparece, ai já é um problema + ou - preoculpante pois c diz PONR.... nem preciso falar o q e! voc ou alquem que usa seu pc entrou em site malicioso......aqueles que não devem ser abertos nunca principalmente c for MENOR de ÍDADE!!!! Meu conselho é que voc baixe o ADAWARE ou quaer programa de sua preferencia contra SPYware. Mas antes va em INICIAR, PESQUISSAR e digite o nome do arqui 1º sem o .EXE c não localizar então digite ao contrario sem o .EXE. C por acaso voc não consequir entre em contato por email me relatando o que aconteceu!!!!
ABR espero ter ajudado e no futuro não entre neste tipo de sites e de preferencia não use o IEXP e sim o Mozilla Fire Fox!!!! E numca coloque tel ou qualquer tipo de dados pessoais em neum forum!!!
0
O meu estava assim.. mas jah voltou a funcionar normalmente... tentem usar o google chrome como navegador, no meu caso só não funcionava certinho no explorer.. ai instalei o chrome e funcionou.. mas agora até no explorer jah está normal. Bjoos :)
0
lais marrana correia
25 abr 2010 às 18:04
fiz um orkut fake ontem e nao consigo entrar porque e da mozila fiferoz eu preciso adiciona-la.por favor adiciona a mozila em meu computador.????
??????
0
abbro meu orkut mas n consigo viualizar as imagens
0
gilda Oliveira F. Machado
19 out 2011 às 17:27
vejo minhas fotos do album do orkut só em quadrinhos e queria ve-las grandes novamente, ja faz 5 dias que esta assim, me ajudem
0
gilda Oliveira F. Machado
19 out 2011 às 17:28
podem me ajudar? espero que sim
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade