Faça uma pergunta Denunciar

Meu pc não que ler cd e nen dvd [Resolvido/Fechado]

WINDOWS XP - Última resposta o 25 Jul 2010, as 07:00
Bom dia,
o meu computador não esta QUERENDO LER CD NEN DVD eu compro o cd ai eu coloco no meu computador ai meu computador não aparece nada quando esta piscando a luizinha de carrega o cd vai é apaga a luz e não le o cdc ou dvd tambem no meu computador não tem a pasta que le o cd e dvd por exemplo O DISCO DE ARMAZEAMENTO[D] NÃO TEM ELE MEU PC E O WINDOWS XP
Ler a sequência 
Resposta
+391
moins plus
Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema

forasteiro- 22 Mar 2010, as 09:12
onde fica o trossso do meterial?
LEANDRO- 1 Abr 2010, as 23:55
ondeee fica esse material?
Danilo- 30 Abr 2010, as 11:56
cader esse material q até hj procuro
nathalia- 1 Mai 2010, as 20:41
ninem acha isso --'
Renaaaan- 6 Mai 2010, as 17:53
o caminho é: Painel de Controle> sistema>Hardware>Gerenciador de Dispositivos>Controladores de audio,video e jogo.

maais não consegui arrumar meu problema :(
Resposta
+127
moins plus
não comsigo abri cd,dvd,tanto de inagem como de musicas
apareçe a flase oculto
aluz do capatimento de cd
açende e apaga

Resposta
+101
moins plus
Olá pessoal estou com um problema: meu computador tinha o vista stard que era muito pesado mas funcionava tudo então resolvi formatar e colocar o windows XP, depois que coloquei o XP o DVD não funciona mais tentei de tudo no gerenciador de dispositivos diz que o funcionamento é normal, ele lê CD mais DVD não fica com a luz verde dizendo que esta lendo mais nada. Socorro estou quase para jogar a máquina na parede.

Resposta
+57
moins plus
como eoo fasso paraaa que meu pc voltee aa fucinar cd ???
ee tipoo aquelaa respostaa que tem alii mais nao seii onde eo
acho essas dicas entende ?? pode me da essa resposrta explicada

Resposta
+39
moins plus
Resolví o meu, através deste site, http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=207932 ..... lá ela dá o endereço do restore cd/ dvd fix, minha OS é win xp sp3 e este problema começou depois que restaurei o windows quando ele deu defeito, espero que ajude...

Resposta
+32
moins plus
ei no meu sistema q e do windows xp proffessional n tem isso aki -->material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo por favor me ajudem meu pc esta com esse problema tambem

Resposta
+32
moins plus
Muito se falou, e ningém deu a resposta! isso é que é o mais esgotante...!!!

Resposta
+31
moins plus
baixe um driver

Resposta
+23
moins plus
ai quem botou essa mensagem muito parabéns meche muito no computador mulheque eu conseguir fazer meu negosso fasinho..........

Resposta
+20
moins plus
O meu tbm nao esta lendo :@ :S

Resposta
+20
moins plus
botei um dvd e ele tava lendo normal de repente paro de ler o que deve ter cindo

Resposta
+18
moins plus
botei um dvd e ele tava lendo normal de repente paro de ler o que deve ter cindo

Resposta
+17
moins plus
O meu tb ñ pega,mas eu vi aqui na net q o gravador LG naum é muito bom e esse é a marca do meu gravador :(.
O meu amigo tb tem LG e ficou ruim depois de 4 meses.O meu tb já tem uns 4 ou 5 meses.

bibi- 3 Abr 2010, as 11:31
amigo vcs podem acreditar ,os leitores de vcs estao com defeito o geito mais facil e vcs levar em um tecnico e trocar o leitor e deixar na maos dele ai vc nao vai ter nenhuma dor de cabeça por alem de consertar ele vai te dar garantia ,abraços todos
Resposta
+17
moins plus

Resposta
+17
moins plus

Resposta
+16
moins plus

Resposta
+16
moins plus

Resposta
+15
moins plus
essa é foda pakas

Resposta
+15
moins plus
o meu tambem ta asim eu eu reiniciei ele dai voltou ao normal e se ñ resolver seu probleme tem q levar ne um tecnico pra ele ver

Resposta
+0
moins plus
 o   meu tanbem

Este documento, intitulado « meu pc não que ler cd e nen dvd »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.