Buscar : Em
Por :

Caixa de email

Última resposta o 12 Jul 2009, às 18:47:41 ireno, o 17 Jun 2009, às 03:22:50 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
por que eu não consigo ler as minhas mensagens na minha caixa de email ( mensagens pps )ned

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « caixa de email » em :
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] VerEmails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
Caixa PC VerA caixa A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...

1

neivoreis, o 17 Jun 2009, às 17:13:23
  • +5

Eu também tenho o mesmo problema cara, o que fazer?

Responder neivoreis

2

blz, o 12 Jul 2009, às 18:47:41
  • +2

Cara eu fui hackeado agora quero ver meus email se alguem sabe como fasso isso meu orkut:naldinhopodecrer@hotmail.com obrigado.

Responder blz