Não consigo executar os dowloads que faço

Fechado
bonetto - 15 jun 2009 às 22:21
 vinicis - 5 nov 2011 às 17:20
Bom dia,

Tenho instalado em meu computador o windows vista premiun original. Já formatei a máquina duas vezes e o problema continua.
Consigo baixar os dowloads, mas não consigo executar. Dá erro em qualquer dowload que faço, mesmo se fizer o windows update no site da microsoft da pau.
Não consigo instalar nem antivirus, nada. Tudo da pau.
Não sei mais o que fazer, por favor me ajude a resolver esse problema.

11 Respostas

O problema que tenho um programa do banco para boleto, que não aceite o 8, quero voltar para o 7
11
E o vista é um horror mesmo! penso que se você se encontra neste estado o melhor e tentar entrar em contato com a windows vista e pedir ajuda técnica.
Boa sorte
2
Ele da falta de compatibilidade, por q vc naum instala o XP?
2
Oi eu não consigo abrir meus slids,faz o downloads mais desaparece a mensagem que faço me ajude por favos,tenho um monte e não consigo abrir os emails
2
troque a memoria raw
1
Se você ja formatou duas vezes, talves seja um problema mais complicado com o hardware. leve a um técnico.
0
ja o meu eu faço o doanload, aponto o caminho onde qro salvar, qdo termina o doanload nao aparece mais nda, e qdo vou onde apontei o local onde mandei salvar, nao esta la o arquivo, o useja num consigo baixar nda de download !


Me ajudem aewww
0
se o arquivo nao abre vai no desktop la tu acha tudo ou no pesquisar vc acha tu do mesmo,se for winrar e facil o asistente te guia ou vc pode usar o recuperar arquivo no winrar ele acha abre pa vc ai tu decide!
0
continua na msm ainda...me ajudem aewwww
0
eu estou baixando o antivirus ! e talz até consigo baixar mais ai quando é pra executar nao consigo ele até começa mais nao termina e some na tela denada ! o que faco?
0
tbm tou com o mesmo problema pessoas.
eu tento executar qualquer coisa no pc. mais nada simplemente nao acontece nada.
se alguem poder me ajudar eu agradeço.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade