Buscar : Em
Por :

Meu pc não que ler cd e nen dvd

Última resposta o 2 Out 2009, às 19:46:31 WINDOWS XP, o 15 Jun 2009, às 21:48:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o meu computador não esta QUERENDO LER CD NEN DVD eu compro o cd ai eu coloco no meu computador ai meu computador não aparece nada quando esta piscando a luizinha de carrega o cd vai é apaga a luz e não le o cdc ou dvd tambem no meu computador não tem a pasta que le o cd e dvd por exemplo O DISCO DE ARMAZEAMENTO[D] NÃO TEM ELE MEU PC E O WINDOWS XP

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu pc não que ler cd e nen dvd » em :
Leitor CD/DVD barulhento VerOs últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Softwares de gravação gratuitos Ver1 - Gravação 1.1 - Criação de CD e DVD 1.2 – Gravação de audio 1.3 - Gravação de álbuns fotográficos 2 – Complementos de gravação 2.1 – Divisão otimizada 2.2 - Verificações de gravação 2.3 - Capas 2.4 – Gestão de imagens CD/DVD 2.5...
Recupere os dados danificados de um CD/DVD VerRecupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Download Acrobat Reader VerAcrobat Reader é o software original da sociedade Adobe que permite ler e imprimir documentações ao formato PDF. Os ficheiros PDF são ficheiros fiéis aos documentos originais e o formato garante que as informações do ficheiro fonte são preservadas...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc. Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Mshta - mshta.exe Vermshta - mshta.exe O processo mshta.exe (Microsoft HTML Aplicação) é um componente do Windows que permite ler ficheiros de extensão .HTA, ou seja, aplicações HTML autónomas capazes de serem carregadas independentemente do navegador. O...

1

sky33, o 16 Jun 2009, às 06:17:45
  • +34

Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema

Responder sky33

3

leandro, o 22 Jul 2009, às 04:29:07
  • +1

Ola amigos muito obrigado pois sua dica resolveu meu problema tudo de bom muito obrigado de novo ate mais..........leandro

Responder leandro

11

Marina, o 2 Out 2009, às 19:46:31

Olá. Tenho um problema :S Tipo, meu computador não quer ler nem cd, nem dvd. Coloco o cd e depois parece que está a começar a ler mas depois, nada! Por favor, ajuda-me. Meu e-mail é marinapobraga@hotmail.com . Fico à espera de uma resposta . Beijinho @

Outro alguém que me possa ajudar?

Responder Marina

2

maria, o 14 Jul 2009, às 18:07:27
  • +5

Não comsigo abri cd,dvd,tanto de inagem como de musicas
apareçe a flase oculto
aluz do capatimento de cd
açende e apaga

Responder maria

4

fabricio, o 6 Ago 2009, às 01:24:32
  • +8

Como eoo fasso paraaa que meu pc voltee aa fucinar cd ???
ee tipoo aquelaa respostaa que tem alii mais nao seii onde eo
acho essas dicas entende ?? pode me da essa resposrta explicada

Responder fabricio

5

muito obrigado, o 17 Ago 2009, às 03:48:29
  • +1

Ai quem botou essa mensagem muito parabéns meche muito no computador mulheque eu conseguir fazer meu negosso fasinho..........

Responder muito obrigado

6

Rachel, o 23 Ago 2009, às 21:03:02
  • +1

O meu tb ñ pega,mas eu vi aqui na net q o gravador LG naum é muito bom e esse é a marca do meu gravador :(.
O meu amigo tb tem LG e ficou ruim depois de 4 meses.O meu tb já tem uns 4 ou 5 meses.

Responder Rachel

7

jokaloka, o 5 Set 2009, às 05:01:51
  • +1

Ei no meu sistema q e do windows xp proffessional n tem isso aki -->material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo por favor me ajudem meu pc esta com esse problema tambem

Responder jokaloka

9

anunes210, o 24 Set 2009, às 20:05:09
  • +1

Olá amigo conseguiu resolver o problema do DVD? o meu também está com esse problema já tentei de tudo e nada, se consegui me fale como, tô quase para jogara máquina na parede.
obrigado
alessandr
anunes210@hotmail.com

Responder anunes210

8

Fydel - é fydel mesmo!, o 7 Set 2009, às 02:25:22
  • +1

Pessoal, esse "Sistema>Material>blablalbla" é | Painel de Controle | Sistema | Hardware | Gerenciador de Dispositivos no XP pt-br, acho q oq ele falo é no XP pt-pt
-->fydel94@gmail.com

Responder Fydel - é fydel mesmo!

10

anunes210, o 24 Set 2009, às 20:11:53
  • +5

Olá pessoal estou com um problema: meu computador tinha o vista stard que era muito pesado mas funcionava tudo então resolvi formatar e colocar o windows XP, depois que coloquei o XP o DVD não funciona mais tentei de tudo no gerenciador de dispositivos diz que o funcionamento é normal, ele lê CD mais DVD não fica com a luz verde dizendo que esta lendo mais nada. Socorro estou quase para jogar a máquina na parede.

Responder anunes210