Buscar : Em
Por :

DESCOBRIR SENHA

Última resposta o 17 Nov 2009, às 06:59:21 Denisinha, o 17 Jun 2009, às 15:49:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Gostaria de saber como faço pra descobrir a senha do email yahoo e msn do meu namorado, tho quase certeza que me trai. Sei que não é certo, mas, não vejo outra forma de ter certeza.
Por favor me ajudem.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

1

omana, o 18 Jun 2009, às 08:14:06

Tente ler esta dica p Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder omana

2

dandara , o 2 Jul 2009, às 19:30:07

A unica pessoa que tem acesso a uma senha de conta eh o seu criador , no caso seu namorado .

Responder dandara

3

Amiga, o 12 Jul 2009, às 03:43:18

Ola, olha... nao te aconselho a invadir o email do seu namorado nao... deixa ele pra la.. vai ser melhor pra vc... vc vai sofrer sim pq uma separação doi muito mas depois vc se acostuma! Se ele te trai é pq nao sabe dar valor a mulher que ele tem... se ele faz isso ele nao merece seu amor nem sua atenção! Falo isso por ja ter passado por isso... Ate recentemente eu estava com um homem que nao me dava valor, ele nao me amava mais eu era apaixonada por ele... Ele me traia e eu ate aceitava por gostar tanto dele...so que isso foi me fazendo mal, foi me afastando das pessoas que eu gosto e me fazendo mal.. Agora ue to conseguindo reconstruir a minah vida... to tentando ficar bem! Boa sorte pra vc e tenha certeza que vc é uma mulher que tem valor e que outros poderao dar o que seu namorado nao te da. Fique com Deus.

Responder Amiga

4

oi preciso saber a senhas do meu filho, o 4 Set 2009, às 03:31:46

Por favor mande as senhas do imai msn por favor o endereço é karolrasera@hotmail.com
e kleber-rasera@hotmail.com obrigado

Responder oi preciso saber a senhas do meu filho

5

Tsunade, o 16 Set 2009, às 02:04:16

É só ir no google e digitar "programa quebra senha"... tenha uma variedade, pra vc escolher.
Mas, essa não é a questão.
Pq vc não senta frente a ele e diz: "Vc me trai, e eu sei. Eu quero saber dos detalhes agora e se vc não falar, vou ser obrigada a trazer minha testemunha diante de vc." ou algo do gênero.
Eu aconselhei uma amiga uma vez em como encontrar o programa, ela encontrou, quebrou a senha, descobriu estar sendo traída e fez um escandalo. O detalhe era que ela era tão apaixonada por ele que era capaz de perdoar a traição. Mas ele não perdoou essa invasão. Sem falar que isso fere a legislação de direitos cybernéticos.
Agora, falando sério, se vc desconfia tanto é pq algo deve ter.
E se ele te trai, é pq algo não vai bem entre vcs.
Não piore as coisas.
Converse cara a cara.
Se ele jurar q não faz nada pede pra ele mesmo t mostrar o email dele.
Aí o bicho pega...

Espero ter ajudado, boa sorte.

Abraços!

Responder Tsunade

6

Gabi, o 27 Set 2009, às 22:10:31

Olha filha, tem um unico jeito...pedindo alguem q saiba raquiar o email dele ou entao vc escreve o endereço de email dele e aperta "esqueceu sua senha?" daí vai aparecer duas opçoes vc escolhe pra responder a pergunta secreta.Daí pede o nme do pais,estado cep e a pergunta ja tem ..é só vc responder...agora o rabo é vc sber a resposta mas é facinha..daí vai aparecer pra vc trocar a senha e pronto amiga pode entrar no email do seu amor com a senha q vc criou...beijos e boa sorte!

Responder Gabi

7

latino, o 8 Nov 2009, às 13:48:33
  • +1

Olha, tem coisas que e melhor nao saber ,digo isso por experiencia propia eu fiz oque vc quer fazer .
mandei gravar as menssagens do msn dela pelo plus descobri coisas que preferia nao saber , foi chifrado virtualmente mais fui corno e corno ,doi tamen . pense nisso .

Responder latino

8

Software Espião, o 17 Nov 2009, às 06:52:17
  • +1

* SOFTWARE ESPIÃO PARA TELEMÓVEL/CELULAR

Este software possui os seguintes pacotes de funções:

REENVIO DE SMS – envio de cópia dos SMS (enviados e recebidos) do celular-alvo para o celular supervisor (o que controla)

LOCALIZAÇÃO GSM – envio por SMS da localização do celular-alvo para o celular/telemóvel supervisor

LISTAGEM DE CHAMADAS – envio, por SMS, da listagem de chamadas do celular-alvo para o celular supervisor

ESCUTA AMBIENTAL – permite ouvir as conversas em volta do celular-alvo

INTERCEPTOR – permite ao usuário entrar nas conversas telefónicas do celular-alvo

GRAVADOR PASSIVO DE CHAMADAS – gravação de todas as chamadas do celular-alvo

CONTROLO DE CARTÃO SIM – controla a mudança do cartão SIM no celular-alvo

LOGGER DE CHAMADAS E SMS – gravação de todos os SMS e listagem de chamadas do celular-alvo

As funções permanecem ocultas no celular/telemóvel em que instalar o software espião.

Para mais informações acerca do funcionamento, instalação, preço e modelos de celulares/telemóveis compatíveis com o software veja o anúncio nas seguintes páginas:

http://www.quebarato.com.br/classificados/software-espiao-pa­ra-celular__6822308.html

http://www.adoos.pt/post/9679901/software_espiapoundo_para_t­elemasup3vel

Responder Software Espião

9

Software Espião, o 17 Nov 2009, às 06:54:31

LOGGER DE CHAMADAS E SMS – gravação de todos os SMS e listagem de chamadas do celular-alvo

As funções permanecem ocultas no celular/telemóvel em que instalar o software espião.

Para mais informações acerca do funcionamento, instalação, preço e modelos de celulares/telemóveis compatíveis com o software veja o anúncio nas seguintes páginas:

http://www.quebarato.com.br/classificados/software-espiao-pa­ra-celular__6822308.html

http://www.adoos.pt/post/9679901/software_espiapoundo_para_t­elemasup3vel

10

Software Espião, o 17 Nov 2009, às 06:59:21

Este software possui os seguintes pacotes de funções:

REENVIO DE SMS ; LOCALIZAÇÃO GSM ; LISTAGEM DE CHAMADAS; ESCUTA AMBIENTAL; INTERCEPTOR DE CHAMADAS; GRAVADOR PASSIVO DE CHAMADAS; CONTROLO DE CARTÃO SIM; LOGGER DE CHAMADAS E SMS