Buscar : Em
Por :

Como recuperar a mnha password d hotmail, msn

Última resposta o 20 Out 2009, às 04:37:56 best, o 16 Jun 2009, às 12:14:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria de descobrir a palavra passe do meu hotmail, msn i hi5, mudaram tudo e nao consigo aceder. o mail que eu quero que me enviem a psse é mail: erik_zain_10@hotmail.com.. enviem a resposta para o mail que meti no email.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como recuperar a mnha password d hotmail, msn » em :
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] VerEmails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Conector VGA (SUB-D15) VerTomadas SUB-D15 O conector mini Sub-D (ou SUB-D15) é um conector que possui 15 pinos (3 séries de 5 pinos). Este tipo de conector equipa nomeadamente a maior parte das placas gráficas, permitindo enviar para oecrã 3 sinais analógicos...

1

joaquim, o 16 Jun 2009, às 13:22:17

O quê? mail que meti no email? O que você quer dizer cim isso?

Responder joaquim

2

republica, o 10 Jul 2009, às 19:31:50
  • +21

Veja nesse topico variasd respostas para o seu problema !! Boa sorte ...

Responder republica

3

julia, o 13 Jul 2009, às 19:42:57
  • +8

Boas tardes!

Neste momento aconteceu-me o mesmo! alteraram a password do meu email e hi5 e não tenho acesso aos dosi casos.
A pergunta com resposta secreta que está no hotmail, está em ingles e eu não me lembra disso assim.
Como posso resolver o problema?
O email que dei é o do meu marido, sou recentemente licenciada em enfermagem e envio muitos curriculos para hospitais, com esse email e agora não consigo aceder ao email, não sei se sou chamada ou não.
Estou desesperada!
Ajudem-me se faz favor, fico eternamente grata.
Obrigada
Julia Santos
julia__santos@hotmail.com

Responder julia

5

vidalouca, o 26 Ago 2009, às 17:28:33
  • +8

Preciso recuperar a senha hotmail de zuleidecsantos@hotmail.com

Responder vidalouca

8

esquecime a palavra passe como recupera-la, o 14 Out 2009, às 00:29:24

Por favor ajundem-me a recuperar a palavra passe de ana.maria_20@hptmail.com-enviando para o seguinte endereça lauramimosa@live.com.pt

Responder esquecime a palavra passe como recupera-la

9

como recuperar a minha senha passwold dyahoo msn, o 16 Out 2009, às 18:47:29

Eu quero recuperar a minha senha

Responder como recuperar a minha senha passwold dyahoo msn

10

jean, o 20 Out 2009, às 04:37:56

Urgente email alternativo jcristo_s169@hotmail.com

Responder jean

6

zuleide, o 30 Ago 2009, às 03:37:19
  • +1

Nao consigo lembrar a senha do meu hotmail me ajude zuleidecsantos@hotmail.com mandar a resposta para laerciodl@hotmail.com meu marido

Responder zuleide

4

Ovelha(Laura), o 28 Jul 2009, às 08:11:55
  • +2

Senhores sei que tenho PASSWORD, sempre é solicitado mas não lembro. Pesquisando em um determinado site,informaram-me que uma senha temporária foi enviada junto com o endereço IP para o endereço de email registrado para Laura, mas até agora não consigo achar I Forgot My PASSword. Aguardo ajuda . Atenciosmente, Laura.

Responder Ovelha(Laura)

7

vieira rocha, o 23 Set 2009, às 17:19:29
  • +1

PERDI A NOÇÃO DA SENHA DO MEU EMAIL SERÁ POSSIVEL ME REPOREM A MESMA E ENVIAR PARA O EMAIL:
DLVR@LIVE.COM.PT

SEM MAIS DE MOMEMNTO
ATENCIOSAMENTE
DAVID LUIS VIEIRA DA ROCHA

Responder vieira rocha