Lista de Contatos

Resolvido/Fechado
Tatah - 16 jun 2009 às 09:17
 Lê do Cavaco - 14 jul 2012 às 01:36
Bom dia,
Estou com um problema no MSN 9 ,é que quando eu ja entrei no msn, não consigo visualizar a minha lista de contatos, aparece escrito:BEM VINDO AO MESSENGER, você ainda nao tem ninguém na lista de contatos adicione um contato.

O problema é que eu ja add varias vezes e nao aparece. ja instalei ele novamente, ja executei novamente mais de nada adianta.Alguem pode me ajudar?

45 Respostas

Bom dia
naum consigo entrar no msn, sempre da um problema aparecendo erro e um codigo, ele carrega e depois parece esse código... mais séra que abaixar outro msn resolve?

anguem pode me ajudar?
0
douglas gostoso
15 dez 2010 às 17:57
rigado
0
Amigo, muito obrigada pela sua atenção...mais esse procedimento eu fiz logo em que aconteceu o devido problema, achei em varios sites pessoas ensinando fazer este procedimento que vc falou, e infelizmente não deu certo comigo, simplesmente não resolveu nada, quando conecto o msn 9 os meus contatos não estão la.

Se resolver este procedimento com alguem, por favor post aqui nos avisando ou se alguem descobrir a solução.
-1
salve entao pessoal isso ocorre pq o messenger 9 é um aplicativo do windows vista e o seven por isso vxs naum visualizam o seus contatos .
-1
Mas o 7 é baseado na plataforma do XP.

Detalho que esta erro não ocorrre após o update do msn para versão 2009. O meu estava "fungando" perfeitamente e uma bela manhã "_l_".

Fiz um testes logando meus dois msn que estão com este erro em um outro PC e o serviço subiu normalmente, só no meu micro que ocorre isso.

Penso que deve haver alguma ligação com os contatos do outlook 2007, estou pesquisando qualquer novidade postarei aqui no forum.


Thx

edit : mail.
0
Instala a 2 versão do WindowsInstaller que funciona...
Pelo menos no meu funcionou
t+ e boa sorte
-1
como assim?
0
Thiidu - Info Informática
10 jan 2010 às 19:52
Galerinha do Mal, E Fácil, todo MSN 2009 instalado de pois de 15 de setembro apresenta este problema, mas e facil de resover instale uma versão mais antiga do MSN, Não a 2009, depois que vc instalar ele vai pedi pra atualizar, você manda ele atualizar, Dai ele atualiza pra 2009, e com sua lista de contatos certa.....



Valew galera qualquer coisa so mandar e-mail
-1
janaedeus@hotmail.com
14 abr 2010 às 20:49
o que acontece com meu msn,quando eu add pessoas mostra que foi add mais elas ñ vão para minha lista de contatos e me mandam convites mais ñ chegam para mim me ajude por favor
-1
Meu windows live messeger sumiu!Nem atalho eu acho,nem ícone,nada.Só tenho aqui o 2009 e eu não gosto deste.O q faço para achá-lo e recuperá-lo?
-1
Reinicia o PC q volta os normal.
-1
Meu problema é o oposto. Ficam salvos na memória do meu hotmail e-mails que não estão salvos na minha lista de contatos. Sempre que digito algum endereço de e-mail que começa com a mesma letra do contato indesejado, ele aparece numa lista abaixo, junto com outros contatos que contem a mesma letra. Como apagar esse endereço?
-1
baixei o novo msn mas meus contatos nao aparecem porq????????
-1
ou............................ sobre a lista de contato que sumiu............

eu instalei o amsn ......ai quando eu instalei o msn ...abriu um pagina do programa com todos os meu contatos para mim ir adicionando ,,,,,,,,,,,,,ai depois que eu add todo mundo eu entrei ........no msn convencional e pra minha surpresa minha lista havia volta...............
sei lah oque aconteçeu ...........
volto
abraço
-1
Olá,me chamo Matheus e estou com um problema insuportavel com meu msn!
Quando entro nele,fica aparecendo este tipo de código ( 3e00ec0d-ad30-11df-bd19-001d92e8e88c ) ao invés de aparecer as mensagens que os meus contatos me mandam!
O que eu faço para restaurar meu msn e tirar isso?
-1
Ola pessoal, aos que que fizeram a INSTALAÇÃO PELO 3G , ha um problema que nem a microsoft sabe responder, porque a lista some com a instalação do messenger 2009 no xp, mas como disse um amigo ae na frente, depois do msn 2009 instalado pelo 3G, entrar no mesmo pela discada que a lista volta.


Espero te ajudado
-1
Muito obrigada mesmo João eu fiz e resolveu meu problema obrigada
-1
Lavinia Posts 5 Data de inscrição terça 24 de março de 2009 Status Membro Última visita 19 de junho de 2009 11
19 jun 2009 às 06:47
Oi,
Acho que a tua instalação deve ter sido mal feita. Tente desinstalar e reinstalar. Parece que essa nova versão 2009 tem tido problemas...
Boa sorte !
-2
Olá...gente estou com o mesmo problema, ja desinstale e instalei tantas vezes que perdi as contas ja, até mesmo formatei meu computador e nada !!!! No meu outro computador o msn 9 funciona normalmente consigo conectar perfeitamente com os meus contatos aparecendo.
Vi em alguns sites que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema, de não conseguir visualizar os contatos!
Peço que se alguem conseguir descobrir qual é o problema e como soluciona-lo...por favor me avise, pois ja perdi as esperanças...
-2
Aconteceu isso comigo. E foi simples de resolver. Se estao a usar o antivirus Avira, basta desactivarem ate instalarem o novo messenger e abrir a primeira vez. Depois ja pode activar o anti virus que nunca mais acontece. Se nao têm este anti virus façam com os outros, podera resolver na mesma.
-2
O msn 2009 está com um problema de fabricação,
de não aparecer os contatos, 90% das pessoas
que instalaram o msn 2009 estão com esse problema,
e só 10% conseguiram fazer que apareça os contatos.
Em breve a Microsoft ira resolver esse problema.
-2
Já fiz todos esses procedimentos aqui citados e nada funciona =/
acho que esse msn novo deveria ser retirado e voltar o 8.0 ou 8.5 !!!
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade