|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
Estou com um problema no MSN 9 ,é que quando eu ja entrei no msn, não consigo visualizar a minha lista de contatos, aparece escrito:BEM VINDO AO MESSENGER, você ainda nao tem ninguém na lista de contatos adicione um contato.
O problema é que eu ja add varias vezes e nao aparece. ja instalei ele novamente, ja executei novamente mais de nada adianta.Alguem pode me ajudar?
Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0
Olá...gente estou com o mesmo problema, ja desinstale e instalei tantas vezes que perdi as contas ja, até mesmo formatei meu computador e nada !!!! No meu outro computador o msn 9 funciona normalmente consigo conectar perfeitamente com os meus contatos aparecendo.
|
Leiam esta dica do Kioskea http://pt.kioskea.net/... Vocês encontrarão a solução passo a passo do proble de desaparecimento de contatos.
|
Amigo, muito obrigada pela sua atenção...mais esse procedimento eu fiz logo em que aconteceu o devido problema, achei em varios sites pessoas ensinando fazer este procedimento que vc falou, e infelizmente não deu certo comigo, simplesmente não resolveu nada, quando conecto o msn 9 os meus contatos não estão la.
|
Responder Sergio
|
Tb estou com esse problema, desisti e acabei removendo o windows live do pc!
|
PESSOAL EU RESOLVI O PROBREMA DO MEU MSN 9.0 Q EU NÃO CONSEGUIA VER A LISTA DE CONTATOS E NEM INSTALAR O MSN 8.5,BAIXEI O ZAP MESSENGER PARA RETIRAR OS RESIDUOS DO MSN E NADA ,SO RESOLVEL O PROBLEMA QUANDO EU DESINSTALEI O INTERNET EXPLORER MAIS RECENTE E DEIXEI O 6.0 POIS É O Q JA VEM COM O XP !!!FUNCIONOU TUDO NORMAL POR 2 MESES AGORA NÃO ENVIA O CONVITE E EU TAMBEM NÃO RECEBO,ALGUEM PODE M AJUDAR !!! |
SOLUÇÃO PARA QUE TEM BANDA LARGA 3G: Fiz todas as dicas q me deram por uma semana e tambem formatei, SO RESOLVI O PROBLEMA QUANDO, BAIXEI O MSN 2009 PELA 3G, DEPOIS DESCONECTEI A 3G E CONECTE-ME A UMA DISCADA, APARECEU OS CONTATOS E VOLTEI PARA A 3G. PRONTO TUDO OK. RESOLVI 3 MICROS ASSIM. obS: NÃO PRECISA DESINSTALAR O PROGRAMA DA 3G, SO DESCONECTE O MODEM E CONCT A DISCADA. |