Buscar : Em
Por :

Testar o meu firewall

Última resposta o 17 Jun 2009, às 11:46:24 copacabanario, o 17 Jun 2009, às 09:37:14 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Gente,

Eu instalei um firewall que me aconselharam mas eu não sei como fazer para ver se ele funciona ou não, se é eficaz.

Obrigada pela ajuda !

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Testar o meu firewall » em :
Firewall Ver Firewall Cada computador ligado à internet (e, de maneira mais geral, a qualquer rede informática) é susceptível de ser vítima de um ataque de um pirata informático. A metodologia empregada geralmente pelo pirata informático...
Instalar um firewall com ZoneAlarm Ver Interesse de um firewall Quando um computador está ligado à Internet (ou a qualquer rede), este é um alvo potencial para ataques. Numerosos pacotes de dados são enviados aleatoriamente por hackers a fim de localizar máquinas...
Instalar um firewall com ZoneAlarm Ver Interesse de um firewall Quando um computador está conectado à Internet (ou a qualquer rede), é um alvo potencial para ataques. Numerosos pacotes de dados são enviados aleatoriamente por hackers a fim de localizar máquinas conectadas....
Ativar/Desativar o firewall em linha de comando VerÉ possível ativar ou desativar o firewall do Windows XP SP2 graças a apenas uma linha de comando : Para desativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode disable Para ativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode...
Utilização de um firewall VerPremeira Utilização de um firewall As explicações, sendo baseadas no firewall ZoneAlarm, são exatas para outros firewalls também. Podem haver, é claro, uma diferença de gestão ou de funcionamento. 1. O que é um firewall (ou corta-fogo)...
[Vista] Exibir o firewall avançado VerO Windows Vista tem dois firewalls. O primeiro, já conhecido no XP, acessíel a partir do centro de segurança ou do painel de controle. Porém o segundo, chamado Firewall Windows, com funções avançadas de segurança, não é acessível de maneira...
Download Comodo Firewall Pro VerComodo Firewall pro é um firewall privado gratuito que propõe a maioria das funções propostas pelos firewalls pagos, a saber : Validação dos componentes de uma aplicação antes de autorizá-la a se conectar à Internet. Análise comportamental ...
Instalar o firewall Tiny Personal Firewall VerO interesse de um firewall Quando um computador está ligado à Internet (ou a qualquer rede), é um alvo potencial para ataques. Numerosos pacotes de dados são enviados aleatoriamente por hackers a fim de localizar máquinas conectadas. Estes...
Instalar o firewall Tiny Personal Firewall VerInteresse de um firewall Quando um computador está conectado à Internet (ou a qualquer rede), este é um alvo potencial para ataques. Numerosos pacotes de dados são enviados aleatoriamente por hackers a fim de localizar máquinas...
DMZ (Zona desmilitarizada) VerNoção de compartimentação Os sistemas firewall permitem definir regras de acesso entre duas redes. No entanto, na prática, as empresas têm geralmente várias subredes com políticas de segurança diferentes. É a razão pela qual é necessário...

1

fadotropical, o 17 Jun 2009, às 11:46:24

Oi,
Você já deu uma olhadinha na dica do kioskea ? Veja o link abaixo, dê uma lida e veja se você encontra a resposta que precisa :
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 745 testar seu firewall
Um abraço !

Responder fadotropical