Buscar : Em
Por :

Preciso descobrir a senha do administrador

Última resposta o 21 Out 2009, às 04:28:31 Krica, o 15 Jun 2009, às 21:59:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom Tarde,

Bom pessoal, não manjo nada de computador, por este motivo arrumei um cara para arrumar meu computador quando da problema, este mesmo cara que montou meu computador e configurou quando eu comprei, o sistema operacional dele é Windows 2000, só que o camarada me fez o favor de colocar uma senha no administrador e se recusa a me dar a senha, então assim, ele me obriga a chama-lo toda vez que meu PC da problema, até mesmo para instalar um programa não consigo, porque pede a senha do administrador, ele agiu de ma fé comigo e ainda ta se aproveitando da situação. Como faço para descobrir a senha do administrador, trocar a senha e desbloquear todas as restrições que ele colocou de propósito e mandar este safado ir pastar.

Configuração: Windows 2000
Firefox 3.0.11

1

, o 16 Jun 2009, às 06:03:57
  • +1

Leve a um bom técnico e ele arranja tudp para você!!!!!!!!

Responder

2

RubaoOO, o 31 Jul 2009, às 23:54:42
  • +1

Historinha mal inventada viu... E se for mesmo verdade, processa o safado logo então oras...

Responder RubaoOO

3

por favor, o 2 Ago 2009, às 23:46:24
  • +2

Por favor me ajde

Responder por favor

4

nbcn, o 5 Ago 2009, às 03:13:54
  • +1

Nossa, q dificuldade pra u coisa tao boba.........

Iniciar, executat, cmd
no pronpt, net user administrador *
digete a senha e depois novamente, pode ser qualquer uma q vc escolher, o 98,xp,nt,2003 nao tem segurança nenhuma assim como o lunux qqer versao, tudo besteira.

Até

Responder nbcn

7

juninho, o 6 Out 2009, às 22:48:17

Poh Eu Não Coneguir não.coloque no inicia executar cmd /net user administrador * ai aparece pra colocar a senha ai eu coloco 1234 ai tem que colocar denovo ai eu coloco ai apareçe

Ocorreu erro de sistema 5.

Acesso Negado.

pronto ai depois não faz nada....

Responder juninho

8

RJ, o 21 Out 2009, às 04:28:31
  • +1

Quando entrar naa tela de de login e aparecer as contas de usuarios
nao clique em nenhuma
aperte Ctrl + alt + del duas vezes e depois digitew "Administrador" (sem aspas) no nome do usuario administrador e de enter ...
eu faço isso para entrar como administrador nos computadores da minha escola sem saber a senha...
so funciona se for windows xp

Responder RJ

6

anonimy, o 20 Set 2009, às 22:24:57
  • +1

Deixe de ser burro pessoa acima qd vc digita nao aparece porem se vc digitar 1234 vai ter aparecido mais vc nao ver .. ai vc aperta enter ai vai mandar voce digitar denovo ai vc digita 1234 enter ai vai aparecer senha do administrador alterada ¬¬

Responder anonimy