Buscar : Em
Por :

Lista de Contatos

Última resposta o 9 Nov 2009, às 01:08:44 Tatah, o 16 Jun 2009, às 14:17:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Estou com um problema no MSN 9 ,é que quando eu ja entrei no msn, não consigo visualizar a minha lista de contatos, aparece escrito:BEM VINDO AO MESSENGER, você ainda nao tem ninguém na lista de contatos adicione um contato.

O problema é que eu ja add varias vezes e nao aparece. ja instalei ele novamente, ja executei novamente mais de nada adianta.Alguem pode me ajudar?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Lista de Contatos » em :
Control - control.exe Ver control - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...
Contribuir para o desenvolvimento de Kioskea.net Ver Participar na melhoria dos artigos Em baixo de cada artigo, um link permite aos utilizadores do site contribuir para a melhoria dos artigos assinalando os erros encontrados ao longo da leitura, assim como sugerindo eventualmente ...
CMS (Content Management System) Ver Gestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Download ControlPad VerControlPad é um lançador de programas que aproveita o teclado numérico do ordenador como se fosse o marcador de um painel de acesso o de um telefone. Se você mantiver ativada a tecla asterisco aparecerá a janela de ControlPad , pronta para aceitar...
Download Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas 1.0 VerEste é um arquivo excel que auxiliará você a calcular as horas trabalhadas por cada um dos trabalhadores de sua emprêsa, calculando o valor a ser pago no final de um mês de trabalho. A planilha já vem com os campos preenchidos, gerando o calculos...
COBIT (Control Objectives for Information and related Technologi VerIntrodução à COBIT O COBIT (Control Objectives for Information and related Technologies, ou "controlar os objectivos das tecnologias da informação") é uma metodologia de avaliação dos serviços informáticos da empresa, publicada em 1996...
Criar uma rede local Ver==Porquê instalar uma rede local?== Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...

1

Lavinia, o 19 Jun 2009, às 11:47:11

Oi,
Acho que a tua instalação deve ter sido mal feita. Tente desinstalar e reinstalar. Parece que essa nova versão 2009 tem tido problemas...
Boa sorte !

Responder Lavinia

2

mary, o 2 Jul 2009, às 14:03:03

Eu tenho o mesmo problema!!!!

Responder mary

3

mary, o 2 Jul 2009, às 14:08:14
  • +1

Eu já desinstalei e voltei a instalar e continua o mesmo problema!!!!

Responder mary

4

nanai, o 2 Jul 2009, às 15:12:59

O msn 2009 tem tido muitos problemas de configuraçao . Sugiro que vc reinicie seu PC , desinstale o programa e INSTALE NOVAMENTE . Nao ha outra maneira .

Responder nanai

5

kaoma, o 2 Jul 2009, às 21:24:20
  • +4

Se alguem souber de uma resposta ,eu ficaria mto grata ,porque nao tenho mais oque fazer para instalar .

Responder kaoma

6

Quel, o 28 Jul 2009, às 05:05:22

Olá...gente estou com o mesmo problema, ja desinstale e instalei tantas vezes que perdi as contas ja, até mesmo formatei meu computador e nada !!!! No meu outro computador o msn 9 funciona normalmente consigo conectar perfeitamente com os meus contatos aparecendo.
Vi em alguns sites que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema, de não conseguir visualizar os contatos!
Peço que se alguem conseguir descobrir qual é o problema e como soluciona-lo...por favor me avise, pois ja perdi as esperanças...

Responder Quel

7

Ucema, o 28 Jul 2009, às 11:01:33
  • +1

Leiam esta dica do Kioskea http://pt.kioskea.net/... Vocês encontrarão a solução passo a passo do proble de desaparecimento de contatos.
Boa sorte

Responder Ucema

8

Quel, o 29 Jul 2009, às 04:32:58
  • +1

Amigo, muito obrigada pela sua atenção...mais esse procedimento eu fiz logo em que aconteceu o devido problema, achei em varios sites pessoas ensinando fazer este procedimento que vc falou, e infelizmente não deu certo comigo, simplesmente não resolveu nada, quando conecto o msn 9 os meus contatos não estão la.

Se resolver este procedimento com alguem, por favor post aqui nos avisando ou se alguem descobrir a solução.

Responder Quel

9

Sergio, o 23 Ago 2009, às 18:14:34
  • +1

Salve entao pessoal isso ocorre pq o messenger 9 é um aplicativo do windows vista e o seven por isso vxs naum visualizam o seus contatos .

Responder Sergio

10

OverClock, o 31 Ago 2009, às 14:03:58

Mas o 7 é baseado na plataforma do XP.

Detalho que esta erro não ocorrre após o update do msn para versão 2009. O meu estava "fungando" perfeitamente e uma bela manhã "_l_".

Fiz um testes logando meus dois msn que estão com este erro em um outro PC e o serviço subiu normalmente, só no meu micro que ocorre isso.

Penso que deve haver alguma ligação com os contatos do outlook 2007, estou pesquisando qualquer novidade postarei aqui no forum.

Se alguem solucionar antes por gentileza envie para o meu e-mail dmsturiao@hotmail.com

Thx

Responder OverClock

11

David, o 9 Set 2009, às 15:16:30

Aconteceu isso comigo. E foi simples de resolver. Se estao a usar o antivirus Avira, basta desactivarem ate instalarem o novo messenger e abrir a primeira vez. Depois ja pode activar o anti virus que nunca mais acontece. Se nao têm este anti virus façam com os outros, podera resolver na mesma.

Responder David

12

Thiago, o 17 Set 2009, às 22:14:55

O msn 2009 está com um problema de fabricação,
de não aparecer os contatos, 90% das pessoas
que instalaram o msn 2009 estão com esse problema,
e só 10% conseguiram fazer que apareça os contatos.
Em breve a Microsoft ira resolver esse problema.

Responder Thiago

13

Denise, o 18 Set 2009, às 04:13:26

Tb estou com esse problema, desisti e acabei removendo o windows live do pc!
achei esta soluçao!!

caso funcione avisem-me... assim poderei instalar novamante o msn live 2009

==Você deverá verificar as opções de pastas, seguindo os passos descritos abaixo:==

Se você rodar com Windows XP proceda da seguinte forma:

• Na barra das tarefas, clique direito em Iniciar >> acessórios >> Explorador Windows
• No menu Ferramentas, clique em Opções de pastas
• Selecione Afixagem >> clique em Afixar os arquivos e pastas cache >> desmarque, se for o caso a casa Mascarar as extnsões dos arquivos de tipo conhecido >> clique OK.
• Na janela Explorador Windows, clique em Afixagem >> selecione Aba de exploração e verifique que a casa Pastas está marcada.

Responder Denise

14

Lílis, o 19 Set 2009, às 16:57:09

Já fiz todos esses procedimentos aqui citados e nada funciona =/
acho que esse msn novo deveria ser retirado e voltar o 8.0 ou 8.5 !!!

Responder Lílis

15

Omega, o 20 Set 2009, às 17:32:12
  • +1

Instala a 2 versão do WindowsInstaller que funciona...
Pelo menos no meu funcionou
t+ e boa sorte

Responder Omega

18

leticia, o 9 Nov 2009, às 01:08:44

Como assim?

Responder leticia

16

darkness, o 2 Out 2009, às 04:28:24

PESSOAL EU RESOLVI O PROBREMA DO MEU MSN 9.0 Q EU NÃO CONSEGUIA VER A LISTA DE CONTATOS E NEM INSTALAR O MSN 8.5,BAIXEI O ZAP MESSENGER PARA RETIRAR OS RESIDUOS DO MSN E NADA ,SO RESOLVEL O PROBLEMA QUANDO EU DESINSTALEI O INTERNET EXPLORER MAIS RECENTE E DEIXEI O 6.0 POIS É O Q JA VEM COM O XP !!!FUNCIONOU TUDO NORMAL POR 2 MESES AGORA NÃO ENVIA O CONVITE E EU TAMBEM NÃO RECEBO,ALGUEM PODE M AJUDAR !!!

Responder darkness

17

AND, o 7 Out 2009, às 06:30:30
  • +1

SOLUÇÃO PARA QUE TEM BANDA LARGA 3G: Fiz todas as dicas q me deram por uma semana e tambem formatei, SO RESOLVI O PROBLEMA QUANDO, BAIXEI O MSN 2009 PELA 3G, DEPOIS DESCONECTEI A 3G E CONECTE-ME A UMA DISCADA, APARECEU OS CONTATOS E VOLTEI PARA A 3G. PRONTO TUDO OK. RESOLVI 3 MICROS ASSIM. obS: NÃO PRECISA DESINSTALAR O PROGRAMA DA 3G, SO DESCONECTE O MODEM E CONCT A DISCADA.

Responder AND