Buscar : Em
Por :

Motor de Regras

Última resposta o 17 Jun 2009, às 13:19:35 Reinaldo, o 16 Jun 2009, às 21:11:22 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde,

Estou à procura de software que sirva com uma espécie de um motor de regras que fique acoplado em meu BPM. Não gostaria que as regras de negócio ficassem internas neste software como seria o case da ferramenta FileNet, no entanto sei que existe duas ferramentas onde talvez isso fosse possível - iLog da IBM e um concorrente o qual não me recordo do nome - em vista disso gostaria entender mais sobre esta ferramenta " iLog". Alguém possui informações ou literaturas sober este assunto?
Obrigado!

Melhores respostas por « motor de Regras » em :
Web - Motor de busca Ver Há uma enorme quantidade de informações na Internet (vários milhões ou mil milhões de documentos), e estas informações são na sua maior parte renovadas diariamente. O motor de busca é um elemento indispensável para se orientar! O motor de...
Regras de bom uso do serviço de mensagens Ver A netiqueta A netiqueta (contracção das palavras “Net” e “ética”) representa o conjunto das regras de bom uso na Internet, para respeitar os outros e ser respeitado. Trata-se, por conseguinte, unicamente de regras de civismo e de boa...
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Formatar com Killdisk VerFormatar com Killdisk Killdisk é muito mais do que uma simples ferramenta para formatar, ele vai inscrever zeros (0) sobre a totalidade de uma partição ou de um disco (é você que escolherá). Após sua passagem, é praticamente impossível ...
Download Holiday Desktop: Christmas Time VerO Natal está chegando então entre no clima decorando o seu PC. Você terá com este programinha tudo o que precisa: wallpapers, calendário, relógio com contagem regressiva e tudo com muita cor e com imagens divertidas. Ele é muito fácil de instalar e...
DMZ (Zona desmilitarizada) VerNoção de compartimentação Os sistemas firewall permitem definir regras de acesso entre duas redes. No entanto, na prática, as empresas têm geralmente várias subredes com políticas de segurança diferentes. É a razão pela qual é necessário...
Protocolos VerO que é um protocolo? Um protocolo é um método standard que permite a comunicação entre processos (que se executam eventualmente em diferentes máquinas), isto é, um conjunto de regras e procedimentos a respeitar para emitir e receber...

1

gracindo, o 16 Jun 2009, às 21:53:56

Boa tarde

de uma olhadinah este link http://www.ilog.com/. Ele é em inglês mas tem todas as informações que est qurendo.
Boa pesquisa

Responder gracindo

2

Reinaldo, o 17 Jun 2009, às 13:19:35

Vlw. Obrigado!

Responder Reinaldo